quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Foi fazer xixi e ela entrou

(escrito por Kaplan)

Elvânia e Nei estavam no maior sarro na sala, ele só de cueca, ela só de lingerie. Mas vou apresentá-los inicialmente:

Elvânia tinha 36 anos, casada, cabelos castanhos, baixinha, tinha só 1,62m, 53kg, seios bonitos, bumbum arrebitado. Nei tinha a mesma idade que ela, mas... não era o marido dela! Era um vizinho “muito querido”, que volta e meia aparecia por lá para dar uma assistência especial à vizinha gostosinha. 


E naquela manhã, depois que o marido dela saiu para trabalhar, ele bateu à porta e ela, já sabendo quem era, o recebeu de lingerie, que ele lhe dera de presente, mas, lógico, ela disse ao marido que fora ela quem comprara.

Ele entrou e já começaram a se beijar, ela tirou a roupa dele, deixando-o só com a cueca. E não é que no meio dos amassos, o Nei sentiu uma irresistível vontade de urinar? Teve que quebrar o clima, sentiu que se não fosse ao banheiro ia mijar ali na sala, o que não era conveniente...

Então foi. Mas os leitores sabem da dificuldade que existe quando você tenta urinar de pau duro... Não é tão simples e fácil como poderia parecer à primeira vista. E ele ficou lá na frente da privada, tentando fazer o bicho amolecer para a urina sair, e nada... ficar perto da Elvânia seminua sempre o deixava com um tesão incrível... e agora ele estava sendo colocado à prova... nada da urina sair! 


Ela se espantou com a demora e foi lá ver o que estava acontecendo. E viu o pobre Nei parado em frente ao vaso, com o pau duro... e nada da urina! Teve de sorrir do aperto do vizinho...

- E aí, Nei, nada do xixi sair?
- Nada, meu bem... de pau duro é um sacrifício.
- Então precisamos amolecer o pobrezinho...
- E só tem um jeito... te comendo!
- Hummmmm... que jeito mais delicioso... estou pronta para o sacrifício, vem me comer, gostosão!

Só que antes ela achou interessante dar uma bela chupada no pau dele. E foi ali mesmo, só ajoelhou no chão do banheiro e enfiou o bicho na boca. E chupou com gosto, mesmo vendo a cara de sofrimento do Nei. 


Então voltaram para a sala, ele deitou-se no sofá e ela, mais que depressa arrancou a cueca dele, a calcinha e o sutiã e sentou-se no pau dele para cavalgar. Ela gostava demais daquele pau de 18cm, que a completava totalmente, ao contrário dos 15cm do marido.
Pulou bastante, o suficiente para experimentar o gozo que sempre conseguia ter com ele. E ele também gozou.

- Ah! Agora ele vai ficar molinho e você vai conseguir... vamos lá? Quero ver você fazendo seu xixi.

Ela fez questão de segurar no pau dele enquanto ele urinava. Os dois riam da brincadeira.

- Você me faça o favor de antes de vir aqui em casa, dar uma boa mijada no seu apartamento, ouviu?
- Pode deixar, farei isso sempre. Mas não se esqueça que a próxima é lá em casa, então você mije aqui antes!


Ganhou um tapa na bunda pela ousadia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário