quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Três numa praia deserta




(escrito por Kaplan)

Férias. Férias longas! Bom motivo para sair por ai e procurar locais desertos onde se pudesse acampar sem problemas e o mais importante, onde se pudesse trepar à vontade com uma morena e uma loura fantásticas. Me refiro à Meg e à nossa amiga/amante Maura. Achamos uma praia belíssima, perto de uma aldeia de pescadores, mas não tão perto que eles pudessem nos ver. 

De manhã saíamos os três, fazendo longas caminhadas. Geralmente eu ia de bermuda e as duas de biquíni, sabe-se lá se encontraríamos alguém! Quando voltávamos ao local onde havíamos armado uma barraca, aí tirávamos as roupas, para nadar nus e, claro, para transarmos loucamente!

Mas teve uma manhã que as duas me pregaram uma doce peça. Estávamos caminhando pelo mesmo local em que caminhávamos todos os dias, e não se via ninguém, como em nenhum dia tínhamos visto. Sei que de repente eu me vi um pouco à frente das duas e quando me virei, as duas já estavam peladinhas, rindo e correndo ao meu encalço. Não fugi, lógico. Quer coisa mais divina do que duas gatissimas correndo em sua direção? Ambas com 26 anos? Corpos divinos? 

Pois bem, elas me alcançaram e me agarraram. Enfiaram a mão dentro de minha bermuda, pegaram em meu pau, dividindo os carinhos e depois tiraram minha bermuda, ajoelharam-se à minha frente e ficaram me chupando, entremeando as lambidas e chupadas com deliciosos beijos entre elas, que faziam meu pau pular de tesão! 

Elas estenderam as toalhas na areia, deitaram-se e me chamaram. Maura ficou recostada, apoiando-se nos cotovelos, com a bucetinha bem aberta e lá fui eu chupar aquela maravilha. Meg, por sua vez, deitou-se de lado e ficou beijando Maura e os peitinhos dela. Depois foi Meg quem ficou me oferecendo a bucetinha pra ser chupada, o que fiz com o prazer de sempre, e Maura ficou de quatro, beijando Meg e os peitinhos dela.

Vendo a Maura de quatro, com a bundinha arrebitada, fiquei louco e fui meter nela. Ela gemia, mas para não deixar a Meg sem nada, tratou de enfiar dois dedos na xotinha dela e ficou socando-a com os dedos, como se fosse um pau. Os gemidos das duas eram intensos, se misturando ao som das ondas que quebravam na praia. 

Quando Maura gozou, cedeu a vez à Meg, que, na mesma hora sentou em meu pau para me cavalgar, como sempre gostava de fazer. E Maura ficou passando os dedos no grelinho da Meg e beijando-lhe os peitinhos, o que apressou o gozo dela também.

Mas as duas estavam “atacadas”. Maura já estava excitada de novo e aproveitou que eu não tinha gozado para também me cavalgar. E quando avisei que estava quase gozando, as duas voltaram a chupar meu pau, só parando quando viram o esperma sair voando na direção delas.
Eram assim as férias nos bons tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário