sábado, 16 de novembro de 2013

Vendadas, uma conseguiu e as três aproveitaram




(escrito por Kaplan)


Brincadeira de dia de chuva na casa de uma colega. Duas amigas estavam lá, refugiadas da chuva intensa que caía. E eu também, único varão no meio daquele belo harém. A casa dessa colega era bacana, tinha até lareira. 

Estávamos só nós quatro na casa.Os pais só chegariam à noite. A colega que morava ali estava de blusa tomara que caia e saia curta, belas pernas! As outras duas de shortinho jeans e blusinhas de manga curta.


Como a chuva não desse sinal de que ia parar logo, elas inventaram uma brincadeira de cabra-cega. Me mandaram ficar pelado, as três deram uma chupadinha básica, só para meu pau ficar bem duro e ai duas delas vendaram a terceira.


A brincadeira era: ali naquela sala, eu poderia me mover à vontade e a que estava vendada tinha de me pegar pelo pau. Não valia pegar por outro lugar. Se conseguisse, em até 5 minutos, transaria comigo. Se não, outra seria vendada e tentaria. Eu gostei muito da ideia, ainda mais que no final comeria alguma. Não tinha preferência, todas eram amigas de cama e banho, muito gostosas todas elas. 


Ai começou a brincadeira. A que foi vendada em primeiro lugar ficou desesperada tentando me encontrar, mas eu me esquivava. As outras só ficavam orientando, dizendo “está quente” quando ela estava próxima de mim ou “está frio” se ela se distanciava. Num dado momento ela conseguiu colocar as mãos em mim, mas no braço, não valia. O tempo acabou sem que ela conseguisse. 


Vendaram a segunda, que era a garota que morava naquela casa. Coitada, por mais que tentasse não conseguiu sequer esbarrar. Rodou a sala toda à minha procura, as outras duas morrendo de rir porque, por mais que a orientassem, ela não conseguia atinar onde eu estava.


Terminados os cinco minutos dela, a terceira foi vendada. Confesso, facilitei, estava ficando preocupado com a possibilidade de nenhuma conseguir e eu não comer ninguém. Então me desloquei menos e assim ela conseguiu pegar meu pau e ser a vencedora da brincadeira. 


Feliz da vida, ela pulou tanto, segurando meu pau, que quase o arrancou! Tiramos a venda dela e ela, mais que depressa, tirou a roupa e começou a fazer um boquete caprichado. As outras duas estavam visivelmente desapontadas. Ficaram sentadas num sofá, só olhando para mim e para a colega que me chupava, feliz da vida. 


Mas a menina era boa praça. Depois de ficar de quatro e eu a comer por alguns minutos, virou-se para as duas.


- Ei, bobocas! O que vocês estão fazendo aí, vestidas e olhando? Tirem a roupa e venham, não sou egoísta. Deixo ele comer vocês também!


As duas, mais que depressa, se despiram. Três corpos lindos, eu devia estar sonhando, aquilo não podia ser verdade! A vencedora mandou que as duas ficassem de quatro ao lado dela e falou comigo para comer uma, depois a outra, e se desse conta, voltasse a ela e repetisse tudo! Essa menina merecia um beijo! Só tinha ideias excelentes!


Ai comi as três. Me poupei, meti 5 minutos na segunda, saí, respirei fundo, meti na terceira, também 5 minutos. Aí voltei para a primeira, dei umas três bombadas, fui para segunda, idem, para a terceira idem. Não dava para segurar mais. Fiquei em pé atrás da que estava no meio e me punhetei, jogando tudo nas costas das três. Foi um belo final. A chuva até parou! 

As duas amigas e eu nos vestimos, nos despedimos da que morava lá.

E saímos torcendo para uma outra chuva como aquela tornar a cair nos dias seguintes, para mais algumas brincadeiras como aquela!

4 comentários:

  1. muito bom... ai eu em uma festinha assim.... parabéns Kaplan por seus contos lindas histórias ....

    ResponderExcluir
  2. parabéns Kaplan por suas histórias... queria estar em uma dessas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo:
      Me mande alguns dados que escrevo uma historia te colocando no meio!
      ops.. pode ser em cima ou em baixo, não necessariamente no meio! rsss

      Excluir