terça-feira, 19 de novembro de 2013

Saunas mistas... ah! Que delícia!




(escrito por Kaplan)

Nossos amigos Eduardo e Cláudia, que moravam no interior, numa casa belíssima, fizeram uma sauna e nos convidaram para a inauguração. Só que foi num fim de semana e eu tinha trabalhos, então não pude ir. A Meg, claro, foi, já pensando em como seria a inauguração!

Foi recebida com a alegria de sempre, muitos beijos e abraços. Levaram-na para conhecer a sauna, toda de madeira,  com dois andares para as pessoas sentarem. Por baixo, ela calculou que ali poderiam ficar umas dez pessoas. Cláudia, ansiosa, levou Meg para o quarto para trocarem de roupa enquanto o Eduardo ligou a aparelhagem, assim que começou a esquentar ele tirou a roupa, colocou uma toalha na cintura e sentou-se no degrau mais alto e ficou esperando as duas.

Elas logo chegaram, de biquínis e toalha, estenderam no degrau inferior e começaram a conversar, a colocar as fofocas em dia. Bateram papo por longos minutos, e o calor só aumentando. O Eduardo já estava impaciente para começar a inauguração. Sim, amigos e amigas, a inauguração não era apenas “tomar uma sauna”, mas trepar loucamente ali dentro, com os corpos todos melados de suor.

Com o pé, ele cutucou a esposa, que estava mais próxima a ele, e quando ela olhou para trás, viu que ele lhe mostrava o pau, já duro, como a dizer que estava na hora! Ela sorriu e subiu para o degrau superior, bem ao lado dele, pegou em seu pau e eles se beijaram, apaixonadamente. A mão dele entrou dentro da calcinha e começou a massagear o grelinho da esposa.  A Meg, só olhava, mas a vontade de entrar no meio era muito grande. 

Ela mesmo já estava com a mão em sua xotinha, por cima da calcinha, iniciando uma masturbação de leve. Claudia a chamou para ficar do seu lado, tirou a toalha do marido e começou um boquete nele, o que fez a Meg acelerar os movimentos de sua masturbação, mas logo a Cláudia deixou o pau do Eduardo e foi chupar  a bucetinha da Meg, que, ai sim, pôde revirar os olhinhos de tanto tesão.

Claudia demorou-se na chupada da bucetinha da amiga, e enquanto isso, cavalgava o pau do maridão. Para facilitar mais ainda as coisas, Meg ficou de pé, com as pernas abertas bem acima do rosto do Eduardo, com sua bucetinha escancarada para ele admirar  a língua afiada de Cláudia chupando-a.

Afastou as cortininhas do sutiã, puxou bem a calcinha para o lado e entregou-se à chupada deliciosa da Cláudia. Era algo sensacional o que estava acontecendo ali. Os corpos brilhavam pelo suor do calor que fazia dentro do ambiente. Os cabelos ficavam molhados e pregavam-se nas cabeças das duas. O Eduardo, vendo a xotinha da Meg bem acima de seus olhos, delirava e imaginava a hora em que Claudia o deixaria livre para comer minha esposa.

Mas antes que isso acontecesse, a Cláudia resolveu fazer um 69 com o Eduardo. A Meg, já indócil, ficou com a cabeça acima do Eduardo e ambos chupavam a xotinha da Claudia, que, por sua vez, chupava o pau do marido. Claudia, finalmente, gozou, dando gritos de alegria. 

Só aí é que ela sossegou e deixou que Meg sentasse no pau do Eduardo. Ficou ajoelhada ao lado deles, o que permitiu que a Meg pudesse mamar nos peitinhos dela enquanto recebia as bombadas do Eduardo. E o Eduardo tanto bombou que a Meg não demorou a gozar também.

A inauguração acabou com ele encostando-se no canto do degrau superior, a Claudia ajoelhada na frente dele, mas com os joelhos no degrau inferior e chupando-lhe o cacete, e a Meg, enfiando a cabeça entre as pernas da amiga e dando-lhe um gostoso banho de língua na bucetinha.

Os três estavam prostrados. Sairam dali para uma ducha, entraram na casa e foram para a cama, onde adormeceram profundamente. Acordaram bem tarde, treparam mais uma vez, agora na cama deles. No dia seguinte Meg voltou, prometendo que me levaria da próxima vez, para uma re-inauguração da sauna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário