quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Esses irmãos... quando ficavam a sós sabiam aprontar!

(escrito por Kaplan)

Estamos falando de Leslie e Cristiano. Ela com 19 anos, loura, esguia, 84cm de busto e 92 de quadril. Ele, moreno, 23 anos, malhadão e com um instrumento de 18cm. Irmãos, ela recém-entrada na universidade, ele já quase saindo. Moravam com a mãe, divorciada há dez anos e tendo que trabalhar bastante, inclusive porque a pensão que o ex lhe dava, além de não ser muito, iria praticamente desaparecer quando Leslie terminasse a faculdade.

A ausência da mãe permitia aos irmãos ficarem muito tempo a sós. Eram muito amigos, conversavam sobre tudo, inclusive sobre namorados e namoradas.

Moravam numa cidade muito quente do norte de Minas, num bom apartamento, mas não tinham ar condicionado, porque ficaria muito caro. Usavam poucas roupas, por isso, quando estavam em casa. Ela geralmente usava camisetas e shorts, e às vezes só camiseta e calcinha, e ele ficava de bermuda. Desde que eram menores, tomavam banho juntos e o costume se manteve na adolescência. Viram, portanto, como seus corpos se modificavam à medida que iam ficando mais “velhos”. 

O lance mais interessante acontecera no ano anterior, quando ela fez 18 anos e passou no vestibular, recebeu o trote, chegou em casa toda suja de tinta e ele foi ajudá-la a se limpar. Entraram no chuveiro, ele pegou uma bucha e ficou esfregando o corpo dela para ver se tirava a tinta, e acabou se excitando com isso, ela percebeu o pau dele endurecendo e ficou excitada também e ali rolou pela primeira vez. Foi algo nunca pensado, mas depois que aconteceu, eles conversaram vários dias, tentando entender o acontecido.

Chegaram à conclusão de que tinha sido bom e resolveram continuar a se relacionar sexualmente. Mas se impuseram uma condição e a cumpriram: nada de todo dia... uma ou duas vezes por semana, no máximo. Afinal, ambos tinham namorado e namorada e eles não podiam sequer desconfiar do que rolava entre os dois irmãos.

De vez em quando, acontecia uma terceira ou quarta vez na semana. Alguma ocasião especial, como aniversário, sempre era motivo para comemorar debaixo do edredom.

Estamos num desses dias. Ela, com a camiseta e shortinho, estava sentada no braço de uma poltrona, lendo um trabalho que o irmão escrevera. Ela dominava a língua portuguesa bem melhor do que ele e vivia revendo os textos que ele escrevia e corrigindo tudo.
Estava lendo, quando ele chegou e sentou-se perto dela perguntando se estava muito ruim.

- Não, está legal... Estou gostando de ver que você tem melhorado na escrita.
- Também, com essa professora gostosa que eu tenho... 

Ela riu, viu ele ameaçar dar uma mordida nela, escorregou do braço da poltrona para o colo dele e os beijos começaram. Ele levantou a camiseta e pegou nos seios. Ouviu o suspiro de felicidade dela e então tirou a camiseta toda. Os peitinhos lindos da irmã sempre o fascinaram e ele os beijou.

A fascinação dela era o pau dele. Então ela tirou a calça dele e foi beijar e chupar os 18cm que tanto gostava. E tratou de tirar seu short e calcinha, porque já estava estabelecida a quebra da regra das duas por semana. Iria acontecer a terceira ali, sem dúvida.

E foi sentando no pau dele e pulando, e gemendo que tudo começou. As mãos dele não paravam quietas, pegavam na bunda da irmã, apertavam-na, pegavam nos seios, passeavam pelas costas e pernas...

Dali ele a colocou deitada e comeu-a, de ladinho, extasiado pelos gemidos dela, cada vez mais intensos.

- Ai, Cris... tá tão gostoso... deixa durar bastante, tá? 


Ele a colocou de joelhos na poltrona e ficou em pé, atrás dela, e voltou a enfiar o pau na bucetinha da irmã. 

Cachorrinho era a posição que ela mais apreciava e ele caprichou, demorou bastante, bombou até cansar, mas viu que ela gozara.

Caiu para o lado, suado, cansado e ela se ajoelhou na frente dele e fez um boquete, que culminou com o gozo dele dentro de sua boca.


- Uau... que legal que foi hoje... mas agora precisamos de um banho, não acha? Tá um calor!!!
E então, leitores e leitoras? Acham que no banho aconteceu mais uma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário