quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Comida na praia deserta

(escrito por Kaplan)

Nada melhor que uma praia deserta para uma boa trepada. Fui com Meg numa dessas muitas que existiam, nem sei se existem mais. Não estava totalmente deserta, tinha um velho pescador lá, um pouco distante, mas olhava pra gente de vez em quando. Por via das dúvidas, Meg ficou de biquíni, pequeno demais, mas era um biquíni. 

Nadamos bastante, esperando que o pescador fosse embora, mas nada, ele estava arrumando a rede e lá ficava, sentado, entretido no trabalho. Cansei de nadar e voltei para a praia, estendi uma canga da Meg na areia e me deitei. Ela continuou no mar. Até que cansou e voltou para onde eu estava.

Ajoelhou perto de mim, ficou passando a mão no meu peito e perguntando o que iríamos fazer. Falei:

- Dependendo de mim, você tira a roupa, eu também tiro e vamos nos amar aqui, como era o que pretendíamos.
- E ele?
- Acho que não vai incomodar não... 

Ela acreditou em mim, ficou de pé, tirou o biquíni, e o velho só olhando. Puxou minha sunga e como eu continuava deitado, veio me chupar o pau. Depois eu me ergui, ela se deitou e foi minha vez de chupar a bucetinha dela e chupei bastante, estava salgadinha!

Coloquei-a de quatro na canga e a comi de cachorrinho.

- O velho tá olhando?
- Claro, acha que ele perderia o espetáculo?
- Tá batendo punheta?
- Ainda não, mas tenho certeza de que não vai demorar. Ou você quer que eu o chame para participar da nossa festa?
- Não, tá doido? Chama não... deixa ele quieto lá. 

Deitei e ela veio me cavalgar. Fiz questão de ficar com o corpo virado para onde o velho pescador estava e ele ficou vendo a bunda da Meg subir e descer. Depois falei com ela para virar e aí ela deu o espetáculo dos seios e da bucetinha para ele.

Aí ele começou a bater a punheta.
- Querido, ele começou, tá com o pau para fora e punhetando... nossa, que pau grande!

E vendo ele se masturbar, ela se excitou mais ainda e pulou com vontade até quase cair com o gozo que teve.
Não vestimos mais roupas. Ficamos pelados mais um bom tempo, nadamos pelados, e na hora de ir embora, passamos perto do pescador, que sorriu pra nós e comentou que Meg era muito bonita!
Resolvi apimentar a coisa. 

- E ela achou seu peru maravilhoso também. Mas viu de longe, você poderia mostrar pra ela?

Estava de mãos dadas com Meg, e ela apertou a minha com tal força que pensei que quebraria algum dedo. Mas logo se acalmou, porque ele mostrou. E ela não aguentou só ver, teve de pegar e viu o bicho endurecer ao contato da mão dela. Teve de fazer um boquete para ele, que agradeceu bastante. E quis saber quando voltaríamos lá!

Safadinho, o velho pescador!

Um comentário:

  1. Se so de ler bati uma, imagine ele que viu tudo e ainda ganhou o boquete.
    Vc é dez.
    Que tesão ouvir vc pedir pela Meg pra ele mostrar o pai
    aaasaaaassssssssssssss gozei

    ResponderExcluir