quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mais um primo para me colocar chifres




(escrito por Kaplan)
Já devo estar cansando os leitores e leitoras com as aventuras de Meg e seus primos. Mas foram muitas, mesmo! Só que o primo deste conto não era primo dela, e sim meu! Até meus primos me puseram chifres. Claro que é força de expressão, pois ela me contava tudo, então não considero que fossem chifres.

Este meu primo atendia pelo nome de Getulio, não era primo próximo, era de quarto ou quinto grau, mas era primo. Esteve alguns dias em nosso apartamento pois veio ver se achava algum emprego interessante por aqui. Depois de pesquisar quase uma semana, acabou desistindo e voltando para o interior. Não sem antes desfrutar dos prazeres que a Meg lhe podia proporcionar.

Getulio era um cara legal, simpático, forte e Meg gostou muito dele. No primeiro dia em que ele ficou lá no nosso apê, nada aconteceu. Saiu cedo, almoçou na rua mesmo, foi a vários endereços à procura de alguma coisa interessante e só regressou à noite. Cansado, tomou um banho, lanchou e foi dormir. 

No dia seguinte ele voltou para casa depois de ter almoçado. Já começava a ficar desanimado. Passou a tarde toda conversando com ela e, lá pelas tantas, elogiou as pernas dela (ela estava com um dos shortinhos que usava sempre em casa). Ela riu, agradeceu e isso o animou a elogiar a bunda dela também. Ela sentiu um tremor no corpo todo, pois ao elogiar ele levou a mão ao pau e ela percebeu que era um bom pau. Ficou curiosa e quando comentou isso comigo, à noite, saquei que alguma coisa iria rolar entre eles.

No terceiro dia, levantei, tomei meu café e fui trabalhar. Notei que Meg colocara uma saia pequena, em vez do short habitual. E estava com uma camiseta justa, que realçava os biquinhos dos seios. Antes de sair, pisquei o olho para ela e perguntei se seria hoje... ela apenas sorriu, maliciosamente. Saquei logo que à noite teria algo para ouvir e me deliciar.
E eis o que ela me contou. 

Seu primo levantou logo depois que você saiu. Foi tomar o café só vestindo a calça. Pude admirar o belo peitoral dele. E quando terminou o café, levou a xícara e os talheres à pia e começou a lavar. Foi aí que eu pus a mão no ombro dele e disse para deixar que eu mesma lavaria. Ele apenas virou o corpo em minha direção e segurou em minha cintura. Ficamos com os rostos bem próximos, e rolou um beijo e ai rolou tudo. 

Na mesma hora minha mão foi apalpar o volume que se formara na calça dele. Nossa! Parecia bem grande. Fiquei passando a mão nele e os beijos continuavam. Não aguentei esperar mais: afrouxei o cinto, abri a calça e pus o bicho prá fora. Belo pau! Belíssimo! 

Ajoelhei ali mesmo e mandei ver um boquete delicioso! Fiquei pensando na saga de primos me comendo na cozinha e parecia que haveria mais um, mas não, ele me carregou para o quarto dele, me pôs na cama, tirou minha calcinha e me presenteou com uma bela chupada na xotinha. Daquelas que fazem os olhos da gente revirar de tão bom! 

E aí ele tirou a calça e veio prá cima de mim, abriu minhas pernas ao máximo e enfiou de uma vez só. Delícia total! Eu já estava toda molhadinha mesmo, o pau dele deslizou sem problemas para dentro de mim. 

E como ele é forte, viu? Me virava de posição com uma facilidade impressionante. Logo eu já não estava mais deitada e sim sentada no pau dele, estava sentada e pulando e ele me segurando e dali a pouco ele já me comia de cachorrinho... nossa, que vitalidade, que ânimo, que vigor! Que pau mais gostoso era aquele! 

Gozei muito! Muito mesmo. Não queria que aquilo acabasse nunca! Depois de eu já ter gozado duas vezes, ele, sem a menor cerimônia, dirigiu o pau sabe prá onde? Exatamente, mergulhou ele no meu cu, eu de quatro, e logo depois eu já estava sentada no pau dele de novo, agora ele continuando a comer meu cu, e meteu até cansar. A mim, pelo menos, eu já estava esgotada, não aguentava mais nada e ele lá, bombando, bombando, até que eu senti derramar dentro de mim. Parecia uma inundação, nunca vi tanta porra junto!

- Ainda bem que você gostou, já imaginou que vergonha para a minha família se você não gostasse? Todos os seus primos que vieram aqui e te comeram, você adorou. O único representante da minha família veio e ainda bem que você o está elogiando. A família agradece e meu pau já endureceu e vou te comer também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário