terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ter uma academia em casa significa ter o personal sempre presente!


(escrito por Kaplan)
Já nem me recordo mais de quando escrevi creio que dois contos, falando sobre uma vizinha que morava bem à frente do meu apartamento e que levava um personal toda vez que o marido não aparecia. Só recordando, parece-me que o marido trabalhava nessas empresas em que o funcionário fica 15 dias direto e depois folga os outros 15 dias. Então, quando ele estava em casa, trepava loucamente com a esposa, para compensar a quinzena em que ficava fora.

Mas ela não parava de trepar quando ele viajava. Tinha um personal que ia, diligentemente, ao apartamento dela, depois que ambos saiam pela rua para correr e fazer exercícios nas praças públicas.

Pois bem, tinha tempos que as cortinas ficavam fechadas e eu não via quase nada. E, de repente, me vi ao lado dela, na rua, conversando com uma amiga. Fiz de conta que andava devagar e acabei ouvindo o que me interessava. Ela terminara o casamento e iria continuar com aquele apartamento. E ia fazer uma grande modificação nele, colocar num dos quartos uma verdadeira academia. Logo entendi o interesse dela por isso... não se conformava com o personal apenas por uma quinzena... queria tê-lo todos os dias!

Fiquei de antena ligada e alguns dias depois já pude ver a safadinha e o personal em ação. Claro, com toda a seriedade, ele orientava exercícios na esteira, bicicleta, pesos etc... e depois... rolava tudo de bom. 



No primeiro dia em que os vi, ela estava com um shortinho, mas shortinho mesmo, bem pequeno, e um bustiê. Quando ele chegou, foram beijos e abraços sem parar. Então, a seguir, ela começou a fazer alguns alongamentos e ele sumiu de cena. Ela punha uma das pernas à frente, flexionava-a, repetia 5 vezes, depois trocava de perna. Dobrava a perna para trás, puxando-a com a mão, repetia isso com a outra perna, depois curvava-se para a frente e punha as mãos no chão... sentava, esticava uma perna e levava a mão até o bico do tênis, fazia o mesmo com a outra perna.

O personal apareceu com uma garrafa de água, que ela bebeu. Mais beijos e ele foi ajudá-la nos exercícios, todos entremeados por beijos ardorosos. E dali passaram para o outro quarto, que, para minha felicidade, também estava com as cortinas abertas. E ela já chegou lá sem o shortinho e ao chegar, tirou o bustiê. Nem preciso dizer que o personal já encostou o corpo no dela, beijando-a e pegando em sua bunda. E ela tirou a camiseta e a bermuda dele, ajoelhando-se para colocar o pau na boca e fazer aquele boquete. 

Como chupou! Dava para eu ver, com o binóculo, claro, os olhos dele fechados, curtindo a boquinha da aluna no pirocão. Endurecido o dito cujo, ela ficou de quatro na cama e recebeu o pirocão em sua xotinha. O corpo dela tremia ao toque das coxas dele nas dela.

Dali a pouco ela se virou e ele continuou em pé, metendo nela de frente. Mais bombadas firmes, que a levaram a segurar os seios, de tanto que eles pulavam...

Em seguida foi a vez de ele ficar deitado na cama e ela sentar-se no pau dele e cavalgá-lo. Como pulava com elegância! O cabelo, amarrado num rabo de cavalo, dava pinotes no vai e vem dela em cima dele.
Em dado momento, ela parou de pular e ficou sorrindo. Entendi que havia gozado, porque saiu de cima do personal e foi chupar o pau dele de novo. E recebeu uma quantidade enorme de porra em seu rosto. 

Saíram dali e entraram no banheiro. Não pude ver o que se passou lá, mas acho que foi apenas um banho mesmo, porque saíram logo, se enxugando, ele se vestiu e saiu, devia ter outras clientes para atender. Será que atendia tão eficientemente como atendia a minha vizinha? Difícil responder, mas ela estava bem feliz. Assim que ele saiu, ela voltou ao quarto e, nua, deitou-se com pernas e braços abertos e um grande sorriso no rosto.

2 comentários:

  1. Essa gosta de manter a forma.
    E colocar pinto no forno. kkk

    ResponderExcluir
  2. Gosta mesmo... é uma delícia de mulher, vejo-a sempre, não apenas pela janela, mas na rua, na pizzaria... e creio que o sexo, para ela, é ótimo para ajudar a manter a forma também!

    ResponderExcluir