segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Eu já estava triste pensando que você não viria...

(escrito por Kaplan)

Alice estava na casa do namorado, só os dois. Não estava muito feliz, porque ele estava trabalhando e levava muito a sério o trabalho. Era arquiteto, trabalhava em casa, tinha muitos clientes e estava envolvido ali com um projeto meio problemático.
Vendo que seria difícil tirá-lo do que fazia, ela disse que iria tomar um banho. Gostava de tomar banho lá, pois ele tinha uma banheira de hidro na suíte e ela sempre se sentia como se estivesse num motel. 

Mas fez uma ultima tentativa. Tirou a roupa ali mesmo, sem ele olhar, ficou apenas de lingerie. Ao chegar à porta, fez um “Psiu” e quando ele olhou, viu o espetáculo deslumbrante dela de costas, com o bumbum empinado, quase suplicando para ele ir também. Mandou um beijo pra ela e ela, então, foi para o banheiro.

- Vou fazer de conta que ele está aqui... – pensou ela e depois de encher a banheira, tirou a calcinha da maneira mais sensual que encontrou, depois tirou o sutiã, já dançando, e então entrou na banheira, derramou um produto que fazia muita espuma. 

E ficou cantarolando, pegando a espuma e passando nos seios, e mergulhava e levantava a cabeça, brincava com a espuma sempre na esperança de que ele aparecesse. 

Depois de alguns minutos, vendo que ele não chegava, resolveu se dar prazer por conta própria, começou a se masturbar e ficou tão excitada que até levantou o corpo, tirando-o da água.

Foi aí que sentiu a presença dele. Só de cueca, ele chegava, sentava na borda da banheira e passava as mãos nos cabelos dela.

- Eu já estava triste pensando que você não viria...
- Pensei bem e vi que estava sendo sacana com você. Então vim.

Entrou na banheira com ela, se beijaram, ela toda feliz porque ele estava ali junto dela. E ele a colocou sentada na borda e começou a chupar a bucetinha que ficou bem na altura da cabeça dele.  

Alice gemia... seu namorado tinha uma língua fantástica e sempre a deixava “no ponto” para ser penetrada. E foi isso que aconteceu em seguida, ali dentro da banheira mesmo. Ele a colocou de quatro e a comeu de cachorrinho, com água espirrando para todo lado. Depois eles ficaram deitados, lado a lado e ele a comeu de novo.

Ainda tiveram força e ânimo para ele ficar sentado na beirada, ela sentar no pau dele e cavalgá-lo. E ali ela gozou e em seguida sentiu o esperma dele invadir suas entranhas. E ela fez questão de chupar-lhe o pau e deixá-lo limpinho.


- Amor, foi ótimo... volta pro seu trabalho, não vou te atrapalhar mais. Vou ficar aqui na cama, dormindo e esperando você terminar, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário