sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tio, você é doido de me comer aqui em casa!




(escrito por Kaplan)  

Julia estava calmamente deitada em sua cama, só de camisetinha e calcinha preta, folheando uma revista. Nem viu o tio chegar em sua casa. Mas ele chegou, o pai dela o recebeu, conversaram alguns minutos e o pai e a mãe dela saíram para o trabalho. O tio ficou, alegou que precisava ver algumas coisas de computador com a Julia.

Nesse meio tempo, Julia adormecera. Dormia placidamente quando o tio entrou em seu quarto e viu aquela maravilha estirada na cama. Com todo cuidado, ele tirou a calcinha dela, sem que ela acordasse. Ficou alguns minutos admirando aquela bucetinha linda da sobrinha, peludinha, como ele gostava. 

Era uma bela bucetinha. Ele não se cansava de admirá-la. Sabia que ela era bem cheirosinha. Levou seu rosto até bem perto, o perfume era inebriante. Não se conteve. Começou a chupar a bucetinha da sobrinha que, evidentemente, acordou, já cheia de tesão, mas sem entender muito bem o que estava acontecendo.
Quando viu a cara do tio ali pertinho de sua bucetinha, ela se assustou.

- Tio, está maluco?
- Por que?
- Você é doido de me comer aqui em casa! Meus pais estão ai!
- Claro que não, maluquinha. Eles já saíram e nos deixaram aqui sozinhos, dispostos a tudo que quisermos!
- Fala sério?
- Claro, Julia... sou doido com você, mas não a ponto de vir aqui em seu quarto com seus pais dentro de casa. Já foram trabalhar. Estamos sozinhos.
- Ufa! Que susto... mas já que é assim, por que você ainda está vestido? Tira a roupa e deita aqui comigo!

O tio sorriu, feliz da vida e se desvencilhou das roupas. Deitou-se e ela, na mesma hora, já molhadinha com as chupadas que ele dera, sentou-se em seu colo e começou a cavalgar.

Pulou bastante, o suficiente para ter um gozo ótimo. Com os cabelos molhados, suando muito, ela se deixou ficar por alguns minutos parada, curtindo o belo orgasmo. Mas o tio não gozara ainda e estava muito animado. Colocou-a de ladinho e continuou a meter, a meter e ela foi ficando alucinada novamente.

- De cachorrinho agora, tio, de cachorrinho! 

E ficou de quatro em cima da cama e ele de pé ao lado e meteu fundo e bombou com muita intensidade, arrancando suspiros e gemidos de Julia que já estava prestes a ter o segundo gozo naquela tarde.

E o teve, e o tio ainda resistia. Era essa vitalidade dele que encantava Julia. Com o namorado ela mal conseguia um orgasmo. Com ele conseguia dois, três... era bom demais!  

Fez uma espanhola para ele e nem assim ele gozou. Ela começou a entender que ele queria ser chupado. Então ajoelhou-se na cama e fez um boquete demorado no tio, até ver que o pau dele tornava-se extremamente rijo e logo o leitinho gostoso saia aos jatos para cair em seu rosto, em seus seios.

Abraçou-o e beijou-o, fazendo com que ele provasse do próprio leite.  Mas tratou de mandar o tio embora, antes que sua irmã ou seus pais regressassem. Aquela tinha sido uma tarde de loucuras. Maravilhosa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário