quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma semana em Búzios

(colaboração de Julia)

Janeiro sempre é o mês que prefiro ir para a praia, a segunda quinzena tem sempre muito sol e eu adoro ficar queimadinha, deixando marcas que fazem meu namorado ficar excitadissimo.
Mas neste ano ele não pôde ir comigo, estava muito atarefado, então fui apenas com minha familia. Fomos para Búzios, onde temos parentes com casa grande e que gostam de nos receber.

Lá chegando, fiquei pensando se devia comprar um biquini novo. Minha mãe me incentivou, mas eu estava meio sem vontade, pois sem o namorado não teria muita graça... acabei comprando um, não consegui resistir, amarelo, bem curtinho, quando eu estava experimentando, me olhei no espelho e vi que - modestia à parte - eu estava muito gostosa e ele valorizava minhas formas.


Tenho 30 anos, mas um corpo de 18, seios pequenos, bundinha que se destaca no conjunto...enfim... não sou de jogar fora não...

Mas sou muito fiel. Em nenhum momento pensaria em trair meu namorado. Até que...

No segundo dia, depois de ter ido à praia, nadado bastante, tomado muito sol, muita água de coco geladinha... voltei para a casa, tomei uma ducha deliciosa, passei muito hidratante em meu corpinho, vesti um vestidinho de malha, bem leve e bem curto, só com uma minúscula calcinha branca por baixo e fui passear pela cidade, olhar vitrines, enfim, curtir um pouco o astral de Buzios.

Eis que, quando viro uma esquina, dou de cara com dois argentinos lindos de morrer... Foi algo mágico: nossos olhares se cruzaram e na hora um arrepio percorreu todo meu corpo. Eram quatro olhos me despindo toda, me devorando centimetro a centimetro... uma coisa de doido!!! Nunca me acontecera algo assim.Senti que minha calcinha ficou molhada, de tanto tesão que eu sentira naquele momento.

Não tive como recusar o cumprimento dos dois, que passaram a me acompanhar, me dirigindo galanteios, me deixando toda envaidecida. Eles sabiam como paquerar uma mulher...se me pedissem para ir para a cama com eles, naquele momento, eu teria ido sem pestanejar, de tão enlouquecida de tesão eu estava. Mas não fizeram isso. Me acompanharam ate em casa e me pediram para ir à praia com eles no dia seguinte.

Concordei e entrei rapido, precisava tomar outro banho para me aliviar do tesão. No banho, acabei me masturbando, um gozo extraordinário...

Dia seguinte, me encontrei com eles no local que combináramos. Ficamos deitados na areia, eles não conseguiam tirar os olhos do meu corpo, quando eu ia nadar um deles ia comigo e ficavamos brincando, e as brincadeiras começaram a ficar mais sensuais, mais ousadas, e eu estava achando aquilo tudo uma delícia. Quando eu voltava novamente para o mar, era a vez de o outro vir comigo e mais brincadeiras aconteciam... eu já estava molhadinha de novo, por dentro...via os pintos dos dois aumentarem de tamanho por baixo da sunga minuscula que usavam e não conseguia deixar de olhar para eles. E a vontade de pegá-los, de acariciá-los era enorme... Mas eram dois... eu nunca havia ficado com dois caras antes, será que eu deveria encarar? A razão me dizia que não, mas o tesão acabou prevalecendo...decidi que iria ataca-los, caso eles demorassem mais tempo para me cantar... eu já não aguentava mais de vontade...

Foi ai que um deles perguntou se era verdade que havia uma praia de nudismo ali. Eu já ficara sabendo, mas nunca havia ido lá. Perguntamos e descobrimos onde era. Eles nem precisaram me convidar...eu mesma disse a eles que era doida para conhecer...

Fomos então. No caminho, num momento de lucidez, eu me perguntei o que estava fazendo ali...era uma loucura completa... mas achei melhor continuar encarando a situação. Na minha cabeça duas coisas estavam prestes a acontecer: ficar nua na frente de muitas pessoas e, depois, transar com dois caras lindos, maravilhosos, gentis... enfim..tudo de bom...e esta segunda coisa ainda tinha um componente que pra mim também seria novo: eu estaria colocando um belo par de chifres em meu namorado... será que eu deveria contar para ele? deixei a dúvida para ser respondida depois...agora eu queria era tirar o máximo proveito da situação.

Chegamos à praia de nudismo. Muitas pessoas, homens, velhos, mulheres, crianças...todo mundo nu...Era um espetáculo muito interessante. Mais que depresa eles retiraram as sungas, me deixando contemplar dois cacetes tão lindos quanto eles....e o mais importante para mim, não eram muito grandes, deviam ter uns 18 cm, tamanho ideal para não machucar. Retirei meu sutiã e vi que, de imediato, os dois lindos cacetes se manifestaram favoravelmente, ficando endurecidos. Quando tirei a calcinha, um deles chegou a derramar um liquido... de tão excitado ele estava.

Ficamos ali na praia a tarde toda. Quando voltamos, eles me convidaram a ir até a pousada onde estavam hospedados. É claro que não resisti e fui. Estávamos todos ansiosos pelo que poderia acontecer. Mal entrei no quarto, enquanto um deles trancava a porta o outro já foi me agarrando e me beijando loucamente, enquanto encostava seu cacete durissimo em minhas coxas. Não resisti, tirei a sunga dele, agarrei seu cacete e fiquei fazendo caricias nele. Nisso, o outro chegou, já sem roupa, e foi tirando meu biquini, e lambendo meu corpo todo, me fazendo delirar...

Fomos tomar um banho, os três juntos num box bem apertado, o que tornou a situação mais deliciosa ainda...Era um verdadeiro sanduiche que eles fizeram de mim, enquanto me ensaboavam, eu também a eles... Eu não conseguia acreditar que estava num chuveiro de uma pousada com dois homens maravilhosos, com dois cacetes superduros à minha disposição... e pensava no meu namorado, que deveria estar coçando a cabeça sem saber a razão...

Terminamos o banho e fomos para a cama. Abri o frigobar e vi que havia sorvete. Na hora a minha cabeça funcionou... mandei que os dois ficassem deitados na cama, levei o sorvete e lambuzei os dois pintos com ele... imaginam o que aconteceu em seguida? Pus-me a chupar os dois, ora um, ora outro, até que eles gozassem abundantemente, espalhando o gozo pelos lençois...Em seguida eles vieram pra cima de mim, lambuzaram meus seios com o sorvete e também chuparam tudo, me fazendo quase ter um orgasmo. Nessa altura, os dois cacetes já estavam novamente durinhos, e um deles, após enfiar uma camisinha, veio para cima de mim, penetrando-me com muita facilidade, tal era o tesão que eu sentia. Com o cacete dentro de mim, ele se virou, ficando de costas, e o outro veio por cima de mim, procurando meu outro buraquinho, que também recebeu aquele cacete com todas as facilidades possíveis...uma dupla penetração! eu nunca imaginara que era algo tão delicioso...gozei alucinadamente e eles também...

Aquela noite passamos juntos, e transamos ainda muitas vezes...E eu não parava de pensar que era apenas o primeiro dia que eu saía com eles...ainda ficaríamos mais 4 dias lá... o que poderia acontecer?

Os dois argentinos queriam continuar a transar comigo nos dias seguintes, mas depois que acordei, senti um tanto de remorso e achei que não deveria sair mais com eles.
Fomos para Cabo Frio, meus pais, meu irmão e eu, para ver se ficava livre da tentação de encontrar os dois argentinos. Estava um dia lindo. Muito sol e nenhuma
nuvem no céu; perfeito. Chegamos e fomos a pé para a praia do Forte; estava emocionada pois tinha tempos que não ia lá; continuava linda! Ficamos em uma barraca; estendi minha canga na areia branquinha; tirei minha sainha, passei protetor e fui caminhar até o Forte. Com os pés dentro da água, admirava a paisagem, as gaivotas, o mar; e os gatos também.

Alguma coisa me diza para ficar comportada, mas depois da experiência com os argentinos, meus sentidos estavam à flor da pele e não consegui deixar de observar os salva-vidas que ficaram me cantando; observei também uns gatinhos na área de lazer; me chamaram para jogar com eles. Joguei vôlei de praia, peteca, futevolei, frescobol.............

Voltei para junto da familia, fiquei tomando sol e jogando conversa fora. Pedi uma água de coco bem geladinha, depois, quando meus pais foram caminhar passaram dois homens lindos e maravilhosos, deviam ter uns cinquenta anos mais ou menos, mas estavam em forma ainda; eu olhei despistada para eles e eles para mim para eu perceber; fingi que não reparei, mais reparei sim e depois retribui. Eu me levantei, e enquanto bebia a água de coco, passei um pouco na boca, lambia; depois na nuca, joguei em meu corpo....

Só para provocar mais ainda; depois fiquei passando creme no cabelo para desembaraçar(estava molhado) e jogando ele de um lado para o outro. Nossa...nem eu me reconhecia... por que estava fazendo aquilo se tinha desistido dos argentinos? Mas confesso que homens mais velhos sempre me deram um tesão enorme...

Fiquei pensando em muitas coisas. Quando vi que eles foram em direção as dunas, fui também, mais antes pisquei para eles e fui para água me refrescar; na mesma hora eles também foram. Ficamos conversando, eles se apresentaram e ficamos bem entrosados; gostei mais do moreno de olhos verdes; apesar de os dois serem lindos!

Rolou aquele clima; combinamos de nos vermos em Búzios a noite na rua das Pedras; estava ansiosa para chegar a noite logo. Me despedi deles, eles foram para o hotel .

Fiquei deitada na canga; sonhando acordada, imaginando que roupa iria por a noite;o que poderia rolar...

Depois fui ligar para as minhas amigas que estavam em Cabo Frio; combinamos de nos vermos em Búzios a noite em frente ao Apart. Fiquei na praia até a tardinha e voltamos para Buzios. Ainda nadei na piscina para dar uma relaxada; tomei sauna. Não pude deixar de pensar que o moreno de olhos verdes poderia estar ali na sauna comigo... quando dei por mim já estava me masturbando...

Parei e pensei: não adianta...fui experimentar por chifre no meu namorado, gostei... agora vou continuar...

Fui tomar banho; passei hidratante, me arrumei bem linda; pus um lindo vestido curto azul, brincos de argolas; sandália rasteira, brilho nos lábios, cabelos soltos e uma bolsinha pequena. Estava ansiosa para encontrar com o gatão da praia e.....seja lá o que Deus quisesse!!!

Ia ser bom, pois teria show de reggae em uma praia. com lual e tudo o mais. Minhas amigas chegaram e fomos nos encontrar com os dois gatões no Chez Michou; cumprimentei o "meu" com um beijo que quase atingiu a boca dele: estava avisando que aquela noite era nossa...e valia tudo...

Sentei-me do lado do meu paquera, que era super gentil, e o outro ficou do lado de uma amiga minha, carioca.

Ele me elogiou e disse que era a mulher mais linda ali presente, fiquei envaidecida, com vergonha e ao mesmo tempo com o maior tesão. Trocamos olhares, sorrisos, ele pegou na minha mão..... estremeci da cabeça aos pés...

Acertamos as bebidas e fomos para o lual a pé. Era na praia da Tartaruga; tinha fogueira; uma mesa com frutas e bebidas; o céu estava estrelado; próprio para rolar alguma coisa. Fizemos uma roda; ficamos conversando, cantando, depois fui dançar, puxei todos; até o que eu estava afim. Primeiro ele ficou só me admirando dançar; depois veio e me tirou para dançar Reggae, samba, forró, MPB....... eu deslizava nos braços dele, encostava meu corpo no dele e pude sentir que ele se excitava... um grande volume se formava na bermuda dele. Discretamente, ele levou minha mão até aquele cacete que parecia maravilhoso. Como resistir? Nunca...jamais eu resistiria ao toque daquele mastro endurecido. Mais discretamente ainda ele enfiou a mão direita debaixo da minha sainha e passou o dedo em minha xaninha que já estava úmida...

Achei melhor parar de dançar... afastamo-nos um pouco do grupo e deitamos na canga que eu havia levado. Fiquei deitada com minha cabecinha em seu colo, ele fez cafuné em mim, eu continuava a sentir o mastro pulsante encostando em minha cabeça... Não resisti mais: roubei-lhe um beijo, que foi correspondido com volúpia, rolamos na areia, e em pouco tempo estávamos sem roupas. Corremos para as águas, nos limpamos da areia e nos abraçamos, e nos beijamos, e nos amassamos....uma delícia!!!

Não dava para resistir muito tempo...abaixei-me e abocanhei aquele pinto maravilhoso que ele me oferecia. Chupei, chupei, chupei...ele revirava os olhos de tesão e quanto mais eu via isso, mais eu caprichava nas chupadas, até que ele gozou, espalhando esperma pelo meu corpo inteiro... Me lavou todinha e me carregou até a canga. Deitou-me lá, beijou meus seios demoradamente e em pouco tempo ele já estava pronto para me penetrar, o que aceitei de bom grado... Abri as pernas e recebi aquele mastro novamente endurecido, que entrou com facilidade em minhas entranhas. Ele punha e tirava de forma cadenciada, aumentando o ritmo até que explodimos ambos em um gozo fenomenal...

Pois é... sem argentinos, mas com um coroa magnífico... essas férias prometiam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário