terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ela quase matou o marido do coração, transando com 2 negros




(escrito por Kaplan)

Fabiana era uma bela morena, de seios fartos e bunda grande, casada, mas que tinha um casamento aberto e tanto ela quanto o marido tinham suas aventuras e casos, que, aliás, apimentavam cada vez mais a própria relação deles.

Uma noite, depois de uma bela transa, ela se virou para ele e perguntou:
- Você já viu algum negro nu?
- Creio que não, por que pergunta isso? 

- Uma amiga minha transou com um e fala maravilhas, disse que nunca viu tão grande e tão bem usado pelo dono!
- Hummm...estou começando a entender... você está querendo verificar in loco, não é?

Rindo muito, Fabiana confessou que sim. O marido não se importou, então no dia seguinte ela telefonou para a amiga e pediu o telefone do rapaz. Levou um susto quando foi abrir a porta e viu dois e não um. Olhou, sem entender, o tal riu e disse que a amiga falara que Fabiana era um furor na cama, então ele levou um primo para ajudá-lo. Ela ficou meio constrangida, mas já que estava na chuva, o jeito era se molhar. 

Ficaram conversando um pouco e logo ela sentiu curiosidade em saber o tamanho da “coisa” e ele não se incomodou de mostrar. Aliás, era o orgulho dele! Tirou a roupa e ela ficou encantada. Era muito grande, grosso, cheio de veias. Pegou nele e ficou admirando. E não resistiu, teve de colocá-lo na boca e tentar chupar, mas qual! Na metade do caminho ela tinha de parar. Chupou como pôde. O tal primo não atuava? Estava ali, parado, em pé, observando...

Resolveu entusiasmá-lo, abriu a braguilha e puxou o pau dele para fora. Era um pouco menor do que o do primo. Foi chupa-lo também, de quatro no sofá, então o outro levantou seu vestido, baixou a calcinha e caiu de língua no cuzinho dela. Ela começou a entender porque a amiga falava tão bem.  

Era algo sensacional o que ela experimentava, e ficou ainda melhor quando ela se virou, já pelada, ainda de quatro no sofá, voltou a chupar o primeiro, enquanto o segundo enfiava o pau em sua xotinha, por trás. Fabiana foi a Marte e voltou de tanto tesão!

Os dois já estavam nus e o primeiro fez ela sentar-se em seu pau. Uau... entrou rasgando tudo! Ela ficou sentada num, punhetando e beijando o outro. Foi neste momento que seu marido chegou e quase infartou quando viu a cena. Mas ficou de pau duro na mesma hora e sentou-se para assistir os finalmentes. Custou a acreditar no que viu em seguida. O cu da Fabiana foi sendo invadido pelo pau maior, enquanto o outro ficava em pé no sofá, oferecendo seu pau para ela chupar. E ela aguentou bonitinho!

E a festa acabou com os dois punhetando-se no rosto dela. Agradeceram, vestiram-se e foram embora. O marido da Fabiana chegou até ela. Ela estava acabada. Ajudou-a a se levantar, tomar banho. Nem pensou em transar com ela aquela noite. Ela não daria conta mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário