quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Minha sobrinha narra o que rolou entre nós dois ontem de noite e hoje de manhã

(escrito por Kaplan)

Sexta-feira, duas da madrugada. Eu dormia tranquilamente, mas fui despertado pelo barulho da porta da sala sendo aberta. Num primeiro momento fiquei gelado, pensando tratar-se de algum ladrão, mas logo vi as luzes se acenderem e ouvi barulho de salto alto. Acalmei, só podia ser uma das sobrinhas, já que elas tinham a chave do meu apartamento. Mas o que traria uma delas àquela hora, sem avisar? 

Aguardei e vi Cecília entrando. A lourinha me viu acordado, acendeu a luz, tirou o short e a calcinha e subiu na cama, de blusa.

- Tio, desculpe chegar assim, mas estou vindo do motel. Meu namorado broxou feio e eu estou desesperada... você vai ter de quebrar meu galho!

Bem, aconteceu muita coisa, e no sábado, lá pelo meio dia, eu pedi a ela que escrevesse, que contasse tudo o que tinha acontecido, que eu iria publicar aqui. Então, o que se segue é a narrativa dela. Espero que gostem!

- Seguinte: sexta-feira, dia de fazer um programinha esperto com o namorado. Fomos jantar, restaurante legal, e então ele me levou pro motel. Tiramos as roupas, pulamos na cama e foi aquele lance de sempre, de beijar, de chupar, os preparativos para o gran finale, né? Só que, por mais que eu chupasse, o pau dele não subiu de jeito nenhum. Não adiantou tentar fazer ele entrar naquela moleza... não entrou!

Como o tio já me disse que isso pode acontecer com qualquer um, fiz de conta que não era nada, vi que ele ficou desapontado, e achamos melhor vir embora. Pedi que ele me deixasse aqui, aleguei que estava tarde demais para eu chegar em casa. Meu pai iria me encher a paciência se me visse chegar. 

Por isso que vim pra cá, sem avisar, mas eu sabia que o tio estaria aqui, e para sorte minha, estava. Falei o motivo e não aguentei, minha xotinha tava batendo palmas, louca para ser penetrada... e o pau dele, foi tão fácil fazer ele ficar durão... bastou uma chupadinha e lá estava ele, como sempre, pronto a me satisfazer!

Mas o tio nunca vai enfiando assim, sem mais nem menos... então me fez ficar ajoelhada na cama, enfiou a cabeça entre minhas pernas e me chupou também... eu quase gozei ali mesmo, na boca dele... fizemos um 69 superlegal e eu já estava pronta, então não esperei mais, sentei e pulei no pau dele e tive o gozo que estava preso, contido e foi aquela explosão!

Mas eu continuava acesa e ele também, então ele foi me empurrando para eu ficar deitada, e isso sem ele tirar o pau de dentro, e deitou-se sobre mim e me comeu gostoso de novo, e eu consegui gozar de novo.

Aí apaguei! Só percebi que ele me acomodou na cama, vestiu minha calcinha, me cobriu e deitou-se ao meu lado. Dormi até as 9 horas, acordei com ele me levando café na cama. Sempre gentil!

Vendo ele pelado levar a bandeja para a cozinha e voltar e deitar de novo ao meu lado, acendeu meu fogo de novo. Nóoo... eu estava atacada! Aí joguei o lençol fora e deitei em cima dele, fiquei admirando o pau dele, mole, repousando sobre a perna esquerda... e mandei minha boca lá! Chupei de novo, como se nunca tivesse chupado! Ainda estava com aquele gostinho de porra, delicioso! 

Ele falou que também queria me chupar... lógico que fizemos outro 69, que, até onde sei, é o único jeito de chupar e ser chupada ao mesmo tempo. Adoro!

E cavalguei de novo, e gozei de novo.
Fomos tomar banho, ele me deu um banho maravilhoso, cheio de carinhos, beijos, mamou nos meus seios... foi ótimo.

Foi isso que aconteceu. Eu achei muito legal. O que os leitores vão achar? Eu gostaria de saber!

Escrevam, ele me mostrará tudo!

Um comentário:

  1. Achei ótimo. Pena ela não ser minha sobrinha.
    Adoraria estar sempre no banco no time dela.kkkl

    ResponderExcluir