terça-feira, 5 de novembro de 2013

Maridos que gostam de ver a esposa com outro



(escrito por Kaplan)

Leonora estava gemendo. O pau de Fabiano estava em sua bucetinha e ele bombava sem parar. Mas Fabiano era um amigo e ali, naquele ambiente, estava também o marido dela, Ademar. Ela apoiava sua cabeça no colo do marido e recebia as bombadas, de cachorrinho, do Fabiano.  

Não era a primeira vez que ela transava com alguém na presença do marido. Ele curtia muito ver a esposa “sofrer” com as picas dos amigos. Os amigos gostavam muito, aplaudiam e sempre queriam voltar, porque Leonora era uma gata, e trepava como ninguém!

Aquela era a primeira vez em que o Fabiano se fazia presente. Relutou bastante quando o Ademar o convidou. Achou aquilo muito estranho. Mas depois que conversou com outros amigos que já haviam partilhado as emoções de transar com Leonora, acabou concordando. Foi, sem saber bem o que se esperava dele. Mas não houve qualquer problema.

Mal ele chegou no apartamento do casal, já se deslumbrou com a semi nudez de Leonora, que o recebeu com um shortinho bem pequeno e uma blusa com um decote tão folgado, que a qualquer movimento dela os seios apareciam, para deleite dele e do marido.

Perguntaram o que ele queria beber, pediu um uísque. Ademar colocou uma música e Leonora convidou-o a dançar. E como sabia dos gostos do marido, enfiou a perna entre as pernas dele. 

Fabiano, já à vontade devido ao uísque, colocou a mão no bumbum dela e deu aquele aperto, ao que ela respondeu apertando o pau dele com sua mão. 

Pronto. O clima estava perfeito. Ele tirou a blusa dela e pôde admirar a beleza dos seios que já vislumbrara. Ela tirou a camisa dele e esfregou os seios no peito do Fabiano.  E aí deitou-se no sofá, com a cabeça para fora, apoiada no colo do marido que estava sentado numa cadeira ao lado, observando tudo com atenção e com o pau já bem duro, que ela fazia questão de roçar a cabeça nele, sorrindo para o marido. 

Fabiano tirou sua roupa, tirou o shortinho e a calcinha dela e começou a bombar.
Ela gemia, estava gostando muito das bombadas dele.  E ele, sem saber o que dizer, só comentou com o Ademar que ele era louco de permitir que aquilo acontecesse.  Motivou risos do casal.
- O dia que você se casar, vai entender como é delicioso ver sua mulher transando com outro. Pode até me chamar que eu irei com prazer, para te proporcionar um tesão indescritível! 

Fabiano balançou  a cabeça. Os dois deviam ser loucos. O negócio, então, era aproveitar da loucura deles. Que mulher gostosa o Ademar tinha! Já que era assim, podiam chamá-lo quantas vezes quisessem! Meteu com vontade, até fazer a Leonora gozar e viu a mancha do esperma do Ademar na bermuda. Ele tinha gozado também.
Ficou pensando se deveria se oferecer para voltar, mas não foi preciso. Eles o convidaram para uma segunda noitada na semana seguinte. Aceitou com prazer.

Oito dias depois lá estava o Fabiano, louco para comer a Leonora de novo. Agora não tinha mais os grilos da primeira vez. Sabia da gostosura dela, sabia que ela trepava maravilhosamente bem, sabia que o marido gostava de ver... estava prá ele! Dessa vez não precisou de uísque, nem de dança. Ela já o esperava toda nua e foi tirando a roupa dele e o premiou com um belo boquete, coisa que ficara esquecida da outra vez. 

E ela também ganhou uma bela chupada, sob o olhar atento do Ademar, que não parava de mexer no pau. O tesão dele estava a mil! Depois da chupada, Fabiano colocou Leonora recostada no sofá e meteu de frente. Bombou bastante, mas naquele dia ele queria variar o máximo possível, para ela gostar bastante e chamá-lo novamente.

Então, depois das primeiras metidas, ele ficou de pé, apoiando-se no sofá e trouxe-a para cima, fazendo a bucetinha escorregar para seu pau e praticamente de pé ele continuou as bombadas. Ademar ria e comentava que ele estava sendo bastante criativo e ficou com um tesão alucinado quando o Fabiano colocou sua esposa quase de cabeça prá baixo, apoiando o corpo dela na beirada do sofá e meteu por cima.  

Aquela era uma posição totalmente nova para o casal e ele quase gozou vendo. E Leonora gemia como louca com a novidade!

E Fabiano se esbaldava! Depois dessa posição meio maluca, ainda fez ela cavalgá-lo e, finalmente, comeu-a de cachorrinho.

Naquela noite, Leonora gozou duas vezes, segurando firme no braço do marido, que voltou a sujar a bermuda e Fabiano saiu do apartamento deles como o grande herói. Que seria convidado de novo, muitas e muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário