sábado, 18 de setembro de 2010

Minha sobrinha é do barulho!!!

(escrito por Meg)


Neste fim de semana recebi a visita de uma sobrinha muito querida. Ela estava alvoroçada e queria me contar sobre uma recente viagem que havia feito com três amigas.
Como estava um belo dia de sol, fomos as duas nos refrescar na minha cobertura, é pequena, mas para duas pessoas é mais do que suficiente...


Ficamos nuas, porque ali temos muita privacidade e, além do mais, início de feriado prolongado, pouca gente na cidade...pudemos ficar muito à vontade. De vez em quando meu marido chegava até nós, levava uma cerveja, ficava um pouco e depois voltava para dentro do apartamento.


Minha sobrinha não tinha problema de ficar nua na frente dele, sempre tomávamos sol lá todos nus. E havia muito respeito entre nós.

Paulinha tem 21 anos, é morena, cabelo comprido, seios pequenos, um bumbum muito redondinho, é uma linda garota.
Pois bem, o relato dela foi este:

- Tia, você conhece minhas amigas, a Cris, a Na e a Ro, não é?
- Conheço sim, por que?
- Olha, a Ro tem uma amiga que mora em Fortaleza, ela se chama Sammya. Pois bem, a Sammya vivia chamando a Ro para passar uns dias com ela. Então a Ro perguntou se podíamos ir nós quatro e a Sammya adorou a idéia. Então nós resolvemos dar uma folga pros nossos namorados e fomos as quatro para lá.
- Que legal! Fortaleza é muito bonita, vocês devem ter curtido bastante as praias e as baladas...
- Nada...quer dizer, curtimos muito, mas não fomos a praia nenhuma nem a balada nenhuma...
- Não estou te entendendo, Paulinha...como é que vocês vão a Fortaleza e não tomam banho de mar????
- Deixa eu te contar tudo...calma...a viagem foi ótima, mas por outros motivos!!!
- Então ta, me conta, que agora fiquei super curiosa!!!

- Então... a gente chegou, a Sammya estava nos esperando no aeroporto e nos levou para a casa dela. No caminho já foi falando que estaríamos livres, leves e soltas, porque os pais dela estavam na Europa e ela estava sozinha em casa. A casa dela era um desbunde de bonita, muitos quartos, muito bom gosto na decoração... enfim...mas isso não tem importância.

A gente ia pra praia no dia seguinte, já tínhamos combinado isso. Fomos desfazer as malas, e ai veio aquela gritaria que a gente sempre apronta, olhando as roupas que cada uma levou, a Cris achou meu biquíni preto lindo, quis experimentar, dali a pouco estávamos as cinco peladas experimentando as roupas e biquínis que tínhamos levado e mais as que a Sammya tinha por lá... uma farra só.

Dali fomos tomar banho, no vestiário da piscina da casa, só de farra, porque lá todas podiam se banhar ao mesmo tempo. E mais risaria, mais brincadeiras, a gente comparando os tamanhos dos peitinhos, algumas com a xaninha depilada, outras, como eu, peludinhas, tava tudo ótimo.

Acabamos o banho, nos enrolamos nas toalhas e voltamos para os quartos. Ai que a coisa começou a ficar interessante.
- Por que?
- Calma, tia...me dá mais uma cerveja....já te conto!!!

Acontece que a Sammya tem um namorado, e como ela estava sozinha já havia algum tempo, ela tinha dado a chave da casa para ele. E se esqueceu de comentar com ele que a gente iria...Resultado, pegamos um baita dum flagra.

Ele tinha entrado, sem saber que havia mais gente na casa, tirado a roupa e estava frente ao computador, acessando sites pornôs. O pinto dele estava duríssimo!!! E ele não nos ouviu, porque estava com o Ipod dele ligado, com as duas orelhas ocupadas... então, a gente começou a chegar perto dele, morrendo de rir da situação. Até a Sammya, que a principio tinha colocado as mãos na cabeça, acabou relaxando e deixando rolar...

Quando ele nos viu, cinco mulheres enroladas em toalhas coloridas, olhando pro pau dele quase explodindo....ele deu um pulo da cadeira, quase jogou o computador no chão, enquanto a gente morria de rir....

Ele tentou se vestir, mas a Sammya virou pra ele e falou que era bobagem...todo mundo já tinha visto tudo que havia pra ver...
O cara, ele se chama Eduardo, vermelho que nem um pimentão, acabou relaxando...e continuou pelado, com aquele pintão olhando pra nós...

- Pintão mesmo?
- Mesmo, tia...um pinto enorme, depois a gente mediu, tinha 23 cm!!!
- Vocês mediram????
- Calma, deixa eu contar tudo...que coisa!!!
- Paulinha, já estou suando aqui e não é por causa do sol...conta logo, desembucha!!!
- Kakakakaka... ta bom, tia taradinha!!!!

Bem, ai a Sammya falou com ele que tinha esquecido de dizer que nós iríamos chegar e passar uns dias com ela e foi nos apresentar. Eu fui a primeira e como não sou nem um pouco safada...rsssss... ao chegar perto dele para dar beijinhos, sorrateiramente soltei a toalha, que caiu no chão e me deixou nua na frente dele...

Até parece que a gente tinha combinado...quando viram aquilo, todas tiraram as toalhas e ficamos as cinco nuas na frente do Eduardo... o pinto dele, que já estava amolecendo, subiu de novo, vertiginosamente...e aí é que nós rimos mais ainda.

Ai a Sammya virou e falou:
- Olha gente, tudo bem, já virou safadeza... eu não vou criar caso, mas uma coisa eu não vou aceitar: que o Eduardo transe com vocês... ele é meu e só meu... podemos fazer brincadeiras, andar pelados, mas transar não, ok?

Todas concordamos, colocamos as mãos umas nas outras, que nem os mosqueteiros, e juramos que não iríamos fazer nada demais.

Mas resolvemos também, por sugestão minha, é claro, que ficaríamos sempre pelados, todos, sempre que estivéssemos em casa, é claro. Eu não me cansava de admirar o pinto do Eduardo, tia...que coisa linda, mesmo quando ele amolecia era algo que dava uma vontade de pegar e por na boca....eu iria tentar isso, já que a Sammya tinha liberado, era só chegar a ocasião....

A gente ficou vendo os sites que o Eduardo estava vendo, até que nos cansamos e fomos dormir. Isso tudo tinha acontecido entre as 18 e as 20 horas. Como estávamos cansadas da viagem, achamos melhor não sair naquela noite.

A Sammya tinha reservado dois quartos, mas a gente achou melhor não nos separar... então improvisamos e dormimos os seis...

- Seis?
- é... acha que o Eduardo ia ser bobo de ir embora? Ele ficou lá todos os dias que ficamos.... então...dormimos os seis um ao lado do outro...

O Eduardo ficou num dos cantos do quarto, a Sammya, claro, do lado dele, depois a Cris, depois eu, a Na e a Ro. Dormimos todos nus, o calor lá é grande.
Lá pelas 3 horas, eu acordei com uns rumores, alguém estava falando baixinho... prestei atenção e vi que era a Sammya falando pro Eduardo:

- Acho que não...
- Vamos, disse ele...que que custa???
- Ai, Du...sei não...nunca fiz isso...
- Já sim...não fez com gente do lado, mas elas tão dormindo....Chupa ele, chupa???

A Sammya acabou não resistindo e se movimentou para poder fazer um boquete no namorado. Ai, tia...como é que alguém pode assistir a isso??? My god...eu não conseguia ficar quieta, fiquei molhadinha vendo aquela cena....acabei mexendo demais e a Sammya assustou...olhou pra mim e pediu desculpas... eu disse que não tinha problema, mas que aquilo me excitara demais....

- Quer?
- Você diz...se eu quero chupar o Eduardo?
- Sim, se quiser, pode vir...

Para que ela falou isso.... na mesma hora eu pulei pro lado deles e fui abocanhar o pinto do Eduardo...ela só me lembrou que chupar podia, mas transar...nem pensar...

- Tia, fiquei mais de meia hora chupando o pinto dele...que gostoso...até que ele gozou e a porra dele caiu em cima de mim e da Sammya....quentinha...uma delicia....

Ai eu voltei pro meu lugar, as outras continuavam dormindo, ou pelo menos faziam de conta....
Quando o dia amanheceu, fomos fazer café (a empregada estava de folga, providenciada pela Sammya....), todo mundo nu...sabe que era um belo espetáculo? Sem falsa modéstia, nós cinco temos corpos muito bonitos e o Eduardo não era bonito, mas o corpo era bem sarado... e o pinto...ah...meu deus...que pinto!!!!

Resolvemos não ir à praia...a piscina da casa era mais interessante. Na praia teríamos de colocar biquínis e ali podíamos nadar nuas... e é tão bom, né, tia?

- Se é...adoro nadar nua....
- Pois é. Ai ficamos la, tomando suco, nadando, tomando sol, conversando...

Foi ai que a Na não se conteve e me perguntou baixinho o que eu tinha feito, ela havia visto mas não conseguira ver direito porque estava escuro...quando eu contei, ela ficou admirada.

- Eu nunca chupei meu namorado....é bom? Que gosto que tem?
Olhei para a Cris e para a Ro, todas de boca aberta, sem entender... como assim, ela nunca tinha feito um boquete???

- Não, nunca fiz.
- Mas você não transa com seu namorado?
- Já, já transei sim, mas ele nunca me chupou, nem eu nunca o chupei...

Levei a Na para a cozinha, peguei uma banana que tinha lá e comecei a mostrar para ela como se fazia. Ao vê-la chupando a banana, acredita que fiquei excitada, tia? Nossa...fiquei imaginando o que eu tinha chupado naquela noite...
Fiquei maquinando um jeito de fazer a Na experimentar no pau do Eduardo.
A ocasião veio depois do almoço, estávamos todos deitados, nus, vendo um filme. Quando o filme acabou, eu sugeri que brincássemos de alguma coisa. Quiseram saber o que, eu, então, propus que a gente colocasse uma venda nos olhos do Eduardo e depois nós ficaríamos ajoelhadas, uma ao lado da outra. Ele teria de vir até nós e, sem ver, cheirar e beijar nossos bumbuns. Se ele acertasse quem era, ele ganharia uma chupada da menina. Se ele errasse, ele teria de chupar a menina.

Todo mundo morreu de rir, mas toparam e assim fizemos.
Não é preciso dizer que eu coloquei a Na para ser a primeira. E ele errou, então teve de chupa-la, ela quase morreu de tanto gozar, a língua dele era tão boa quanto o pinto, eu pude experimentar também depois, porque ele também me errou.
Tia, o cara era um expert...fazia maravilhas com a língua...rssss.
Bem, a Na não conseguiu daquela vez... o Eduardo errou todas, inclusive a Sammya.... ou seja, só ele que chupou, não tinha sido chupado nem uma vez.

Bolei outra brincadeira... ele, ainda vendado, teria de adivinhar de quem eram os seios que ele poderia apalpar por 10 segundos. O prêmio era o mesmo. Ele acertando, chuparia a menina, ele errando, seria chupado...Todos concordaram.
Eu fui venda-lo e enquanto colocava o lenço nos olhos dele, sussurrei baixinho que a Na seria a segunda e eu queria que ele acertasse, depois explicaria para ele o porque.

Dito e feito. Fui a primeira, ele acertou!!! Com muita tristeza eu dei uma outra chupada nele.... Ai veio a segunda rodada e ele, claro, acertou que era a Na.
Bastante envergonhada, ela começou, muito sem jeito, mas logo relaxou e chupou direitinho, como eu tinha ensinado. Quando ela terminou, me olhou com os olhinhos brilhando de alegria....tadinha...precisou de 20 anos para fazer um boquete...

Quando terminou tudo, com o Eduardo sendo chupado pela Sammya e pela Ro e chupando a Cris, nós nos sentamos encostadas na parede, uma ao lado da outra e ele se deitou na nossa frente, com o mastro em repouso. Claro que eu não resisti e peguei o pinto dele com meus pés, e fiquei massageando...e não é que ele endureceu de novo? No meio da maior risaria, todas quiseram fazer a mesma coisa, e ele adorou, é claro...

Isso foi tudo naquele dia.

Exceto na hora do banho, em que ele ensaboou e deu banho em todas nós.. e depois nós juntas, fizemos a mesma coisa com ele...rss...

No dia seguinte, eu estava curiosa em saber porque a Sammya e ele não haviam transado naqueles dois dias. Ela falou que nós não estávamos dando tempo de eles ficarem sozinhos, então eu disse que era para ela levar o Eduardo pro quarto dela que eu iria segurar as meninas na piscina. Ela me agradeceu muito e assim foi feito.

Só que eu acho que ele era muito safado e estava querendo exibir sua trepada com ela para nós. Ao passar por mim, disse que a porta ficaria aberta.

Pronto...para que ele foi falar isso... me deu a vontade de ver, fiquei inquieta, as meninas perceberam, quiseram saber o que era e quando contei, todas combinamos ir sorrateiramente e olhar a transa deles, sem que eles percebessem.

Fomos então, pé ante pé, até o quarto. Os gemidos da Sammya a gente ouvia. O que vimos nos deixou extasiadas. Ela estava ajoelhada na cama e ele, em pé, a penetrava por trás, não no cuzinho, na xaninha, mas por trás...

- Tia, eu sei que você já viu outras pessoas transando...você sabe que não dá para resistir...né?
- Sei...sei...mas vocês tinham prometido que não iriam transar com ele...
- Eu sei, e cumprimos, muito a contragosto, mas cumprimos...

Mas paradas ali, na porta, assistindo a tudo aquilo, nós estávamos completamente molhadas...eu acabei abraçando a Na e a gente começou a se roçar...a se beijar... então a Ro e a Cris se animaram e fizeram a mesma coisa...saímos dali e fomos para o quarto onde demos amassos, nos beijamos, fizemos tudo que duas mulheres podem fazer numa cama...que delícia, tia!!!

Entendeu agora, porque não fomos à praia, nem a baladas?

Pra que???

Ficamos nos amando, todas nós, e acabamos ficando os seis na mesma cama e transando todos ao mesmo tempo, mas, infelizmente, sempre respeitando o que havíamos prometido...a gente podia chupar, beijar, mas nada de transar com o Eduardo...foi pena isso, mas foi maravilhoso tudo que aconteceu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário