segunda-feira, 10 de agosto de 2015

As duas estavam numa boa quando o motoboy chegou

(escrito por Kaplan)

Será que a psicologia explica por que patricinhas gostam de bad boys? Não sei, mas fiquei 
sabendo de duas que adoravam transar com um deles, cara tatuado e que era o motoboy que prestava serviços para a empresa do pai de uma delas.

De tanto ir à casa delas, buscar ou levar coisas, ele ficou conhecendo a filha do patrão, uma gatíssima de 22 anos, que muitas vezes estava sozinha em casa e o recebia, de biquíni, na piscina. E ele percebia que ela dava o maior mole pra ele, mas ele tinha o cuidado de não fazer nada, afinal era a filha do patrão. 

Mas o dia em que ela o atendeu, na piscina, fazendo topless, ele perdeu o juízo. Sabia que ela era filha única e que a mãe também trabalhava, então ela estava sozinha em casa. E acabou rolando uns beijinhos e amassos, ele deu uma chupadinha nos peitinhos dela. Ficou só nisso, mas, a partir daquele dia, ele ficava eufórico quando tinha de ir até lá.

E teve a bela surpresa de, num dia em que foi mandado lá levar uns pacotes, encontrar a mocinha e uma amiga nuas, na maior transa, na piscina. Ele ficou abobado, nunca tinha visto duas gatas se beijando, se chupando... e elas não se incomodaram com a presença dele, continuaram sua transa, ele ficou ali, ao lado delas, só olhando e seu pau só endurecendo. 

Via a filha do patrão sendo chupada pela amiga, contorcendo-se toda, pegando nos peitinhos, gemendo.

Ele achou que seria apenas um show delas para ele, mas se enganou. A filha do patrão logo virou-se para ele e perguntou:

- Está gostando? Isso te excita?

Ele só mostrou o pau duro fazendo volume na calça.

- Deixa a gente ver!

Que convite! Como seria possível recusá-lo? Abriu a calça e mostrou a elas o pau e ainda ficou masturbando perto delas. Logo as duas o chamaram para dentro da casa, foram para o quarto dela, o despiram e ficaram chupando seu pau. Na verdade, a amiga ficava mais beijando a filha do patrão, essa sim, chupava com gosto. Depois, a amiga, que tinha uma cara de chata, dignou-se chupar o pau dele também. E parece que gostou, porque aí não queria parar mais!

Foram as duas para a cama, ficaram deitadas na beirada e ele pôde comer as duas. Não estava acreditando que aquilo era verdade. Começou pela filha do patrão e a amiga ficava só olhando, passando as mãos nos seios e rindo dos gemidos que a outra soltava. Parou de rir quando ele largou a filha do patrão e foi meter nela. Meteu com gosto e ela também gemeu, enquanto a outra ficava tocando uma siririca, à espera de que o motoboy voltasse a come-la. E ele veio, mas colocando as duas de quatro na cama e comeu as duas de cachorrinho. 

Já totalmente no comando da situação, ele falou com a amiga para deitar-se de costas, colocou a filha do patrão de quatro na frente dela e disse para ela chupar a amiga enquanto ele a comia. Elas adoraram a ideia dele, tanto é que acabaram revezando.
E ele terminou a farra do dia fazendo as duas beberem leitinho...

- Escuta, o dia em que te mandarem pra cá, me telefona antes, para que eu chame a minha amiga, nós adoramos o dia de hoje!


O motoboy garantiu que faria isso e todas as vezes que o mandavam lá, ele telefonava e tinha o prazer de comer as duas patricinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário