terça-feira, 26 de novembro de 2013

A amiga levou Meg para um passeio de lancha, só as duas, e se amaram loucamente




(escrito por Kaplan)

Meg ficou conhecendo Giovana, filha de um industrial, rica, loura, muito bonita e lésbica. Logo Giovana se revelou para ela e como Meg atuava bem em todas as frentes, ficaram amigas e amantes.

E foi daí que surgiu o convite de Giovana para Meg ir com ela para Angra, onde eles tinham uma casa. E como quase todos os ricaços de lá, uma lancha, que Giovana adorava pilotar. Seria um fim de semana, apenas.

Claro que quando chegaram à casa na sexta-feira, só as duas, já à tardinha, foram direto para a cama e se amaram bastante. Tomaram vinho, conversaram muito, se acariciaram, se beijaram, dormiram juntas e, na manhã seguinte, colocaram os biquínis e foram para o ancoradouro. Entraram na lancha e Giovana saiu para bem longe da vista de qualquer curioso que aparecesse.

Parou a lancha perto de uma ilha, aparentemente deserta. As duas ainda estavam de biquíni. Giovana abriu uma garrafa de vinho, serviu duas taças e fez um brinde àquele dia maravilhoso em que pretendia amar Meg bastante.

- Eu também brindo a isso, Gi...adoro transar no mar, na natureza... e você está me proporcionando tudo isso ao mesmo tempo. Que tenhamos um dia maravilhoso, com muito carinho, muito tesão, muito sexo. Sou toda sua!
- E eu também sou toda sua, Meg. 

E já foi tirando o sutiã e deitando sobre o corpo de Meg, beijando-a. Suas mãos entraram dentro do sutiã do biquíni de Meg e seguraram os seios dela, puxando os biquinhos e deixando Meg alucinada desde o primeiro momento.

Depois de muitas trocas de carícias, Giovana tirou a calcinha do biquíni de Meg, colocou-a de quatro e ficou lambendo a xotinha dela. Na verdade, ia desde a xotinha até o cuzinho. Meg sentiu que já ficava molhada e Giovana bebia tudo com satisfação. Deu um grito de prazer quando Giovana enfiou dois dedos em sua xotinha. Seu corpo tremeu todo. Sentiu que precisava fazer algo, não apenas receber. 

Deitou Giovana e caiu de boca na xotinha dela, por cima da calcinha mesmo, mas já foi o suficiente para Giovana gemer e apertar a cabeça de Meg na xotinha. Claro que o passo seguinte foi Meg tirar a calcinha da amiga e chupá-la com voracidade, até ela gritar e gozar.

Fizeram um 69 delicioso e depois deram uma parada. Os olhos de Giovana estavam vidrados de tesão. Após tomarem mais algumas taças de vinho, engalfinharam-se novamente, dando-se momentos de indescritível prazer.

E assim foi a tarde toda. Amaram-se de todas as maneiras, sequer se importando quando outras lanchas passavam por perto. Ali só havia olhares de uma para a outra, e os demais eram invisíveis.

Repetiram a façanha no dia seguinte, com mais momentos deliciosos. Voltaram para casa satisfeitas, mais amigas e amantes do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário