terça-feira, 28 de setembro de 2010

A do mecânico era mais engra...xada!!!

(escrito por Kaplan)


Sábado passado minha garota foi me buscar no trabalho, havíamos combinado almoçar num restaurante bem legal e depois iríamos passar a tarde fazendo “exaustivos trabalhos” numa cama de motel...

Na hora combinada ela chegou e subiu até o escritório, onde eu tive uma desagradável notícia para lhe dar: não poderíamos fazer o que havíamos combinado. Eu teria de ficar mais tempo trabalhando e não havia hora para terminar. Talvez levasse a tarde toda, pois estava envolvido num projeto que havia atrasado e eu teria de terminar, pois na segunda feira seguinte ele deveria ser entregue logo de manhã.

Ela ficou decepcionada e eu pude notar isso... havia ido devidamente preparada: usava uma camiseta rosa que, de tanto eu enfiar as mãos, já havia ficado bem larga e deixava ver os magníficos seios que ela tem. Tanto de lado quanto por cima... os seios ficavam bem expostos e só de vê-los eu já fiquei animado... e ainda por cima, uma minisaia jeans, destas que são presas apenas na cintura, ficam abertas e quando a pessoa senta...aparece tudo que os homens adoram ver... Ela é bem exibicionista, e eu adoro vê-la assim.


Coitada... ela foi vestida a caráter para uma tarde de loucuras e teria que voltar para casa...

Não pudemos fazer nada no escritório porque eu não estava sozinho, mas me prontifiquei a descer com ela até o carro.


Enquanto descíamos o elevador, aproveitei para enfiar a mão no vão da camiseta e acariciei de leve seus peitinhos.
Ao chegarmos à rua, a surpresa: uma kombi velha e enferrujada havia quebrado justo na saída da vaga onde ela estacionara...


Como havia uma oficina na esquina, o coitado do motorista foi até lá para ver se algum mecânico podia ajudá-lo. Só que era sábado... a oficina já estava fechando e apenas o mecânico que bancava o vigia, dormindo lá, estava disponível. Era um rapaz forte, não muito alto, talvez 1,65...bem apessoado. Ele tentava resolver o problema, mas estava encontrando dificuldades.

Como havia um pequeno espaço entre o carro e a kombi, o mecânico disse à minha garota que dava para tirá-lo, ele a ajudaria com a manobra. Vi que realmente era possível, me despedi dela e voltei ao prédio, mas deu para perceber, quando ela entrou no carro e a saia se abriu bastante, que o mecânico ficou muito interessado... Assim, antes de entrar no prédio, fiquei escondido atrás de uma coluna, observando a cena.

Não preciso dizer que o mecânico fez com que ela fizesse mil manobras até conseguir sair... é claro que elas não eram necessárias, e minha garota sabia disso, é excelente motorista... Então, saquei que ela havia percebido o interesse do mecânico e estava, de propósito, se exibindo um pouco para ele. Aquilo me excitou profundamente, eu adoro quando ela se exibe assim... o que não imaginava era o restante da história, que só vim a saber quando cheguei em casa e a encontrei deitada na banheira, cheia de espuma, quase dormindo, com os olhos semicerrados e um sorriso enorme de satisfação estampado no rosto...

Ao ver aquilo, entendi tudo e não me contive... perguntei na hora se havia acontecido algo interessante com o mecânico... Ela deu um risinho safado e disse:

- Alguma dúvida, meu bem? Não consegui resistir...já estava preparada para uma tarde de trepadas, você negou fogo e eu vi que o mecânico tinha ficado muito interessado...acabei entrando no jogo dele e vou te contar.... que tarde maravilhosa eu tive!!!! Nunca trepei tanto, com tanto gosto!!!

Ao ouvir aquilo, mais que depressa tirei a roupa e entrei na banheira junto com ela. Pedi-lhe que me contasse tudo e ela não se fez de rogada. O que vem a seguir é, portanto, a narração dela sobre o acontecimento.

- Bem, eu vi que você estava vendo as trocentas manobras que ele me fez fazer para sair daquela vaga. Depois da segunda, eu saquei que ele estava é observando meus peitinhos e minhas coxas, pois quanto mais eu mexia para ir pra frente, dar ré, voltar pra frente, a minha saia se abria e deixava ver até a calcinha... e eu comecei a ver que ele estava excitado, o pau dele foi endurecendo e ele não estava nem aí... não procurou disfarçar nada. Volta e meia ele chegava na minha janela com uma desculpa qualquer... não deu outra, numa dessas vindas dele, eu deixei, de propósito, meu braço para fora e ele, bem safado, encostou aquele pauzão no meu braço... menino.... aquilo pareceu maravilhoso... ai... vc sabe (e lá veio aquele sorriso safado de novo...) eu precisava ver aquela “coisa”... inclusive para confirmar o que se fala por aí, que a pica dos mecânicos é igual a dos outros, mas tem mais graxa...

(Quando ela falou isso, não me contive, com os dedos do pé dei um beliscão nos biquinhos salientes daqueles peitinhos.)

- Aí, continuou ela, quando finalmente as manobras terminaram... ele chegou de novo na janela e eu já havia puxado a camiseta para que ele tivesse uma visão bem encantadora...e ele não agüentou, me chamou para por o carro na oficina e esperar por ele enquanto ele liberava a kombi.


Me garantiu que lá não havia mais ninguém. Loucura, né? Mas aceitei... dei a volta, para despistar um pouco, entrei por outra rua e parei o carro lá dentro. Enquanto ele terminava o serviço na kombi, fiquei andando e observando a oficina e vi o quartinho onde ele dormia... entrei lá e fiquei deslumbrada com a quantidade de folhinhas e páginas de revistas cheias de mulheres nuas pregadas nas paredes... algumas inclusive com marcas amarelas de porra... percebi logo que ele, ali sozinho, passando as noites vigiando uma oficina, se acabava nas punhetas para aquelas deusas.


Súbito, ouvi um barulhão... era ele fechando a porta da oficina... Estávamos só nós dois ali... eu inteiramente à mercê de um estranho... comecei a pensar que talvez não tivesse sido boa a idéia de entrar ali, mas você sabe que eu não resisto a um caralho duro na minha frente... e aquele parecia ser dos mais interessantes.... então resolvi enfrentar a fera... ele chegou na porta do quarto e me viu lá dentro observando as suas mulheres na parede...Sorriu e me perguntou se eu também gostava de ver lindas mulheres nuas... safado!!!

Respondi que se eu tivesse de pregar fotos no meu quarto eu iria escolher as da GMagazin e não da Playboy.... ele deu uma gargalhada e começou a tirar o macacão sujo que usava.


Interrompi e disse a ele que eu queria tirar... ele não se importou. Mas primeiro fiz um strip para ele...tirei a camiseta deixando meus peitinhos livres e soltos para ele admirar....aquilo já o deixou duro de novo, vi pelo volume que cresceu no macacão dele... tirei também a saia, e fiquei só de calcinha.... então, meio que dançando, fui chegando perto dele e comecei a tirar o macacão...fui desabotoando bem devagar...cada espaço conquistado, minha mão encostava naquele peito cabeludo e fazia carícias que o deixavam arrepiado...Depois de uns 4 botões abertos, desci as mangas e ele ficou com o torso todo nu, iluminado por uma luz não muito forte, que produzia algumas sombras muito legais... eu já não me agüentava de vontade de tirar o resto, mas continuei com o jogo...fui abrindo os botões da parte de baixo e finalmente todo o macacão desceu, deixando-o só de cuecas na minha frente.... e que volume sensacional o cacete dele fazia naquela cueca.... não me agüentei... passei a mão nele e puxei a cueca, deixando saltar um pau enorme e duro como pedra...

Me abaixei e chupei aquele mastro até não poder mais.... ele gozou e deixei que aquela porra caísse toda em meu peito...gozei também, só de ver aquele pau jorrar aquela porra branquinha...

Mas o melhor estava por vir... depois dessa primeira gozada, ele me pegou no colo, me colocou na cama, pegou o cinto de uma calça que estava na cadeira ao lado e, sem falar nada, me amarrou as duas mãos na grade da cama... pegou um lenço preto e me vendou os olhos.... aquilo me assustava e me excitava ao mesmo tempo... resolvi relaxar e aproveitar...

Ele então veio devagar, com uma língua forte, áspera, me lambendo, desde o pé.... enfiou meu dedão na boca e mamou nele....cara, quase fui à loucura...que coisa deliciosa!!!.... subiu com aquela lixa que era a língua dele pelas minhas pernas, rodeou minha xoxota, subiu para o umbigo, subiu mais, contornou meus peitinhos, foi na garganta e na minha nuca...depois voltou, me mamou os peitos longamente... eu me contorcia com cada lambida, cada chupão, cada mordida que ele dava nos meus bicos... desceu, enfiou aquela linguona na xoxota....atingiu meu clitóris e eu gozei de novo! E comecei a pedir, ou melhor, a gritar:

- VAMOS, MEU MACHO... ACABA COM MEU FOGO...ME COME LOGO...

Ele, em silêncio, continuou com a língua, me virou e repetiu tudo... começou a me lamber os pés...subiu, lambeu minha bunda, subiu até a nuca.... na volta, abriu minhas nádegas e me deu uma lambida no cuzinho....cara...aquele sujeito não existe...essa lambida no cu foi a coisa mais louca que eu já vi...foi outro orgasmo...

Eu pedia e implorava para ele me comer logo...mas nada.... daí ele tirou a venda dos meus olhos, mas me deixou ainda amarrada... Deitou-se sobre mim, esfregou-se todo como se quisesse passar seu cheiro para o meu corpo....em seguida ele se ajoelhou, colocou meus pés em seus ombros e, devagar, bem devagar, começou a pincelar aquele pau magnifico em minha xoxota que já não agüentava mais de tanto tesão...estava ensopada... lentamente ele foi enfiando e começou a bombar, a bombar...e não parava mais... e eu tendo um orgasmo atrás do outro...acho que ele deu umas 500 bombadas, perdi a conta....me deixou completamente extenuada....

Nossa... aquela história me deixara completamente excitado... Será que ela aguentava mais alguma coisa? Comecei a me insinuar e ela, quase que com um olhar de piedade, me pediu:


- Escuta, se vc quer alguma coisa, come meu cuzinho...minha xoxota não aguenta mais nada...
- Ora, é mesmo... ele não comeu seu cu não?
- Olha, querer ele quis, mas eu não deixei...não aguentava mais nada... o jeito foi prometer que sábado que vem eu volto para consertar meu carro na oficina dele... na hora em que ela fecha...hehehehe...

Bem, como eu adoro comer um cuzinho, não rejeitei a oferta.... lambuzei meu pau, e quando ia passar no cuzinho dela, me lembrei do que ela tinha falado...então abri as nádegas e dei uma gostosa lambida naquele rabinho delicioso.... foi o suficiente para ela se animar toda... e sabem do que mais? Ela fez a mesma coisa comigo...me deu uma lambida que vou dizer a vocês, leitoras e leitores: só quem já fez isso sabe o tesão que dá....vale a pena repetir...e muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário