quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Enteada com padrasto e mais o namorado... como é isso?

Olhem só que gracinha! Nossa colaboradora fez uma homenagem por termos publicado seu conto na semana dos 800.000.

Colaboração de Klim

Em homenagem a Kaplan e Meg

Ler meu artigo no blog de vocês, fez com que eu relembrasse os momentos deliciosos com o meu padrasto  e resolvi fazer uma surpresa.

Meu namorado não dormia em minha casa. Eu não o levava para não causar ciúmes em meu padastro.  Meu namorado soube de minha aventura e ficou excitado.  Pedia-me sempre para dormir em minha casa e em uma noite combinamos que deixaríamos a porta de meu quarto entreaberta, aproveitando que minha mãe não estava e quem sabe, rolaria algo caliente.

E após cumprimentar meu padrasto e conversarmos banalidades, subimos para o meu quarto, deixando-o na sala devorando-me com os olhos. 

A porta entreaberta. Nos despimos bem devagar com nossas línguas unidas. Deitamos na cama e meu namorado passou a ponta dos dedos em todo o meu corpo. Isso é muito delicioso. Relaxei e me senti molhadinha. Percebi meu padrasto na porta do quarto e nosso olhar se encontrou. Ele já estava com o pau em suas mãos a se masturbar  Gemi com a cena.

Falei baixinho para o meu namorado: "temos visita e estou louca de tesão."

 Ele me abraçou e me colocou de quatro. Deslizou seu pau em minha buceta massageando-a. Meu grelinho respondeu: inchou-se de prazer. Eu disse:

- come minha buceta, meu amor!

Ouvimos um gemido, já dentro do quarto. Era meu padrasto com seu pau todo molhado de baba. Humm, adoro!
 Eu pedia para ser comida, devorada e senti o pau entrando em minha buceta que o recebeu com uma contração. Já não gemíamos: ouvia-se pequenos gritos. Meu namorado pediu:

- Chama seu padrasto para ser chupado por você, minha cadelinha que adora um caralho na boca. 

 Com apenas um gesto de esticar as mãos em direção ao meu padrastro, eu já tinha o pau dele em minha boca gulosa. E ele deu um grito de prazer. Meu namorado tirava e colocava seu pau em minha buceta e quando ele entrava minha buceta se contraia. Gozei segurando o pau dentro de mim. Eu sabia que ele adorava minha xana apertada ao se contrair e gozar.

Meu padrasto começou a mamar seus seios. E mordiscava meus bicos grandes, pontudos e duros de tesão.  Ele sussurrou:

- Seu namoradinho sabe te foder como eu, filhinha?

 Eu não respondi, me entreguei inteira àqueles homens que sabiam me enlouquecer de prazer... Apenas o puxei e devoramos um ao outro com um beijo. 

Ele segurou meus peitos de bicos grandes e rosados e puxou meu cabelo para trás: um beijo longo uniu nossa saliva, e senti. Um pau bombava dentro de mim e um outro procurou novamente minha boca. Chupei com vontade e o senti encostar em minha garganta. Ele não aguentou e esguichou sua porra em minha boca.

Meu namorado ao ver aquela cena, tirou seu pau de minha buceta e jorrou seu gozo em meu rosto. Levei com as mãos a porra para a minha boca. E, com apetite, misturei as duas e engoli, com vontade.

Pedi um beijo dos dois. Meu padrasto, de imediato, enfiou sua língua em minha boca, e disse baixinho:

- Que cheiro gostoso tem a sua boca, filhinha.
-  É Cheiro de gozo, de sexo papai. Isso que eu adoro, que me enlouquece e que hoje você participou.

Meu namorado deslixou sua lingua em meu rosto e abriu minha boca com um beijo gostoso.

Estávamos relaxados e, silenciosamente, meu padrasto deixou o quarto, mas antes de  fechar a porta sorriu para mim.

Meu namorado disse:

- Quero repetir isso outras vezes, meu tesão. Quero ver você gozar muito, muito ao sentir um pau em sua buceta e outro em seu cuzinho. Você gostaria de fazer, meu amor?

Quase sem voz de tanto prazer, respondi:

- Quero muito vocês dois dentro de mim, meu lindo.


Tomamos uma ducha e dormimos embalados por uma noite de muito tesão e que promete outras mais e mais..

2 comentários:

  1. Kaplan e Meg, adorei ver meu conto publicado por vocês. É a minha homenagem ao casal mais liberal que conheço. Dá tesão para escrever outras aventuras, gostosamente, vividas. E relendo o conto fico molhadinha. Beijos, lambidas e chupadas deliciosas em vocês.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo que não é anônima:
    mande quantos contos quiser, serão publicados para deixar muitas xotinhas molhadinhas e muitos paus endurecidos!
    Nós é que agradecemos!

    ResponderExcluir