terça-feira, 25 de agosto de 2015

Acho que estou gorda... este vestido não me cabe mais!

(escrito por Kaplan)

Mulheres... por que elas vivem reclamando que estão gordas? Aumentar um ou dois quilos não transforma a mulher em uma baleia. Pelo contrário, se ela era magra, estes quilinhos a mais vão agradar a quem gosta de pegar e sentir... definitivamente, não é agradável pegar em ossos. Um recheio sempre é importante e interessante!

Meg também inventou isso uma certa vez, com 27 anos, uma gostosura só, me aparece um dia na sala, onde eu lia um livro, com um vestido na mão e dizendo:

- Acho que estou gorda... este vestido não me cabe mais!

Olhei bem para ela, para o vestido. Eu não seria capaz de dizer que ela tinha engordado, para mim parecia a Meg de sempre. Foi o que eu disse a ela, mas nada adiantou.

- Olha bem pra mim, querido, estou gorda? 

Resolvi levar na brincadeira, peguei na mão dela e pedi que ela desse uma voltinha. Ela usava uma camiseta e uma saia mini. Deu a rodada e eu falei o que tinha de falar.

- Gorda nada, tá gostosa como sempre esteve!
- Jura? Por tudo que te é mais sagrado? Não engordei?
- Não, Meg, não engordou nada.

Ela sentou no sofá e me puxou. Ajoelhei na frente dela e ganhei beijos de agradecimento. E esses beijos foram muitos e eu fiquei bem animado, então minhas mãos passaram a percorrer os seios dela e ela se animou também, abriu as pernas e colocou minha mão na calcinha. Fiz as carícias de sempre e logo ela tirou a calcinha, levantou a saia e me ofereceu a xotinha, levantando as pernas. 

Beijei as pernas e chupei a xotinha, estava perfumadíssima pois ela tinha acabado de sair do banho. Quando levantei a cabeça, vi que ela já tinha tirado a camiseta e aí tirou a saia também e me despiu, pegou em meu pau e me fez um boquete jóia!

E como não podia deixar de ser, sentou em mim e me cavalgou, pulou com vontade e alegria por eu ter dito que ela não estava gorda.

Depois ficou de quatro, eu meti, ela deitou o corpo e fiquei comendo-a deitada, por trás e bombei muito e ela pedia mais e mais. Avisei a ela que ia gozar, ela se virou e fez questão de engolir tudo que foi possível. Muita coisa caiu nos seios dela.

- Muito bom, mas vou ter de tomar outro banho...
- Vamos lá, te ajudo!
- Tarado! Vai querer me comer de novo?
- Claro, você sabe que eu adoro te comer no chuveiro.


Fomos lá então, e, de fato, aconteceu o previsto. Depois do banho tomado, ela inclinou o corpo e a comi novamente por trás. Sem brincadeira, contei 528 bombadas que eu dei antes de ejacular. Ela já estava com as pernas bambas, mas gostou muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário