sábado, 4 de setembro de 2010

Na cachoeira, um fotógrafo...

(colaboração de Julia)


Era um dia ensolarado, eu estava doida para passear e ir passar o dia em uma cachoeira. Resolvi então unir o útil ao agradável: telefonei para um amigo, fotógrafo, e perguntei se ele não gostaria de ir comigo, eu adoraria tirar fotos lá, e sabia que ele há muito queria me fotografar... Mas eu tinha maus pensamentos a respeito dele..rssss...


Ele topou na hora. Aí ele disse que me pegaria em casa e íamos juntos. Coloquei tudo que precisava em uma mochila: algumas roupas, biquini, e algumas outras coisinhas. Eu fui de vestidinho, cabelos soltos e molhados, sandália rasteira; ele me ligou quando estava chegando; desci e o esperei lá embaixo na portaria. Chegou, entrei no carro e ele logo começou a me elogiar, mas quis saber onde meu namorado estava. Disse que ele tinha viajado e eu estaria sozinha o dia inteiro...acho que ele entendeu o que o aguardava...

- Você está linda!


Agradeci . Ele estava com o rádio ligado e eu com aquela cara de moleca e safadinha não parava de olhar para ele; conversamos bastante até chegarmos lá na Serra. Estávamos com um fogo por dentro: afinal ficaríamos sozinhos, na natureza, tirando fotos; e tudo poderia rolar(essa era a oportunidade que queríamos).

Bem,descemos do carro: Eu com a minha mochila com minhas coisas e ele com a sua máquina profissional; estava um dia lindo. Sentei na grama um pouco, em cima da minha canga e ele não parava de me admirar; deixei minhas coisas em um canto; ficamos conversando: resolvemos começar a sessão de fotos. Antes pedi a ele que deixasse eu entrar um pouco na água para me refrescar, pois estava muito quente).


Aí fui trocar de roupa dentro do carro; tirei o vestido, coloquei o short e a blusinha sem o sutiã e pulei na água para me refescar: como estava molhada, a blusa começou a ficar transparente, meus seios com os biquinhos durinhos de frio e de tesão ao mesmo tempo; nadava como uma sereia por algum tempo e ele só a me observar, embasbacado.
Depois me levantei e me sentei em uma pedra, cruzava as pernas de um lado, depois do outro e fazia aquela cara de moleca e safadinha. Olhei para ele, que não tirava os olhos dos meus seios na blusa molhada. Comecei a provoca-lo, levantando a blusa um pouco, mostrava o meu umbigo e ele ficando super excitado, dava para ver que a bermuda já o estava incomodando...

Pedi que ele me fotografasse; ele dizia que eu estava linda, uma delícia e que mataria qualquer homem que passasse ali de tentação! e eu ria adorando; estava com um shortinho jeans de zíper e calcinha branca bem sexy. Aí eu abri o zíper do short, aos poucos, e mostrava a calcinha, mergulhava, molhava meus cabelos, ficava como uma leoa, o que ele adorava; ele ficava sentado na grama, só fotografando e cada vez mais excitado; eu, percebendo, fazia uma cara bem safadinha.


- Você tá que me provoca,né? As fotos estão ficando lindas, sabia?

E eu respondia: eu não, imagina!

Voltei para a pedra e fazia muitas poses sensuais e dando vários sorrisos; estava toda molhada, as roupas grudadas em meu corpo. Ele fotografava tudo e seu pau endurecendo de tesão, demonstrava que ele queria me agarrar logo; mas ainda conteve-se.

Depois abri a blusa devagarinho,botão por botão; mostrava meus seios molhados e desnudos, de lance; depois o umbigo; abria e fechava o zíper do short; tirava-o e fiquei só de blusa e calcinha. Como a minha blusa estava molhada, ela estava toda transparente. Joguei meus cabelos de um lado para o outro; chupava uns fios molhados, fazendo caras e bocas.

Tirei a blusa devagar, fazendo um strip-tease para ele; mostrava meus seios agora sem a blusa molhada; nadava agora nuazinha, feito uma sereia, jogando as minhas roupas molhadas uma a uma para ele pegar na margem... e ele fotografando tudo. Fiquei em pé debaixo da queda d' água tomando banho de cachoeira, peladinha; ele pegou as minhas roupas na margem , passava em seu rosto, aspirando meu perfume; e continuava a me fotografar e a falar que eu estava cada dia mais linda.

Fiquei assim mais algum tempo e depois sai: ia pegar minha toalha e ele me viu, então, nuazinha na frente dele, com uma cara de quem queria devora-lo.

- Vem, pode me atacar, fazer o que vc quiser comigo; sou toda sua!
Ele veio, me abraçou, beijou, rolamos na grama em cima da canga; beijava meus seios, mordiscava os biquinhos, lambia, chupava; tirava as roupas; nos deitamos e ele lambia, beijava meu corpo inteirinho, e eu retribuia, e cada vez mais seu cacete ficava duríssimo; aí pegou-o e enfiou ele na minha xaninha... bem devagar, me fazendo ficar arrepiada de tesão...gozei de cara....e ele começou a bombar dentro de mim, era um macho e tanto que estava ali me fodendo gostoso...gozamos juntos, depois de muitos minutos de um pau ralando em minha xotinha...

Depois ele me carregou, me pôs sentada em um galho de uma árvore, de forma que minha xaninha ficasse ao alcance da sua boca sedenta. Ele enfiava a língua me deixando super excitada: lambendo,beijando, chupando e massagendo com os dois dedos.
Depois me pegou no colo e me encaixou naquele cacete maravilhoso, enfiando ele todinho dentro de minha xaninha. Transamos muitas e muitas vezes, ajoelhei-me perante aquele mastro e o chupei demoradamente, até que ele gozou, o esperma voou em meu corpo todo. Ele me levou no rasinho e me deu um banho, me beijou todinha, roçamos nossos corpos nús dentro da água refrescante e nos beijamos, abraçamos, rolaram beijos e mordidas na orelha, nos seios, mordi sua bunda e coloquei suas bolas em minha boca. Foi magnífico tudo aquilo. Depois saímos e ele foi me enxugar. Ficamos deitados enrolados na toalha, enquanto o sol brilhava sobre nós... até cochilamos um pouco.

Isso foi apenas a parte da manhã. À tarde, continuamos a fotografar e a transar... havia muito tempo que queriamos fazer isso, e ninguem nos perturbaria naquele dia, que era só nosso... meu namorado e a esposa dele talvez entendessem um dia o que nos aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário