quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Meg foi lanchar no apartamento da vizinha... e rolou de tudo!

(escrito por Kaplan)

Já narrei aqui como tivemos uma vizinha, esposa de um médico, que, ao ficar nos conhecendo, animou-se a mudar de vida, esqueceu que o marido era um ranzinza e sempre que ele tinha plantões ela ia lá no nosso apartamento ou chamava a gente para o dela e transávamos, às vezes os três, outras vezes Meg e ela e outras vezes ela e eu. Foi um período ótimo.
Teve um dia que a Meg viu o marido dela saindo pro hospital, era de manhã. Telefonou pra ela.

- Oi, já lanchou?
- Ia lanchar agora.
- Posso ir lanchar com você?
- Que pergunta mais boba... claro que pode! Já abri a porta! 

Meg pegou algumas coisas e correu pra lá. Coincidência, as duas de minissaia e camisetas. Sentaram à mesa, tomaram suco, comeram pães de queijo, e os pés da Meg já começaram a procurar os pés da amiga... e então o lanche ficou esquecido.

Levantaram-se e beijaram-se a valer. A amiga sentou na mesa, Meg ficou de costas pra ela e viu-a tirar sua camiseta. Estava de sutiã, uma novidade!

- Que é isso? Usando sutiã?
- Só pra fazer diferente, boba...

Sentou no colo da amiga e beijos e mais beijos foram trocados e as mãos já começavam, nervosas, a procurar regiões mais interessantes. Mas a amiga não aguentou ver a Meg de sutiã, arrancou-logo e foi fazer carícias e beijar os belos seios dela. Meg tirou a amiga da mesa e ficou lá, e suas mãos começaram a tirar a camiseta e enfiar dentro da minissaia... as duas já estavam num frenesi só. E o bacana na relação entre duas mulheres é o quanto elas se beijam. 

Beijam na boca, beijam os seios, as barriguinhas, até chegarem às xotinhas. Ajoelhada, suspendeu a saia da amiga, colocou a calcinha para o lado e ficou lambendo a bucetinha dela. Tudo entremeado com sorrisos amorosos. 

A amiga tirou a saia da Meg, adorava a bunda dela e ficou dando uns tapinhas, tirou a calcinha e lambeu o cuzinho e a xotinha da Meg, que havia ficado ajoelhada na cadeira. A amiga já tinha me falado uma vez que nunca tinha visto uma bunda e uma buceta mais bonitas do que as da Meg. Isso não era novidade pra mim... e pra muita gente também!

Então, tome lambidas, que fizeram Meg gemer de tesão. Sentou-se na cadeira, abriu as pernas e ficou toda oferecida para a língua da amiga, que deu, realmente, um belo trato, antes de enfiar dois dedos e ficar fazendo o vai e vem com eles. Meg delirava, segurava nos cabelos da amiga e estava doida para retribuir todo o prazer que ela sentia. E os dedos dela não paravam e Meg ainda conseguiu colocar dois dedos seus junto com os dela.

- Ai, que pau gostoso é esse que está me comendo!
- Não fala não, que eu tenho um bem grosso na minha gaveta... depois eu trago, antes eu quero mamar nos seus peitinhos gostosos... 

E assim o fez, deixando a Meg maluca, pois, como eu já disse em outras ocasiões, os seios dela eram a zona erógena por excelência. Não aguentando mais, ela tirou a saia e a calcinha da amiga, sentou-a na mesa, abriu bem as pernas dela e começou uma demorada lambida na xotinha, seguida de dedos lá dentro, tal como havia recebido momentos antes.
E também usou os dedos, fazendo a amiga gemer bastante. Quase desfalecendo, a amiga pediu que Meg fosse até o quarto e pegasse o strapon.

- Traga aquele pauzão pra nós... agora eu preciso daquilo!

Meg correu lá, abriu a gaveta do criado e pegou o pau. Grande mesmo, tinha muitos centímetros!!!

- Você aguenta isso?
- Eu aguento e você vai aguentar também. Mas eu primeiro. Sabe como colocar?
- Sei, isso não é novidade pra mim não... 

Então amarrou-o na cintura e chegou até a mesa, onde a amiga jazia deitada. Deu mais umas lambidas na xotinha, enfiou três dedos para abrir bem e, em seguida, foi enfiando o strapon.

- Não é por nada não, mas quando eu uso isso, meu lado masculino transparece, me sinto um homem comendo uma gostosa. Entendo perfeitamente o prazer que eles sentem ao nos comer. Com você acontece a mesma coisa?
- Vou saber depois de te comer. Nunca usei antes.

Meg enfiou e fez o vai e vem e a amiga gozou horrores. Teve de dar um tempo antes de colocar para comer a Meg, que já estava ansiosa.

Meg sentou na mesa e a amiga fez como ela fizera, deu boas lambidas e enfiou três dedos na xotinha. Só depois é que amarrou o strapon na cintura e foi enfiando lentamente na xotinha da Meg que gemeu quando o monstro entrou todo.

- Me come, amiga, me come!

E a amiga, que pela primeira vez usava o strapon, tentou fazer como o marido dela ou eu a comíamos. Segurou na bunda da Meg e enfiou com vontade, até fazer Meg gozar também.
Beijaram-se, felizes da vida.

- Precisamos repetir esses cafés da manhã sempre!
- Tem toda a razão, Meg... tem toda a razão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário