sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Depois do banho, a massagem... e aí rolou

(escrito por Kaplan)

A amiga de Meg, Lúcia, veio até nosso apartamento e contou que tinha ido na casa de um amigo que resolveu ser massagista. Como ela tinha ido direto do trabalho para lá, pediu licença a ele para tomar um banho primeiro, antes de ele começar a massagem. 

Ele não se opôs, levou-a ao banheiro, providenciou uma toalha e ela tomou seu banho, com direito a uma rápida siririca, pois tinha certeza de que ia rolar sexo depois.

E já foi decidida, não colocou roupa alguma e foi ao quarto onde ele tinha uma maca armada para fazer massagens. Viu que ele arregalou os olhos quando a viu nua, mas não fez  nada. Apenas pediu que ela se deitasse de bruços. 

Ela deitou e ele começou a fazer a massagem, derramando um óleo morno nas costas dela e, em seguida, massageando firmemente as costas, até chegar na bunda.

- Na hora em que ele derramou mais óleo morninho na bunda, escorreu um pouco pra xotinha e me deu um frenesi, que vocês nem imaginam!

E aí ele massageou minha bunda, coisa deliciosa, foi para as coxas, para a perna toda, os pés... muito bom mesmo. E, claro, depois voltou à bunda e os dedos dele passaram pela minha xotinha... eu já estava pro que desse e viesse! 

Aí mandou eu ficar de costas. As mãos dele, passando nos meus seios, me faziam ficar arrepiada, e lá vinha ele na minha barriga e ai chegou na xotinha, mas não parou lá, massageou as pernas e os pés de novo. Depois é que voltou para a região perigosa e aí massageou minha xotinha.

Eu já não aguentava mais, falei com ele para tirar a roupa e ele ficou pelado e eu vi o pau dele já duro. Inclinei minha cabeça para trás e chupei o pau dele. 

Um pau normal, nada de exagerado, mas delicioso. Chupei pra valer e depois desci da maca, me inclinei nela e ele ficou com minha bunda à disposição. 

Poderia fazer o que ele quisesse, eu aceitaria tudo, mas ele só meteu na xotinha mesmo. E com ela cheia de óleo, e o pau dele já também, ficou aquela meteção escorregadia... adoro essas melecadas! 

Me fez voltar para a maca, deitada, com minha bunda na beirada e ele ficou ali, em pé, metendo de novo. E terminamos com uma bela cavalgada, que me fez gemer e gozar loucamente. Nossa... estou ótima, foi bom demais!


- Ah, Meg, antes que você peça, está aqui o cartão dele. Tenho certeza de que você vai querer experimentar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário