sábado, 4 de setembro de 2010

Mais uma dos irmãos vistos pela janela

(escrito por Kaplan)



Como prometi em conto anterior, volto a narrar o que os dois irmãos fizeram de novo.
Durante este primeiro semestre o rapaz esteve ausente, creio que deve estar estudando em outra cidade. Todas as tardes eu via a irmã dele sentada no computador, dava para ver que estava no MSN e com toda certeza comunicava-se com ele. As vezes uma amiga aparecia por lá, cheguei a ver uma colega dela completamente nua depois de um banho, mas nada de mais.

Até que.... as férias de julho chegaram.... e eis que na quinta feira passada, ao chegar à varanda, vi os dois sentados em frente ao computador, em um papo animadissimo. Mesmo com o frio que anda fazendo ultimamente, com os vidros fechados eles estavam bem à vontade. De vez em quando a mãe aparecia no quarto e ai se verificava que o comportamento dos irmãos ficava mais sério e compenetrado, mas assim que ela saia (e acredito que ela ia ver as novelas, pois os horários coincidiam), as coisas começavam a rolar.

A expressão da garota era de paixão e de alegria pela presença do irmão. Sem muita cerimônia, ela o abraçava o tempo tempo e, na ausência da mãe, beijava-o apaixonadamente, na boca, no pescoço, nos ombros. Dava para perceber que o cara ficava bastante excitado com os carinhos da irmã e, pelo movimento de seu braço, eu percebia (porque não dava para ver) que ele estava bolinando-a, passando a mão em sua bundinha e, talvez, até mesmo enfiando seus dedos na xaninha dela. A expressão de tesão dela só confirmava isso.

Não demorou muito para que ela tirasse a camiseta, deixando os seios à mostra para mim e, especialmente para o irmão que, mais que depressa, abocanhou-os e sugou-os, levando-a à loucura. Ao ouvir os passos da mãe (intervalo da novela?) ela se recompôs rapidamente, mas quando a mãe voltou para a sala e para suas novelas, ela abaixou a micro-saia que usava, inclinou-se na mesa do computador e recebeu a vara do irmão, duríssima, naquele cuzinho apertadinho.

Era uma loucura, realmente, a adrenalina dos dois devia estar a mil por hora, afinal, a porta do quarto estava aberta e a mãe podia entrar a qualquer momento e surpreende-los.....

Ele penetrou rapidamente no cuzinho e começou o movimento de vai-e-vem, até gozar. Um gozo rápido, afinal havia mais de 4 meses que eles não se viam. Vestiram-se rapidamente e logo depois a mãe estava de volta (devia ser o novo intervalo da novela). A essa altura, eu, da minha posição, já estava totalmente excitado também, batendo uma gostosa punheta... e torcendo para o dia seguinte chegar, pois ele prometia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário