segunda-feira, 31 de agosto de 2015

As quatro que se bastavam na beira da piscina

(escrito por Kaplan)

As três morenas e uma loura que já foram personagens de uma história que contamos aqui (Quatro amigas que se bastavam, não precisavam de rapazes) estavam reunidas de novo, à beira de uma piscina. Mais ninguém na casa, só as quatro.

Se, a princípio, as quatro usavam biquínis bem comportados, ao pressentirem que na vizinhança também não havia ninguém, afinal estavam na casa da lourinha, que ficava num condomínio fechado, e era dia de semana, os moradores estavam quase todos fora, trabalhando, quando pressentiram, eu dizia, começaram a fazer topless. 

E então começaram a passar protetor nos corpos umas das outras, e os toques foram ficando cada vez mais sensuais, as mãos escorregavam para dentro das calcinhas, uma das morenas já não se continha e tirou a calcinha da loura e ficou passando protetor no bumbum, no reguinho, e a loura gemia e animava as outras duas morenas a também fazerem o mesmo.

Logo estavam as quatro nuas, se beijando, se chupando, os gemidos eram ouvidos e elas não conseguiam se conter mais, trocavam, destrocavam, tudo em meio a centenas de beijos, amassos... uma loucura! 

Xotinhas eram lambidas, dedos eram enfiados dentro delas, faziam 69, e mais e mais beijos... como as mulheres gostam de se beijar quando estão transando... deve ser um sinal de muito amor, acredito eu.

Deram uma pausa, o calor era grande, entraram na piscina, novos pares se formavam, mas os beijos não cessavam. Esfregavam suas xotinhas umas nas outras, as mãos percorriam os corpos molhados. 

Voltaram para as espreguiçadeiras e mais beijos se ouviram, porque eram barulhentos, molhados...

Estavam bem satisfeitas, resolveram entrar, tomar banho e se vestir, os pais da lourinha não deveriam demorar a voltar. 

Mas quando viram que no banheiro havia uma hidro, ninguém as segurou. Entraram as quatro e o banho teve mais beijos, mais carícias, mais chupadinhas.

A lourinha começava a ficar preocupada com as horas. Se os pais chegassem e vissem as quatro dentro da banheira ia ter problema para ela, muitos problemas. Então apressou as amigas, prometendo que em outro dia ficariam a tarde inteira na hidro. Conseguiu que elas saíssem, se vestissem e fossem para a sala para, bem comportadas, esperarem os pais chegarem.

Só que estavam com sorte aquele dia. O telefone tocou, ela atendeu e era a mãe dizendo que só chegariam bem mais tarde, porque haviam sido convidados para uma festa de aniversário surpresa de uma amiga deles.

- Filha, não espere por nós. Coma alguma coisa e pode se deitar, porque duvido que cheguemos aí antes de meia noite!
- Pode deixar mãe, eu me cuido!

Desligou o telefone, virou-se para as três e falou:

- Amores da minha vida, vocês não sabem da melhor! Meus pais só vão chegar bem tarde, muito tarde! Arranquem as roupas e vamos continuar o que estávamos fazendo, que estava muito gostoso! 

Na mesma hora as quatro estavam sem roupas, e se atracando no sofá. Mais beijos, mais lambidas, mais dedos entrando nas xotinhas e nos cuzinhos, mais 69s, elas se esvaíram de tanto prazer que tiveram. 

O bacana é que não eram dois “casais”, eram quatro amigas que se amavam bastante e se proporcionavam prazeres imensos quando se encontravam. 

Nem sempre era possível ter tantas horas como tiveram naquele dia. E souberam aproveitar muito bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário