segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dois irmãos e duas namoradas safadinhas

(escrito por Kaplan)

Graça namorava Daniel, que era irmão de Guilherme, que, por sua vez, namorava Angela. As duas eram colegas de faculdade junto com Daniel, já estavam com seus 24 aninhos, cheias de graça! Ele tinha a mesma idade que elas.
Guilherme já tinha se formado, tinha 27 anos.

Os irmãos sempre comentavam as “proezas” de suas namoradas e elas, como conviviam muito, se tornaram amigas e também comentavam muito, especialmente sobre o tamanho e a competência dos irmãos.

O resultado desses comentários é que os quatro acabaram sentindo muito tesão uns com os outros. Os irmãos já tinham chegado à conclusão de que cada um queria comer a namorada do outro, mas nunca disseram isso a elas. E as duas, por sua vez, já tinham certeza de que queriam experimentar o namorado uma da outra. E também nunca comentaram isso com eles, temendo, os quatro, as possíveis reações negativas. 

Se algo ia acontecer entre eles, teria de ser algo espontâneo, não planejado, apesar de desejado por todos. E isso aconteceu numa noite em que os quatro estavam sozinhos na casa dos irmãos, cujos pais tinham saído de férias. Eles estavam numa boa, conversando, tomando vinho e na cabeça deles, logo cada um ia pegar sua namorada e ir para seu quarto. Mas não foi isso que aconteceu.

A mais ousada de todos era a Graça que aproveitou o fato de estar fazendo muito calor naquela noite.

- Gente, que calor infernal... vocês se incomodam se eu ficar mais à vontade? 

Como ninguém entendeu o que ela quis dizer, ela demonstrou, na prática, tirando a saia e ficando só de calcinha e camiseta. Sem que os dois irmãos percebessem, ela piscou o olho para a Ângela que entendeu e também fez a mesma coisa. Os irmãos se entreolharam, mas nada disseram ou fizeram.
A conversa continuou e a ousadia da Graça já não tinha mais limites.

- Vocês já ouviram falar de swing?

Todos sabiam o que era. Ângela perguntou qual a razão da pergunta.

- Nada... fiquei pensando, será que algum dia a gente estaria disposta a tentar?

Ficou aquele silêncio pesado, todos sem saber o que falar, até que o Daniel, namorado da Graça, disse que por ele poderia acontecer sim, ainda mais que, sendo os quatro, quem iria ficar com a namorada dele era seu irmão.
O que a Graça fez então?

Ela foi até perto do Guilherme e lhe deu um beijo. E fez sinal com a mão para a Ângela ir até onde o Daniel estava. Ela foi, eles se beijaram e aí rolou bonito! 

Os quatro tinham a maior curiosidade em relação aos corpos e trataram de tirar as roupas. Graça gostou demais de ver o pau do Guilherme e já foi abocanhando e chupando sem parar. Olhando para o lado, ela via que o pau de seu namorado também já sumira dentro da boca da Ângela.

Com medo de alguém desistir, ela falou baixinho no ouvido do Guilherme:

- Me come, antes que eles desistam!

Ele colocou-a deitada de costas e veio por cima, já enfiando o pau e bombando. Os dois viram e fizeram a mesma coisa. Então ficaram os dois casais trocados deitados lado a lado com elas sendo estocadas sem parar pelos dois irmãos.
Experimentaram de tudo, nessas horas a curiosidade é total, não é mesmo? 

Elas cavalgaram os namorados trocados, uma ao lado da outra, gemendo por igual, ficaram de quatro para eles as comerem de cachorrinho e terminaram por aquela noite chupando novamente os paus deles.


Afinal, precisavam experimentar, também, o gosto do leitinho dos irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário