terça-feira, 18 de agosto de 2015

Elas gostavam de pica também!

(escrito por Kaplan)

Duas grandes amigas, Cinthia e Angélica, estavam sentadas no sofá da sala no apartamento de uma delas. Estavam descansando das aulas na faculdade daquela manhã e tinham um trabalho a fazer, esperavam um colega chegar para começar. 


Ficaram conversando, olhando revistas.
Quando ele chegou, sentou-se numa poltrona, abriu o laptop e começou a procurar artigos que pudessem ajudá-los no trabalho. Elas continuaram no sofá enquanto ele fazia essa pesquisa.
Porém, as duas eram grandes amigas e mais do que amigas... e logo bateu a vontade de se beijarem. E começaram uma longa série de beijos, a que o colega assistia, sorrindo, mas sem parar de pesquisar o que eles precisavam.

Só que duas garotas quando começam a se beijar não ficam só nisso. Então, logo, Angélica ficou deitada de costas e Cinthia sentou-se sobre ela e as duas começaram a tocar nos seios uma da outra, por cima das camisetas, o que prenunciava que logo as camisetas não estariam mais por ali... 

De fato, logo os seios das duas estavam totalmente expostos e os beijos e carícias só aumentavam de intensidade. Cinthia saiu de cima da amiga para tirar-lhe a saia, deixando-a só de calcinha e suas mãos procuraram acariciar a xotinha dela, que gemeu, alucinada. A calcinha dela foi retirada e, em vez das mãos, Cinthia usou a língua para deixar a amiga gemendo tão alto que o colega até parou de pesquisar e ficou olhando e pegando no pau, devia estar bem duro. O espetáculo era demais!

Ele sabia que as duas se amavam, não era a primeira vez que via as duas transando. E também sabia que fazia parte do grupo com elas, porque as duas também sabiam apreciar uma boa pica, e ele tinha esse atributo.

Então ele fechou o laptop e deitou-se ao lado da Angélica e passou a beijar os seios e a sugá-los. Vendo o colega mamar seus peitinhos e a amiga lamber sua xotinha fez Angélica dar pinotes por ali. Era tesão demais! 

Depois ele pediu licença pra Cinthia e foi chupar a xotinha da Angélica. Cinthia ficou passando as mãos nas pernas dele e acabou por retirar a bermuda que ele usava, pegou no seu pau, atraindo a atenção dele que largou a xotinha da Angélica para começar a beijar a boca da Cinthia. Angélica se levantou e foi abraçar os dois. Já sabiam que o trabalho teria de esperar. Todas as roupas restantes foram tiradas e os três, nus, ficaram se enroscando, se beijando, se pegando, dando amassos gostosos, seios e pau eram chupados vigorosamente...

E as duas resolveram chupar o pau dele ao mesmo tempo. Uma engolia, a outra lambia, a que engolia liberava para a amiga e ia lamber as bolas dele... tudo em movimentos que pareciam ensaiados... e que deixavam o colega enlouquecido, vendo as bundinhas salientes e as boquinhas sequiosas que não deixavam seu pau em paz.

- Quem você quer comer primeiro hoje?
- Vocês escolhem!

Cinthia foi a premiada do dia. Recebeu, primeiro, uma chupada deliciosa do colega, enquanto Angélica mamava nos peitinhos dela. Depois colocaram o colega deitado no tapete, Angélica sentou no peito dele, com a bunda praticamente no rosto e ele ficou chupando-a, enquanto Cinthia sentava no pau dele e começava a cavalgar. Isso permitia às duas ficar frente a frente e Cinthia podia mamar nos peitinhos da amiga enquanto pulava.

Foram longos minutos assim, até que Cinthia manifestou seu gozo e saiu, dando o lugar para a amiga, que sentou-se no pau do colega, de costas para ele e deixando seu corpo descer em direção ao peito dele. Logística pura: fazendo assim, ela possibilitava que Cinthia ficasse ajoelhada na frente deles e podia lamber tanto as bolas dele quanto a xotinha dela enquanto ela cavalgava.

- Não parem, não parem... estou indo... ahhhhhh.... ahhhhh.....

Saiu fora do pau dele.

- Caraca, veio... você ainda não gozou? O que mais você quer de nós?
- Por acaso, tem dois cuzinhos loucos para serem penetrados?

Elas riram.

- Claro que tem... sempre tem, esqueceu?

Então as duas ficaram de quatro, apoiando-se na beirada da cama e ele comeu os dois cuzinhos.

Muito bem, agora podiam voltar ao trabalho. E torcer para existirem muitos outros trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário