sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A tia nadava de topless, o sobrinho chegou...



(escrito por Kaplan)

Personagens: Délia, a tia, 46 anos, corpaço, pernas torneadas, seios fartos. Gostava muito de sexo. Não era casada, mas tinha uma vida muito boa. Morava numa bela casa com piscina, onde ela nadava todos os dias antes de ir para sua empresa comercial, num shopping Center.
Juarez, o sobrinho, 24 anos, atlético. 19 cm de instrumento. Solteiro, tinha namorada, mas o tesão pela tia era maior que tudo.

Bem, apesar de o Juarez ter este tesão todo, nunca acontecera nada entre ele e a tia, até aquela manhã em que ela telefonara para ele e pedira uma carona para o shopping, pois seu carro estava na revisão. Ele foi até lá, já vestido para a academia. Iria malhar depois de deixar a tia no shopping. 


Ao chegar, ouviu o som de um cd na área da piscina e imaginou que a tia deveria estar lá. Estava, realmente, para alegria dele, nadando apenas de calcinha de biquíni, com os seios à mostra. Ficou enlouquecido vendo aquilo. Ainda bem que estava de óculos escuros, ela não via que seus seios eram o alvo dos olhos dele.

- Oi, querido, chegou cedo. Por que não entra aqui um pouco? A água está uma delícia!

Ficar perto daquele tesão de mulher, com os seios à mostra? Era tudo que Juarez queria. Já que estava de bermuda, apenas tirou a camiseta e entrou na água, chegando até perto de onde a tia estava, em cima de uma bóia. Abaixou o corpo para dar-lhe os beijinhos tradicionais o que fez ele ficar pertinho dos peitões da tia. Excitou-se. 

- E então, está tudo bem com você?
- Tudo ótimo, tia. Não tão bem como você, nesta vida boa, mas a gente vai levando!
- Rsss... tenho de cuidar da saúde, não tenho?
- Saúde? Tia, você está com um corpaço!
- Hum... por isso que você está com esse volume todo aí na bermuda?
- Poxa, tia, desculpa!
- Desculpar o que, garoto? Quer uma homenagem maior do que essa para mim? Vem cá, deixa eu ver de perto! 

E para surpresa e alegria do Juarez, ela pegou no pau dele, abaixando a bermuda e elogiou a firmeza dele. E mais do que elogiar, ela mandou a boca no pau dele, chupando-o com uma maestria que a namorada não tinha. Ele ficou enlouquecido. Ela o chamou para saírem da água e assim que ficaram no deck, ela voltou a examinar com atenção aquela coisa maravilhosa à sua frente.

- Querido, que coisa maravilhosa! Por que nunca percebi isso antes? Tem tesão por mim, querido?
- Tenho, tia, muito, você nem imagina quanto!
Ela voltou a chupar o pau dele. Depois tirou a calcinha e ficou de quatro.
- Mate seu tesão e o meu também! Come a sua tia, come! 

Mal podendo acreditar no que ouvia, Juarez enfiou o pau na buceta da tia, por trás e ficou bombando, ouvindo-a gemer, pedir mais e soltar uns Ahhhhhhhhhh de vez em quando. Ela se deliciava com o pau do sobrinho. Gozou ali mesmo, de tão excitada! E vendo que ele não gozara, fez ele deitar numa espreguiçadeira e sentou-se no pau dele, cavalgando-o, deixando-o pegar em seus peitões e gozando novamente, quando ele também gozou.

Ficaram abraçados por um longo tempo. Depois entraram, tomaram banho e ele a deixou no shopping. Ela pegou o telefone e ligou para a oficina mecânica.

- Escuta, eu tinha pedido urgência na revisão, mas podem demorar o tempo que quiserem, consegui o carro de um sobrinho e não tenho mais pressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário