quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Duas professoras e um coordenador




(escrito por Kaplan)

Dizem por aí que não se deve fazer sexo com colegas de trabalho. Dizem... mas não é o que acontece. Pelo menos, não foi o que aconteceu com duas amigas minhas, professoras, que se envolveram não apenas com um “colega” mas com o coordenador do curso.

O mais interessante de tudo é que todos os três eram casados. E, portanto, a dificuldade para se encontrarem era grande. Locais para se encontrarem? Tinha de ser em motéis, nos horários que os três não estivessem dando aulas e que a esposa do coordenador e os maridos das professoras estivessem trabalhando. Difícil conciliar tanta coisa!

Mas eles conseguiram. Os primeiros a se envolver, trocando beijos e amassos na sala da coordenação foram o Alcir, o coordenador, e a Rosana, professora. Meio descuidados um dia, foram surpreendidos pela professora Carla. A Rosana vestiu a blusa e saiu correndo da sala e a Carla aproveitou a situação. Ela sabia que o Alcir iria ficar preocupado em saber se a diretoria iria ficar sabendo daquilo.

- Puxa vida, Alcir... você sabe que eu sou gamada em  você, já te falei isso... e você me trai com uma colega?
- Desculpa, Carla, eu não tive a intenção, mas aconteceu...
- E por que não aconteceu comigo, Alcir? Você não gosta de mim?
- Gosto, Carla, gosto muito... mas eu nunca quis me envolver com colegas de trabalho... ainda mais sendo o coordenador...
- Bem, senhor coordenador... já que você se envolveu com uma... pode se envolver com duas, não pode?

O Alcir entendeu que era melhor aceitar a oferta...

- Claro... ainda mais que, como eu disse, eu gosto muito de você! 

E então rolou o maior lance de beijos e amassos entre eles. Depois, a Carla procurou a Rosana, de quem era amiga também, contou tudo para ela e disse que as duas iriam dividir as atenções do Alcir. Rosana também estava preocupada com o fato de a Carla ter visto e achou melhor concordar. 

O resultado foi que as duas ficaram bem amigas. Tão amigas que passaram a frequentar  a sala da coordenação ao mesmo tempo. Brincavam bastante, chupavam o pau do Alcir, se beijavam, deixavam ele mamar nelas... mas ficava só nisso, porque se transassem de verdade, haveria ruídos que colegas e alunos poderiam ouvir.

A vontade de transar com ele era tão grande, que Rosana resolveu. Pediu à mãe que ficasse com sua filha uma tarde, alegando que tinha mil coisas a resolver. E convocou o Alcir e a Carla para irem ao seu apartamento.
Eles aceitaram. Quando chegaram, foram recebidos por uma Rosana já pelada. Ela mandou que eles tirassem as roupas e foi avisando ao Alcir:

- Hoje você não escapa. Vai ter de comer nós duas. Dá conta, não dá?
- Nunca fiz... vamos fazer o possível! 

Ela o empurrou para o sofá, sentou-se ao lado e começou a chupar o pau dele. A Carla subiu no sofá e levou sua xotinha até a boca do Alcir, que começou a lambe-la. A tarde começava muito bem!

Depois de chupar, a Rosana sentou-se no pau dele. Vendo aquilo, a Carla ficou indócil, e, sem tirar o olho, começou a se masturbar, o que deixou o Alcir maluco de tesão. Ele pegou nos seios dela e ficou acariciando-os, enquanto ela enfiava os dedos na própria xotinha, sem parar, e gemendo muito. E a Rosana também ficou excitadíssima com o que acontecia, gozou!
Saiu de cima do Alcir e cambaleou.

- Vai lá, Carla! Aproveita que é ótimo!
- Mas eu te quero junto, Rosana! Deita aqui no sofá! 

Sem entender muito bem o que ela queria, Rosana deitou-se. E viu Carla subir na poltrona, colocar o corpo de Rosana entre seus joelhos, encostar os seios na sua boca, enquanto o Alcir segurava na bunda da Carla e metia por trás.

Que loucura! Era a primeira vez que os três faziam um ménage e foi tão excitante que a Rosana acabou por mamar nos peitos da Rosana, coisa que ela nunca pensou que iria fazer! O resultado foi uma gritaria geral dos três quando o Alcir gozou, despejando sua porra nas duas xotinhas.

Depois desse dia os encontros dos três se repetiram. Ou em motéis ou na casa da Rosana, a única que tinha condição de usar a mãe para cuidar da filha.
O coordenador adorava suas coordenadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário