quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tem uma surpresa pra você em nossa cama...

(escrito por Kaplan)

Fiz uma viagem, a trabalho, de quase uma semana. Já estava doido pra chegar em casa e a recepção foi maravilhosa. Meg abriu a porta com aqueles trajes mínimos que sempre usava em casa, um shortinho e uma camiseta. Mal fechamos a porta, agarrei-a e fomos andando, aos beijos e amassos, para nosso quarto.
Quando chegamos na porta, ela me falou:

- Tem uma surpresa pra você na nossa cama...
- Não brinca... hoje eu queria só você...
- Vai gostar! 


Abriu a porta e lá estava Maura, só de shortinho e camiseta também, sorrindo. Fomos para a cama e eu tive de dar um trato na velha amiga, mesmo porque Meg já estava tirando a camiseta dela e pegando nos peitinhos. Então tirei o shortinho e beijei as pernas da Maura. Meg arrancou suas roupas e as duas, já nuas, tiraram minhas roupas.

As duas começaram a me fazer um boquete, mas em posição diferente da habitual. Eu fiquei ajoelhado na cama, Meg deitou-se de costas com a cabeça logo embaixo do meu pau e Maura ficou por cima dela, beijando-a e ajudando-a a me chupar.

Era muito gostoso – sempre foi! – ver as duas se amando ao mesmo tempo que davam conta de mim. Meu pau saía da boca da Meg e a Maura o abocanhava. Quando Meg voltava a me chupar, maura descia o corpo e beijava os seios da Meg. E as xotinhas das duas se encostavam, se relavam, elas gemiam, e eu só curtia aquele espetáculo.

Lá estava Maura de novo me chupando e Meg beijando e sugando os seios dela. Meu pau voltou para a boca da Meg e Maura ficou alisando os seios da amiga. 

Resolveram fazer um 69, o que colocou meu pau em rota de ataque à xotinha da Maura, porque a Meg continuava por baixo. Meti bastante, até que Meg falou que também queria, então Maura desceu, Meg sentou em meu pau e ficou me cavalgando e Maura passando as mãos na bunda dela, nas minhas bolas...

Como boas amigas, logo Meg saiu e deu o lugar para Maura, que também me cavalgou e era beijada por Meg. Dali a pouco voltei a comer Meg, de cachorrinho e com a Maura embaixo dela. Meg virou o corpo, fiquei metendo de frente e lá estava a Maura aproveitando alguns momentos em que meu pau saia de dentro da Meg para me chupar de novo. 

Gozei, Maura pegou boa parte do “leite” em sua boca e foi levar até a amiga, beijando-a e deixando que Meg também se aproveitasse do “leite”.

- Gostou da surpresa, querido? Maura chegou ontem, sem avisar e achei melhor não te falar também, para a surpresa ser boa.

- Se gostei? Adorei! Chegando de viagem, louco para comer uma, encontro duas... o que eu podia querer mais?


Maura ficou cinco dias conosco. Podem imaginar a farra?

2 comentários:

  1. Humm!!! eu não ficaria cinco dias...iria morar com vocês:) Adoro esse leite e eu dividiria algumas vezes com a Meg. Em outras ele seria só meu. Dentro de minha boca...para engolir tudinho.

    ResponderExcluir