quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Meg passou a gostar de ensinar o que sabia aos mais jovens



(escrito por Kaplan)

Depois que chegou aos 45, Meg começou a ficar meio tensa com essa questão de idade. Creio que todas as mulheres passam por uma fase assim, não é? O engraçado é que ela entrou numa de escolher parceiros bem jovens, com pouca experiência. Perguntei a razão e ela me disse que estava vendo os carinhas mais jovens transando sem saber direito o que faziam, então queria ensinar a eles como se deve transar legal. Achei bem divertida a ideia e ela vivia me contando os progressos que fazia com os carinhas com quem saia. Ou que levava lá prá casa! 

Outro dia ela me contou que viu um carinha que morava no nosso prédio dando uma secada nela. Chamava-se Adriano, tinha 19 anos. Boa pinta, eu fiquei conhecendo o rapaz depois. Ela andou batendo uns papos com ele, para sondar como ele era e quando se convenceu de que era rapaz confiável, chamou-o lá em casa. Recebeu-o com os trajes que sempre usava: shortinho e camiseta, descalça, sem sutiã. Sentaram-se no sofá da sala e ele, todo afoito, foi tentando beijá-la e tocá-la.

- Calma, Adriano, não se deve atacar alguém assim... é preciso ir com calma! Primeiro a gente abraça, beija... e aí as mãos começam a percorrer o corpo, mas é preciso delicadeza. Fica calmo, nós vamos transar, mas vamos fazer com que a transa dure o máximo de tempo possível. Tudo bem? Fica chateado por eu dizer essas coisas não, tá? Lembre-se, tenho mais do dobro de sua idade, tenho mais experiência do que você e quero te ajudar a virar “aquele” amante, que será disputado por todas as gatinhas!

- Tudo bem, Meg, eu concordo com você, não tenho muita experiência não. Pode me ensinar tudo e eu prometo que serei um bom aluno. E quero dar muitas alegrias à minha professorinha de sexo!
- Que lindo, vem cá então, me beije muito! 

Ficaram sentados, se beijando, ela com a perna direita sobre a perna esquerda dele. Ela lhe ensinou pequenos truques no beijo, como colocar a língua fora da boca e uma “chicotear” a outra, até que os lábios se encontrassem e as línguas se enrolassem dentro das bocas. O Adriano aprendeu logo.

- Agora, desce minha blusa e pegue em meus seios.
Com a mão trêmula, ele fez como ela pedia. Arregalou os olhos quando viu os belos seios dela. Pôs a mão, sentiu, e tomou a iniciativa de beijá-los. 

- Isso, Adriano, beije, chupe, lamba, mame como se fosse um bebê! E vai desabotoando meu shortinho enquanto isso.
Ele fazia tudo que ela mandava.
- Enfia a mão dentro da minha calcinha e procure minha rachinha...
Ele já estava suando frio. Ela pegou no pau dele, por cima da calça e sentiu como estava duro.
- Tira meu shortinho e a calcinha... gosta de chupar uma buceta? Fique à vontade para chupar a minha... 

Adriano ajoelhou-se no tapete, tirou o shortinho, a calcinha e arregalou os olhos de novo ao ver a xotinha dela. Já estava brilhando, úmida. Já tinha feito antes, então sabia como chupar. Ela gostou da chupada dele.

- Gostei muito, Adriano. Agora, dê um tempo para que a garota te faça alguns agrados... deixa eu tirar sua roupa... uau!!! Que pinto maravilhoso! Espero que goste do que vou fazer!

Adriano estava sentado no sofá, ela ficou de quatro lá em cima, pegou no pau dele, passou a mão por todo o pau e depois chupou. Fez o boquete sensacional que sempre fazia, deixando o rapaz maluco. Ele mal conseguia se manter sentado. Ela ainda ficou de joelhos na frente dele, completando o boquete.
Ai deitou-se no sofá.

- Agora, Adriano, me dê mais umas lambidas na xotinha e enfia tudo isso em mim. Mas com calma, nada de acabar logo, hem? Quando sentir que está quase, dá uma parada, a gente muda de posição. O importante é deixar durar bastante tempo! 

Adriano mal acreditava no que estava acontecendo. Fez como ela mandara. Ajoelhou na frente dela, deu várias lambidas na xotinha, depois se levantou e foi enfiando, enfiando... colocou tudo e aí começou o vai-e-vem. Ela sentiu que ele estava acelerando muito e falou para ele parar. Ficou de quatro no sofá e mandou que ele enfiasse de novo e ele, já maluco, bombou até gozar. Ela também gozara.
- Adriano, você é ótimo! Que pau mais gostoso! Gostou do que eu te ensinei?
- Nossa, Meg, nem sei como agradecer!
- Bem, aqui a professora ensina, mas depois tem a prova! Que dia você pode voltar para a gente transar de novo e eu ver se você já pode ser aprovado?
- Hoje a tarde, pode ser? 

- Não, calma, o que é isso! Depois de amanhã, tudo bem?

Beijaram-se como dois namorados e ele foi embora. Quando voltou, ela notou que ele ainda precisava de mais algumas lições. 

Ao todo foram quatro, quando então ela o declarou apto a comer as garotas todas do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário