quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vamos falar sobre nossos primeiros ménages?

Escrito por Kaplan

Nos encontramos num bar, certa vez, três amigos e eu e como sempre acontece nesses encontros, depois de umas tantas cervejas começa-se a falar de tudo, ou quase tudo. E acaba que muitas coisas que deveriam ficar mais restritas se tornam conhecidas de todos. Nessas horas é fundamental o pacto de silêncio...

E foi assim que alguém perguntou se nós já tínhamos feito ménages e como todos disseram que sim, ele, que estava entusiasmado porque havia feito o primeiro, nos contou como foi e daí para nós também contarmos os nossos foi um pulo.

Este amigo que iniciou a conversa, Silvério, ainda muito entusiasmado com a experiência, nos contou que tinha sido convidado por um amigo dele para ir em seu apartamento, que teria uma surpresa agradável por lá. 

Sem ter a menor ideia do que poderia ser, ele foi. E quase caiu pra trás, porque quem abriu a porta para ele foi a esposa do amigo. E ela estava, simplesmente, nua! Ele já a conhecia, evidentemente, mas não conseguiu falar uma palavra sequer. 

Ficou parado, sem entrar, vendo ela sorrir para ele e ele sem entender nada. Aí ouviu o amigo gritar para ele entrar. Entrou e ela o levou ao quarto do casal onde viu o amigo deitado só com uma toalha amarrada na cintura.

- E aí, Silvério, gostou da surpresa? O que você achou dela? Linda e gostosa como você imaginava?

Vendo que o Silvério continuava mudo, o amigo mandou que ele tirasse a roupa e se juntasse a eles na cama. E aí tirou a toalha, mostrando o pau já duro que a esposa, na mesma hora, agarrou e começou a chupar. Só aí que a ficha do Silvério caiu, ele entendeu o que ia rolar e tirou a roupa e foi para a cama. 

E não quis saber, vendo a esposa ajoelhada e chupando o marido, ele agachou atrás dela e já foi enfiando o pau na xotinha da moça.

Dali a pouco ela parou de chupar o marido, falou com o Silvério para levantar e ficou chupando o pau dele, enquanto marido mamava em seus peitos. Logo o marido deitou, ela sentou no pau dele, mas continuou chupando o pau do Silvério.

E aí pediu pro Silvério meter lá atrás, ou seja, ela queria uma DP. Para o Silvério foi a glória, porque a esposa dele nunca aceitou anal e agora ele teria a chance de comer o cuzinho da amiga. E, encantado com aquilo, não demorou a gozar dentro do cuzinho dela e ela pediu para ele não tirar enquanto o marido não gozasse.
Foi uma noite memorável. Ele pediu que nunca contassem para a esposa dele e eles prometeram, desde que ele voltasse mais vezes!

Eu contei a eles que a primeira vez que aconteceu comigo, Meg e um outro amigo foi por insistência da Meg, que não aguentava mais de vontade de transar com ele. Então fomos a um motel, onde tudo aconteceu.

Comecei chupando a xotinha dela, enquanto o amigo tirava a roupa, olhando para nós e se excitando com o que fazíamos. Aí, depois de ficar pelado, ele subiu na cama com a gente e a Meg, doida para conhecer o pau dele, tratou de fazer um boquete, enquanto eu continuava chupando a bucetinha dela. E não demorou muito para as coisas se inverterem. Ela ficou ajoelhada na cama, me chupando, e deixando a bunda para o nosso amigo se servir. E como ele se serviu!

Bombou até não poder mais, e o corpo dela se sacudia todo, ela mal conseguia manter meu pau dentro da boca! E ela quis experimentar o pau dele de todos os jeitos. Já tinha chupado, sentiu as bombadas na posição de cachorrinho, quis cavalgá-lo, ele gostou muito da ideia, e enquanto ela cavalgava, segurava meu pau e batia uma punheta pra mim. 

Depois quis experimentar o pau dele no cuzinho, o que foi o convite para a DP. Enfiei o pau na xotinha, ele no cuzinho e ficamos bombando até gozarmos. Foi muito bom, já repetimos várias vezes com ele.

O Breno foi quem falou em seguida, nos dizendo que quando foi convidado por um casal amigo, já sabia que era para ménage, pois eles eram bem íntimos, inclusive ele transava com a esposa do amigo e também foi dela a ideia de transarem os três juntos.

- Eles foram ao meu apartamento, mas eu não os recebi pelado não! Estava de bermuda, eles chegaram e não quiseram saber de demora, já foram tirando as roupas, corremos para o meu quarto, eu tirei a bermuda e já começamos. Ela fez questão de começar me chupando e deixando a parte de baixo para o marido fazer o que quisesse. 


E eu vi que ele deu uma bela chupada nela e depois enfiou o pau na xotinha e metia enquanto ela continuava me chupando. Convenhamos, todos vocês já viveram a situação e sabem que é maravilhoso ter uma mulher gostosa sendo comida por um e chupando o outro. É ou não é?
Bem, eu já conhecia a esposa dele na cama, sabia que era um furacão, e ali ela continuava a ser. Resolveu me cavalgar e o marido ficou em pé na cama para ela ficar chupando o pau dele enquanto pulava no meu. 

E ele, depois de bem chupado, chegou junto e enfiou o pau no cuzinho dela. DP também, igual a vocês! Coisa de louco, ela gemia descompensada, o corpo todo tremendo e a gente bombando sem parar.

Não gozamos dentro dela, tanto o marido quanto eu sabíamos o prazer dela em beber nosso gozo. Então quando sentimos que estava quase na hora, tiramos e ela ficou ajoelhada na nossa frente, aguardando e bebendo tudo que deu conta. Já perdi a conta de quantas vezes eles voltaram para novos encontros!

O Getúlio riu, antes de começar. Explicou que com ele tinha sido totalmente diferente de tudo que havíamos relatado. Mas que tinha sido assim, bem espontâneo, ninguém tinha programado nada e rolou. Mas diferente. E a diferença é que o primeiro ménage dele não foi com a esposa e um amigo, mas com a esposa e uma amiga.

- Minha mulher é bissexual, e eu nunca me incomodei com isso, pelo contrário. Só que eu nunca tinha visto ela em ação com alguma amiga. E uma bela tarde, cheguei mais cedo em casa e ouvi risinhos e gemidos vindos do quarto, cheguei lá e surpreendi minha esposa e a amiga dela, a amiga estava chupando a xotinha da minha esposa.  

Fiquei excitadíssimo vendo aquilo, e aguardei para ver mais. E vi minha mulher também chupar a xotinha da amiga, as duas gemendo, maior tesão. Aí não aguentei, entrei no quarto, as duas me viram, ficaram assim meio passadas, mas a amiga falou que era para eu chegar junto, então minha mulher não se incomodou. Cheguei, elas tiraram minha roupa e vieram chupar meu pau.


Gente, que maravilha que foi aquilo, as duas lourinhas com as bocas no meu pau... e de repente elas se beijavam e voltavam a me chupar... maravilhoso!
Fiquei na dúvida se ia comer as duas ou não, não tinha certeza sobre a amiga da minha mulher, mas elas resolveram isso. A amiga ficou de quatro e minha mulher levou meu pau até a grutinha dela. Enfiei e meti com vontade... muito gostosa ela!
E ela ainda me cavalgou, e minha mulher mamava nos biquinhos dela enquanto ela pulava, meu tesão ia a mil! E quando falei que ia gozar, ela se levantou e fez questão de beber tudo. Minha mulher ajudou, mas a maior parte foi a amiga que engoliu.


Depois de ouvir tudo, sugeri que escrevêssemos um livro contando nossas aventuras! Mas ninguém topou!

Um comentário: