quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tres vezes numa semana!

(escrito por Kaplan)

Sou casado já há bastante tempo com Meg, uma morena de 1,70m, seios médios (88cm), muito gostosa, e mantemos um relacionamento bem aberto, sem problemas com relação a transas ocasionais, desde que sejam comunicadas um ao outro.

Mudamos semana passada e quem já passou por isso, sabe dos inúmeros problemas que surgem e da necessidade de diversos profissionais (pedreiros, eletricistas, bombeiros etc...) estarem o tempo todo dentro de sua casa para arrumar tudo que é necessário.
Foi uma semana agitada, mas a vontade de transar de Meg foi satisfeita com três desses profissionais, tudo em uma semana só... e, claro, depois deles, comigo também...

O que vou relatar agora é o que ela me disse, pois apenas um eu presenciei.

Tudo começou na segunda feira, quando o bombeiro veio para verificar todos os equipamentos hidráulicos. Eu já tinha saído e ela estava vestida com uma bermuda de lycra, supercolante, que deixava ver com muita clareza o contorno da calcinha e, principalmente, a xaninha gorda que ela tem. Colocara também uma camiseta e, claro, não usava sutiã, peça que ela abomina... por isso mesmo, como a camiseta era relativamente folgada, qualquer movimento, qualquer abaixada que ela desse mostrava praticamente tudo... e com certeza quem visse iria gostar!

Bombeiros costumam ter de trabalhar agachados, para examinar encanamentos... você, leitor(a) já deve estar imaginando tudo... ela me disse que ele era alto, moreno, físico muito bonito e que quando ela abriu a porta, quase a devorou com os olhos, sem nenhuma cerimônia fixou-se na xaninha e não tirava os olhos, o que a deixou extremamente excitada.

Ela pediu que ele olhasse as pias dos banheiros para ver se não havia vazamentos e, discretamente, já pensando no que poderia acontecer (que aliás, ela já estava querendo), foi ate o nosso quarto e pegou algumas camisinhas, deixando-as em posições estratégicas, para ele ver e tomar coragem. Ela foi até o banheiro onde ele estava ajoelhado, verificando o sifão. Como quem não quer nada, ela se agachou, o que fez com que a camiseta se movimentasse para baixo, deixando os seios totalmente à mostra. Na mesma hora o pau dele subiu e ela se admirou de ver o tamanho, ficou tão admirada que não pôde deixar de comentar:

- Nossa, como vc tem o pau grande... sua namorada deve ser muito feliz...

Isso foi o suficiente.

Ele saiu debaixo da pia e perguntou se ela queria ver. Ela disse que sim, ele então baixou a calça de moleton, deixando aquela vara dura bem na altura da boca de Meg.

- Que maravilha, disse ela... posso? e antes que ele respondesse, ela já foi abocanhando, tentando colocar aquilo tudo na boca, mas tendo até uma certa dificuldade nisso. Chupou com sofreguidão, passou a lingua por toda a extensão daquele mastro durissimo. Ele quase gozou, mas segurou bem. Mais que depressa, pegou-a nos braços, sentou-a na pia, levantou sua camiseta e começou a mamar gostoso naqueles peitos lindos e duros que ela tem. Alternava algumas mordidinhas nos mamilos, o que a deixava louca... em seguida ele retirou a bermuda e a calcinha dela, colocou a camisinha que ela lhe indicou e mantendo-a sentada na pia, enfiou de uma só vez a pica na xaninha. Ela recebeu sem problema, pois já estava bastante molhada. Ele bombou, bombou, bombou, levando-a à loucura. Gozou vãrias vezes e a última eles gozaram juntos, já totalmente suados e estafados...

Ela sugeriu que entrassem no chuveiro para ver se estava funcionando a contento, ou seja, planejava tambem transar com ele tomando banho. Mas ele ficou preocupado com a possibilidade de eu voltar e achou melhor não fazer isso. Ela entrou então, começou a se banhar e ficou provocando-o, mas ele se manteve firme e não quis entrar. Prometeu a ela que poderiam fazer isso em outra ocasião, em outro lugar, mas se sentia incomodado pelo fato de eu poder aparecer a qualquer momento. Nem ela explicando que não teria problemas, ele concordou. Um pouco frustrada, ela terminou o banho, vestiu a roupa novamente e esperou que ele terminasse o serviço.

Quando ele terminou, ela pagou e se despediu dele com um beijo na boca, prometendo que, assim que houvesse oportunidade, iria telefonar para ele para fazerem um programa mais demorado...

O cara saiu deslumbrado...

Isso foi na parte da manhã. Quando cheguei para o almoço, ela me contou tudo e não teve jeito...tivemos de dar uma trepada daquelas para comemorar a inauguração da nova casa...
Na terça feira eu fiquei em casa e quando vi o eletricista que chegou, também alto, louro, e percebi que ela se assanhou toda para ele, fiz de conta que ia sair, expliquei a ele o que deveria fazer e disse que qualquer coisa ele podia acertar com Meg.

Fiz que sai, mas não sai...queria ver! Meg realmente é um tesao de mulher e tem uma fúria sexual incrível... não demorou 5 minutos e já estava se insinuando para o rapaz que também não estava a fim de dar moleza. Em menos de 10 minutos eu já os via abraçados, se beijando, ele arrancando a camiseta dela (igual a do dia anterior) e mamando com sofreguidão nos peitinhos dela. Ela, por sua vez, mandava a mão na pica do eletricista, mesmo por cima da calça, mas já dava para sentir o quanto ele estava excitado.

Rapidamente ele afrouxou o cinto, a calça caiu e a pica pulou fora, direto para a boca de Meg, que adora chupar um pinto. Este era menor do que o do bombeiro, o que permitiu a ela faze-lo mergulhar dentro de sua boca. Da boca ela o encaminhou para sua xaninha. Ele colocou-a na escada, de costas para ele e penetrou-a na xaninha, por trás. Ela nunca tinha experimentado trepar literalmente trepada numa escada, o que a deixou completamente alucinada. Em pouco tempo ela gozou abundantemente. Nesse momento eu apareci. O rapaz ficou completamente desnorteado, seu pau amoleceu na hora. Eu disse que ele não precisava se preocupar, eu apenas iria ajuda-lo a levar um grande sorriso nos lábios de Meg.

- Como assim, perguntou ele.
- Ela adora ser penetrada por dois homens ao mesmo tempo... então continua ai na xaninha que eu vou faturar o cuzinho dela.

Ainda intrigado, ele deixou que ela voltasse a chupa-lo até que a pica ficasse novamente dura. Sentou no chão e ela sentou-se sobre ele, cavalgando-o e me oferecendo o traseiro que foi logo penetrado. Ele bombava na frente e eu atrás e Meg ia à loucura com duas picas dentro dela... quase desfaleceu de tanto gozar... Quando o eletricista foi embora, ganhou tambem um gostoso beijo na boca. E eu e ela entramos no chuveiro para nos lavarmos e, claro, rolou de novo uma gostosa trepada.

A terceira vez foi numa quinta feira e o felizardo dessa vez foi o cara que instalava a TV a cabo. Foi recebido com ela vestindo um short curtissimo e uma camiseta, sem nada por baixo, como sempre. O cara já ficou perturbado desde a hora em que ele entrou.

Quando foi instalar o ponto no quarto de casal, ao lado da televisão estava um pacote de camisinhas. Meg, fingindo surpresa, pegou, olhou sorrindo para ele e disse que atualmente é preciso tomar muito cuidado, nunca transar sem usar camisinha, principalmente quando se transa com estranhos... Ele, sentindo a dica, perguntou se ela costumava transar com estranhos ou se transava apenas com o marido... Ela deu um sorriso de moleca para ele e perguntou o que ele achava... a resposta dele foi mostrar para ela o quanto a pica dele já estava dura... isso é algo que Meg não pode ver... na mesma hora ela levou a mão até ela e começou a bater uma gostosa punheta para ele; que, imediatamente arrancou as roupas dela, enfiou a camisinha e, rapidamente deitou-a na cama, penetrando-a.

Bombou até gozar, e ela gozou umas três vezes. Não satisfeito, tirou a camisinha, lavou-se no banheiro e pediu a ela que o chupasse mais, pois queria transar mais ainda. Aquela era a fantasia dele, segredou, e sempre sonhara com isso... Pedir a Meg para chupar uma pica é desnecessario, é a coisa que ela mais gosta de fazer... Portanto, chupou, chupou, até que a pica estivesse de novo durissima e reluzente. Ele então perguntou se podia comer o cuzinho dela, outra coisa que ela adora. E é claro, ela já foi se virando e ficando em posição. Indicou a ele um óleo que estava na gaveta do criado, ele besuntou bastante o cuzinho dela, colocou outra camisinha e untou-a também e então penetrou em seu cuzinho, bombando bastante, mas estava tão excitado com a situação que gozou rapidamente. Isso significava que, quando eu cheguei, ela ainda estava insatisfeita e tive o agradável convite para come-la novamente, pois ela precisava se saciar...

Essa é Meg, minha esposa querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário