quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tio, nós duas vamos tomar banho... você vem também?

(escrito por Kaplan)

Cecília e Paulinha, sobrinhas da Meg e, por afinidade, minhas também, estavam em meu apartamento, me ajudando a arrumar algumas coisas. O dia era de muito calor e aquela arrumação toda fez com que ficássemos suados. Quando acabamos, peguei uma vassoura e uma pá de lixo e fui recolhendo o que era para jogar fora.
Foi aí que a Cecília me falou:

- Tio, nós duas vamos tomar banho... você vem também?
- Vou sim, mas podem ir que já termino essa limpeza aqui e vou ter com vocês. 

Na verdade, eu precisei apenas de dois minutos para jogar aquela tralha no lixo, mas demorei de propósito porque eu sabia que elas iam ficar “brincando” enquanto eu não chegasse e se tem algo que adoro ver, são as “brincadeiras” das duas. Assim, logo que terminei, fui silenciosamente até o banheiro da suíte, que era o que tinha hidro, e elas adoravam tomar banho nele.

E fiquei vendo, pelo espelho, o que as duas faziam. Elas já estavam se ensaboando, e, corpos bem juntos, encostavam os seios uma na outra, se beijavam, pegavam nos bumbuns, ensaboavam os seios. Era muito lindo ver as duas, 25 anos, com corpos bem parecidos e que haviam descoberto, recentemente, o prazer do sexo com pessoas do mesmo sexo.

Depois de muita relação, em pé, Paulinha sentou-se na borda da hidro e falou:

- Acho que o safadinho está nos olhando e esperando para ver a gente se masturbar... então vamos fazer isso para que ele apareça!

Foi o que elas fizeram. Paulinha sentada e Cecília em pé, levaram suas mãos às xotinhas respectivas e ficaram se masturbando. De fato, era o que eu esperava, então, já pelado, entrei no banheiro e me dirigi à hidro, sendo recebido com sorrisos.

- Não falei? Eu tinha certeza de que ele só iria aparecer quando a gente já estivesse quase gozando... temos de castigá-lo! 

Me colocaram sentado na borda e as duas se ajoelharam para me dar o “castigo” mais sensacional que eu poderia receber... ficaram me chupando o pau sem parar. Delicioso ver meu pau sendo engolido pela Paulinha e a Cecília lambendo minhas bolas. Depois elas trocaram e foi a vez da Cecília engolir e a Paulinha lamber.

Aí as duas se beijaram e ficaram de pé. Continuei sentado, a Cecília curvou o corpo e continuou me chupando e a Paulinha ajoelhou-se atrás dela e ficou lambendo-lhe a xotinha. Que sofreguidão das duas! Eu não sei como conseguia não gozar vendo aquele espetáculo.

- Espera ai, meninas... eu preciso comer vocês... vamos sair daqui.

Elas aceitaram a ideia, saímos, nos enxugamos e fomos para a sala, onde me sentei num sofá, a Paulinha sentou-se ao meu lado e começou um boquete, e a Cecília deitou-se para chupar a xotinha da prima. Minha mão percorria o corpo da Paulinha, afagava-lhe os seios e ela não parava de chupar. 

Tive que parar com a chupação. Coloquei Paulinha de quatro e a comi, por trás, com a Cecília, ao lado, me beijando e passando as mãos na prima. Quando Paulinha caiu no sofá, escornada, gemendo, porque tinha gozado, fui comer a Cecília, também de cachorrinho.

E como não poderia deixar de  ser, para que nenhuma ficasse prejudicada, levantei, me masturbei e gozei no rosto das duas, que trataram de me lamber o pau, deixando-o limpinho e depois voltaram a se beijar.

Tarde maravilhosa, aquela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário