quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vendada, ela teria de adivinhar de quem era a pica




(escrito por Kaplan)
Espero não estar entediando os leitores e leitoras com o relato de aventuras de minha época de estudante universitário. Mas é que rolaram tantas coisas naqueles quatro anos, que daria para escrever um livro inteiro, só com as festas, as trepadas, as orgias que aconteceram!

Dia desses, escrevendo sobre a festa de aniversário de uma amiga, que foi vendada pelo marido e experimentou as delícias de saborear um pinto desconhecido, me recordei de uma vez em que eu e mais dois colegas fizemos uma brincadeira dessas de vendar uma colega nossa. Foi divertido e ao mesmo tempo muito saboroso! 


Essa colega, vou chamá-la de Liane, nome fictício, obviamente, era o que a gente chamava de “espoleta”. Gostava de sexo acho que até mais do que nós! Estudar mesmo, ela não estudava. Mas falou que era festa, que era orgia, lá estava ela, a primeira da fila. Liane era bem bonita, tinha o corpo cheiinho, mas não era gorda, seios de bom tamanho, bunda arrebitada e o que nos deixava a todos fascinados: ela foi a primeira que apareceu por lá com a bucetinha toda depilada. Lançou a moda!

Pois bem, eu e mais dois colegas a desafiamos. Ela ficaria vendada, teria de chupar nossos paus e adivinhar de quem eram. Se acertasse um, ela transaria com ele, se acertasse dois ou os três, ela escolheria com quem transaria. Tudo na frente dos outros! E se errasse os três, ela teria de dar para os três juntos. 

Ela não pensou duas vezes para aceitar. E até hoje não sabemos se ela errou tudo de propósito ou não. O fato é que ela errou os três. Já sabendo que ia rolar sexo, ela já tirou a roupa quando a vendamos e foi nos chupar peladinha. Era uma delícia! E teve de aguentar os três em cima dela! Foi uma senhora festa!

Não tiramos a venda dela quando começamos. Sentei num sofá, nós a colocamos sentada no meu pau e um deu o pau para ela chupar e o outro para ela punhetar. Ela se desincumbiu muito bem! Pulava, chupava e punhetava, tudo ao mesmo tempo. Mas acabou pedindo para tirarmos a venda. Já que tinha errado, ela queria participar mais ativamente e a venda estava atrapalhando. 

Concordamos e tiramos, e ela continuou a pular, a chupar e a punhetar. Depois fomos nos revezando, pois todos queriam come-la. Então eu fui ser chupado, o que estava sendo punhetado comeu-a e o que a chupava passou a ser punhetado. Finalmente ela me punhetou, o terceiro foi come-la e quem estava comendo subiu para o sofá para ser chupado. Ou seja: democracia pura! Todos tinham direito a tudo! 

O passo seguinte não podia ser outro: três buracos dela preenchidos ao mesmo tempo: uma dp, com um colega comendo a xotinha, eu me deliciando no cuzinho e o terceiro enfiando o pau na boca da Liane. Voou porra para tudo quanto é lado.

Ela nem conseguiu levantar direito. Ficou ali, deitada por quase meia hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário