terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ela seduziu o filho do patrão no primeiro dia de trabalho dele!

(escrito por Kaplan)

Sílvia estava radiante. Seu patrão a chamara para dizer que o filho dele ia assumir um cargo na empresa e como ela era a pessoa que sabia de tudo ali dentro, ela ficaria encarregada de ensinar tudo ao Elson, o filho. Isso significava que ficariam os dois na mesma sala.

Ela gostou porque achava o Elson o maior gato da paróquia, sabia, inclusive, da fama dele com as mulheres. E ela estava disposta a conferir se a fama era verdadeira ou mito. 

Então, no dia em que o Elson ia começar, ela se vestiu a caráter. Não era de perder tempo e gostava de deixar claro quando desejava alguém. E como ela desejava o filho do patrão! Já suspirara muitas vezes quando ele passava na empresa e ficava esperando na sala dela que o pai pudesse atendê-lo.

Então, o tão sonhado dia chegou. Vestida com uma camisa social, escura, e uma saia mini preta, ela aguardava ansiosa a chegada dele. Espantou-se que, ao contrário do pai, ele não viera de terno, estava com uma calça jeans e uma camisa pólo, bem esportivo. Ele chegou, cumprimentou-a e perguntou o que havia para ele fazer.

- Olha, seu pai deixou estas pastas aqui, para você dar uma olhada e começar a entender o funcionamento da empresa. E eu estou aqui para ajudá-lo e orientá-lo no que for preciso. Fique à vontade, pode me perguntar o que quiser, eu conheço bem tudo que acontece por aqui.

Ele sentou-se numa poltrona, em frente a uma mesinha onde estavam as pastas com os organogramas da empresa e os fluxogramas do funcionamento. Ficou desesperado... que coisa mais confusa era aquela!

- Acho que vou precisar mesmo de muita informação sua, Sílvia... por enquanto não estou entendendo porcaria nenhuma disso aqui.
- Não se preocupe, vai entender, não é tão complexo como pode parecer. Mas antes, quer um café? Acabei de fazer. 

- Quero sim, por favor, se não tomar café acho que vou dormir em cima dessa papelada.

Toda solícita, ela foi buscar o café e, por estar de costas para o Elson, não viu o olhar guloso que ele endereçou às pernas dela. Eram bonitas, de fato. O pai dele adorava as pernas dela e outras partes do corpo também... mas isso era um dos segredos da empresa, que ela jamais iria revelar a quem quer que fosse.

Quando voltou com o café, ela já havia desabotoado dois botões da camisa, e o sutiã aparecia para quem quisesse ver. E como era muito ousada...

- Acho que você está muito tenso, Elson... me permite?

Ficou atrás dele e fez-lhe uma ligeira massagem nos ombros. Ele gostou daquilo, era a primeira coisa que gostava daquele emprego! Mas ela não demorou muito, logo saiu e voltou para sua mesa, aguardando o que ele desejava. 

Mas colocou a cadeira dela bem de frente para o Elson, que começou a suar frio quando olhava com o rabo do olho, as pernocas dela. E como ela cruzava e descruzava as pernas... ele começou a perceber, porque bobo não era, que ela estava sendo mais que uma secretária... ou, pelo menos, queria dar mais que simples informações pra ele...

Resolveu encarar as pernas dela para tirar a dúvida. E tirou, porque ela simplesmente abriu mais as pernas e ele viu que ela não estava usando calcinha. Ficou olhando atentamente e viu que ela abria mais um botão da camisa e abaixava o sutiã, mostrando um dos biquinhos para ele. 


Não foi preciso mais nada. Ele pediu a ela que trancasse a porta, ela trancou, ele a chamou para onde ele estava, suspendeu a saia dela e ela sentou no colo dele. Ele abriu os demais botões da camisa, tirou o sutiã e apreciou os belos seios da secretária. Beijou-os, mamou neles e Sílvia gemia baixinho. Não acreditava nela mesma... como tinha sido fácil ganhar o gato!

Ele a levantou, tirou a calça e mostrou o instrumento para ela, que gostou. A fama dele começava a ser verdadeira... sentou naquela vara e ficou pulando ali na poltrona, segura pelas mãos dele.

Depois ele a levou até a mesa onde ela trabalhava, colocou-a sentada lá e, em pé na sua frente, meteu a vara na bucetinha e bombou até ver que ela gozava, mordendo os lábios para não gemer muito alto. Tirou o pau de dentro dela e gozou em sua barriga.

- Sílvia, acho que você vai precisar de me dar muitas lições aqui na empresa. E talvez possamos estudar essas coisas em locais mais agradáveis, que você acha?

- O patrãozinho é quem manda... farei tudo que estiver ao meu alcance para agradá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário