sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Estudando anatomia ao vivo e a cores

(escrito por Kaplan)

Se eu soubesse que um curso de Belas Artes era tão interessante, teria feito um também! Meg curtiu demais cada aula, cada dia, cada trabalho, cada colega, cada professor... O curso foi levado a sério, mas em nenhum momento ela deixou de aproveitar as oportunidades para fazer uma das coisas que mais gostava: transar!

E quando começaram as aulas de anatomia? Ah... meu apartamento virou nem sei o quê. Isso porque, na cabeça dela, só ouvir a teoria, só ver desenhos de esqueletos não era suficiente para se compreender o corpo humano.

Então convenceu os três colegas e as duas colegas a irem, cada dia um, em nosso apartamento, para estudarem “melhor” o que aprendiam na teoria. E assim, durante um semestre inteiro, de segunda a sexta havia alguém lá em casa para ser “estudado” e para “estudá-la” também... Lógico, imagina se somente ela iria estudar! 


O primeiro a ir foi o Virgílio. Quando ele chegou lá a primeira vez, até pensou que seria coisa séria mesmo. Ela o recebeu no nosso quarto, em cima da cama havia vários livros e ela começou a discutir com ele o que haviam aprendido. Fazendo-se de trouxa, ela abaixou a camiseta e perguntou a ele se os seios dela estavam na proporção exata que falavam os livros.

Ele mediu com palmos, e ela já começou a ficar arrepiada com os dedos dele encostando nos seios. Como a proporção estava correta, continuaram e ela pediu a ele que ficasse nu, para estudar as proporções, “conforme falavam os livros”, fazia questão de frisar! 

O Virgílio, que já estava de pau duro com o passar da mão nos seios dela, tirou a roupa e ela observou, encantada, que o pau dele estava meio fora da proporção, era bem maior... e aí pegou nele, pegou nas bolas e acabou colocando na boca e fazendo o boquete sensacional de sempre.

E como ele precisava estudar tudo também, ela tirou a roupa e deitada na cama esperou que ele a medisse e verificasse se havia algo de diferente em relação ao que diziam os livros. 


Ele nunca imaginou que iria fazer um estudo anatômico tão delicioso! As mãos dele percorreram da cabeça aos pés, depois ele pediu que ela virasse e mediu a bunda, que também achou meio fora de proporção... afinal, 104cm não era muito usual, apesar de ser ótima para manusear, apertar, beijar...

- Agora precisamos ver se tudo se encaixa direitinho, Virgilio. Já vi que seu pau se encaixou perfeitamente em minha boca. Será que ele se encaixa na minha bucetinha? E no meu cuzinho? Temos de testar, não acha?
- Acho não... tenho certeza de que precisamos testar.
- Então, venha...

Ele a comeu de tudo quanto é jeito possível. Tinham de testar tudo! Se não o estudo não iria valer de nada! E no final, chegaram à conclusão de que tudo se encaixou muito bem... tiveram um prazer enorme naquele teste, demorado, suado, mas tão gratificante! 

No dia seguinte, foi a vez da colega Lúcia. Estudo perfeito também, tudo se encaixou! 

O mesmo aconteceu com o Julio, na quarta-feira, com a Rejane, na quinta e com o Gabriel na sexta.

Mas tiveram de “estudar” nas outras semanas também, afinal, a cada aula surgia algo novo que precisavam aprender, do contrário jamais seriam bons artistas!

O melhor de tudo foi na última semana de aula. Ela conseguiu levar o professor e viu que ele também tinha as proporções perfeitas. E ele, claro, também percebeu que ela tinha belas proporções.


Foi uma das matérias em que ela foi aprovada com 100! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário