sábado, 25 de setembro de 2010

Pus um chifre na mulher dele... fazer o quê?

(colaboração de Julia)

Eu iria passar uma semana no sítio de amigos; fomos na segunda e voltaríamos só domingo à tardinha. Nós fomos de turma; ficamos numa casa bem grande; com varanda; redes; piscina; churrasqueira; sauna...

Na segunda cedo já estava com tudo pronto e fiquei esperando minhas amigas que viriam me buscar em casa; chegaram e eu desci (modéstia à parte, estava linda com cabelos soltos, óculos escuros, um vestido laranja com flores, curtinho e sandália rasteira).

Entrei no carro. Havia quatro mulheres no carro, ouvindo um cd de mpb; o sítio era em numa cidade perto e chegamos logo (era um condomínio fechado só com sítios); dentro tinha uma lagoa linda e uma pista de cooper (aonde tudo iria começar).

Bem,chegamos na casa, que era de um amigo nosso e havia muita gente: mulheres e homens.

Então vieram nos receber e ajudar a levar as mochilas para um dos muitos quartos; depois ficamos conversando na varanda com os outros amigos(as).Um dos nossos amigos começou a puxar uma roda de violão (samba/mpb), comecei a cantar e dançar, claro,né?

De repente chegam amigos de outros sítios, tios e primos do meu amigo. Fizemos churrasco, nadamos, dançamos. O clima ficava cada vez mais sensual.

Mais à tardinha, quase noite, me deitei na rede e fiquei a observar as estrelas. Cochilei um pouco, pois estava molinha de tanto tomar sol, nadar e dançar! Ficamos até tarde, alguns foram tomar sauna, outros foram nadar até umas duas horas da manhã.

Fomos dormir de madrugada. Eu cheguei no quarto, tirei meu vestido, minha sandália e pus uma camisolinha curtinha, deitei e tive belos sonhos.

Acordei bem cedo e fui caminhar sozinha, pois o pessoal estava cansado e acordava bem tarde; pus minha roupa de caminhada, meu tênis, fiz um rabo de cavalo alto, pus um brinco pequeno; tomei café, escovei os dentes e deixei um bilhete. Cheguei na pista de cooper que era pertinho da casa do meu amigo e ela circundava uma lagoa, maravilhosa. Tinha uns quiosques, patos a nadar e a pista de caminhada; bancos para sentar. Dei várias voltas na lagoa e depois comecei a tirar algumas fotos do lugar; quando de repente uma pessoa surgiu na minha frente, me olhando meio que embasbacado, sorrindo a toa e eu acabei sorrindo também, só que fingi que não reparava e continuei a andar. Ele deu outra volta e me viu sentada no quiosque a descansar; depois sentei na grama e fiquei olhando para a lagoa. Ele veio e puxou papo comigo; foi super gentil, dizia que eu era linda e que tinha uma casa lá também; conversamos um pouco; depois fui embora. E ele combinara de me encontrar de novo ali mesmo; fazia caminhada todos os dias bem cedinho.

Ficara aquele clima no ar, o que seria que iria acontecer? Voltei para casa a pé; chegando lá, vi que alguns já estavam acordados, enquanto outros continuavam dormindo; tomei uma ducha e pus meu biquíni amarelo bem sexy, passei protetor e desci para a piscina; já tinha gente lá: tiramos fotos, estendi minha canga na beira da piscina, tomei sol, conversei com amigas(os); meu amigo ligara o som e ficamos nos divertindo; tava muito quente, resolvi dar alguns mergulhos. Alguns comentaram que eu parecia uma sereia; fiquei muito tempo na água, adoro nadar!

E, claro, pensando nele, quando iria ver ele de novo; sai da água e deitei na canga no chão para me secar e pegar uma corzinha. E as vezes pegava algum tira-gosto e bebia um suco geladinho. Conversamos bastantes, rimos, dançamos...

E fui andar um pouco pelo sítio. Vesti uma sainha, pus uma camiseta, sem sutiã e chinelo; chamei duas amigas para ir comigo e para eu confidenciar a elas o que tinha acontecido de manhã na caminhada. Falei que caminhei em volta da lagoa, tirei fotos e quando sentei no quiosque para descansar; ele tinha aparecido e veio conversar comigo, e que pintou um clima na hora. E que depois combinamos de nos vermos de novo lá no dia seguinte; ele tinha falado que eu era linda e tínhamos muitas afinidades.

E além de tudo era gentil,charmoso,me atraia ................

E eu estava interessada em deixar rolar, queria ver no que ia dar; Elas me deram força, mas falaram para eu ir com calma, pois não o conhecia direito. Então, voltamos para piscina e ficamos conversando com o pessoal. Depois fomos almoçar; tava uma delícia! Deixei minhas coisas na piscina pois voltaria mais tarde; estava de sainha curtinha de linha branca, camisetinha amarela sem sutiã, o que realçava meus seios, atraindo olhares cobiçosos dos homens, cabelos soltos e molhados com um arco para segurar e pus um brinco de semente.


Recebi muitos elogios mas estava com o pensamento longe; quando quem chega para o almoço? Eu estava na varanda com minhas amigas na mesa: de repente ele aparece lá; abri um sorriso na hora e ele também para mim; ele veio, me cumprimentou e depois ficou sentado com seus amigos. Fiquei sabendo que eram todos amigos e vizinhos.

Depois ele deu um jeito de ficar sozinho comigo, quando eu me levantei e fui lá dentro pegar um Ipod. Ele levantou em seguida e veio falar comigo. Fomos andar pelo sítio. Dei uma sugestão de irmos para a lagoa, sabendo que assim ficaríamos a sós. Ele topou na hora (mandei só uma mensagem para minha amiga avisando, pois poderiam ficar preocupados comigo) Chegando lá, caminhamos em volta da lagoa e ficamos conversando nos quiosques; eu comecei a olhar para ele com uma cara de moleca e safadinha. Ao perceber que ele ainda estava meio indeciso, tomei a iniciativa de dar-lhe um beijo e ele correspondeu na hora. Eu estava mais relaxada e tranqüila, agora que sabia que ele era amigo da família. Caminhamos mais, até chegar a um local com muitas árvores e foi ali que nos agarramos. Rolaram alguns amassos de tirar o fôlego e ele falava

- Você é mesmo um vulcão, safadinha! E linda! Uma tentação!

E foram carinhos bem ousados; ele me levou mais para dentro do bosque, era cheio de árvores, um local super escondido dos olhares. Nos abraçamos, nos beijamos, mãos alisaram e apalparam; foi uma delícia! Nos recompomos e voltamos para o sítio do meu amigo. Combinamos de ele me ligar mais a noite e combinaríamos de sair com a turma no dia seguinte.

Depois eu iria conhecer a casa dele no condomínio. Demos mais alguns beijos e ele se foi após beijos e amassos calientes. Fomos dormir; eu estava sem sono e fiquei na varanda deitada na rede e acabei cochilando um pouco lá (sonhei com ele). Depois tomei um banho gostoso e fui pra cama, só de calcinha. Ele me ligara quando chegou em casa e marcamos de nos ver na pista de cooper, cedinho. Acordei, pus um short curtinho e uma camiseta, também sem sutiã, o tênis e fui tomar meu café da manhã bem reforçado, pois imaginava “muita ginástica” para aquele dia....

Deixei um bilhete na mesa avisando que ia caminhar e voltava depois; Desci a pé para a pista de caminhada; chegando lá,dei algumas voltas e ele apareceu sorrindo para mim:

- Bom dia linda!

Fiquei toda vermelha, não sei a razão, mas fiquei.

- Bom dia para vc também!

Caminhamos juntos e conversamos sobre o dia anterior. Ele me contou que tinha sonhado comigo.

- Eu também sonhei com vc,sabia?
- Hum, que delícia, depois quero saber de todos os detalhes!
- Que dia vc vai me levar para conhecer seu sítio?
- O dia que vc quiser, disse ele, mas tem de ser antes de quarta-feira, pois na quarta a minha esposa vai chegar.

Aquilo não me agradou muito, mas eu já estava disposta a conseguir aquele homem, e não seria uma esposa ausente que iria me atrapalhar...

Levei-o para aquele local mais reservado em que estivemos no dia anteerior e o agarrei dando muitos beijos, daqueles bem molhados e de tirar o fôlego. E ele, claro, adorou!

- Sua safadinha,delícia!
- Fica calado...me pega!!!

Depois de uns amassos que me fizeram gozar e a ele também (que delícia é ver um homem se masturbando....), combinamos de nos encontrar mais tarde; ou aonde que eu estava ou iria encontrá-lo na cidade. Iria ver com a galera o que iam fazer; e aí ligaria para ele. Cheguei no sítio e fiquei conversando com o pessoal. Tomei uma ducha e pus um biquíni vermelho e preto. Fomos para a piscina; estava um lindo dia! Estendi minha canga no chão para tomar sol, ficamos batendo papo (só que eu estava com a cabeça longe); depois entrei na água para me refrescar e fiquei um tempão;deitei no colchão inflável e fiquei...........

Bem, o dia passara e não via a hora de chegar aquela noite; que tinha certeza que seria muito especial e inesquecível! Descansei um pouco na rede; tomei um delicioso banho, pensando nele, que ele era meu sabonete e depois se transformava em homem e me ensaboava todinha, cada parte do meu corpo, que tremia com a sensação do toque das mãos dele.
Escolhi minha roupa; era um vestido azul de amarrar atrás, sem sutiã, o que valorizava bem meus seios; era curto, de pano macio, bom de acariciar; vesti uma calcinha verde (minha cor de sorte!), pus um brinco azul e verde; passei gotinhas de perfume nos pontos eróticos. Deixei meus cabelos soltos, estava uma leoa/pronta para atacar.

Esperei o telefonema dele, combinamos a hora e ele veio me buscar. Ouvimos música no carro e conversamos sem parar de nos olhar; eu me insinuava para ele, com minhas pernas a mostras; tirei as sandálias; jogava o cabelo para o lado; meu perfume exalava pelo ar. Estava com um fogo; aquela noite prometia e muito,

Eu estava cheia de planos para aquela noite inesquecível; mas deixaria rolar naturalmente. No carro ouvimos músicas; nos beijamos, conversamos, rolaram carinhos e mãos nas pernas; estava um calor danado! Chegamos no condomínio e a casa dele era mais afastada da pista de cooper. Quando chegamos na casa dele, descemos do carro e, sem mais esperar, eu o agarrei encostados no capô do carro.

Senti algo duro encostando em minhas pernas... não resisti. Abri o fecho, deixei saltar um pau duro e lindo, roliço, cabeçudo que engoli na mesma hora, enquanto ele me acariciava os seios, me levando à loucura!

- Me leva lá para dentro logo, por favor!

Fomos e ficamos um pouco na varanda, depois entramos na casa e ele me carregou no colo e me pos deitada no sofá enorme e macio. Pos música para ouvirmos; preparou uns drinks para nós; pedi que fizesse massagens nos meus pés, nas pernas, costas. Desamarrei o vestido só um pouco; depois nos beijamos, abraçamos, rolamos no sofá; nas almofadas e rolou ali mesmo a transa: tiramos as roupas selvagemente; nos beijamos, abraçamos, estava ainda de calcinha; mas com meus seios nus; ele de cueca. Eu olhava com aquela cara de sapeca/leoa (cabelos soltos) e o agarrava, colocava suas mãos em meus seios; ele beijava /fazia carinhos, lambia, chupava com carinho, me levando a loucura; e seu pau roçava na minha xaninha, endurecendo e para ajudar e acelerar, pus minhas mãos nele e massageava sem parar; pedi que pegasse a camisinha; pus com a boca devagarinho e com carinho; pedi para ele para me devorar todinha (que eu era toda dele); aproveita e me faz uma mulher de verdade.

Primeiro foi assim: ficamos deitados de frente para o outro; ele por cima de mim, me abraçava, beijava, penetrava; depois eu assumi as rédeas e sentei em seu colo e brincamos de cavalinho (até gozarmos juntos).

Depois fizemos em pé. Nos abraçamos, ele pegava minhas pernas e segurava enquanto penetrava e bombava; foi uma delícia! Depois pedi que ele me pusesse em cima daquela mesa enorme e me beijasse todinha; cada parte de meu corpo; depois faria o mesmo com ele; antes ele foi na cozinha enquanto eu ficava nua deitada na mesa.

- Vem logo,querido!

Ele veio com umas frutas e sorvete de vários sabores e me lambuzou todinha: eu o olhava com aquela cara de devoradora e ele também; primeiro ele veio por cima de mim e passou o sorvete na minha boca. Me beijava enlouquecidamente; depois na nuca e dava umas mordinhas, lambia minhas orelhas. Passou sorvete nos meus seios e os beijava, lambia, chupava, dava mordidinhas de leve nos bicos; depois na barriga; umbigo e aí quando chegara na minha xoxota, colocou os dedos/massageou/beijou/ lambeu/ chupou-a por inteiro. Sua língua gelada do sorvete penetrava dentro de mim, me fazendo dar pulos na mesa, eu estava gemendo de prazer; e pedia mais, mais, até que gozei; ele não agüentou, tirou o pau para fora, se masturbou em cima de mim e depois de descansar um pouco; pediu que eu massageasse seu membro, o chupasse e logo ele se tornou duro e pronto para o combate. Ele colocou outra camisinha e me comeu ali mesmo.

Depois trocamos de lugar e eu o lambuzei de sorvete e beijava, lambia e chupava seu pau; dava beijos calientes; o abraçava.

- Vc é uma mulher que qualquer homem gostaria de ter; fogosa, linda, sexy, moleca, sapeca, inteligente, sensual e safadinha, carinhosa....
- Agora me leva para o seu quarto; quero tomar um delicioso banho com vc; topas?
- Claro,minha delícia!
- Vamos então; vc me carrega.

Subimos as escadas, o quarto era lá em cima, lindo, enorme e aconchegante: tinha poltrona, a cama era enorme; o banheiro tinha chuveiro, e banheira de hidro.
Ele me pos na banheira: nos abraçamos, beijamos, rolaram amassos e carinhos ousados; ele beijava meus seios, os lambia; eu também o beijava, abraçava; e pedia que me comesse logo. Transamos muitas e muitas vezes; depois ele me ensaboava e eu a ele.

Cansados, fomos para a cama e dormimos.
Acordei cedinho, e nua desci até a cozinha, preparei um café para ele e levei para o quarto e o acordei com muitos beijos.

- Bom dia,vamos tomar café da manhã para repormos as energias?
- Primeiro vamos ficar mais um pouquinho aqui na cama/abraçadinhos.
Deita aqui um pouquinho; vem?
- Tá bem,só um pouquinho,viu?

Ficamos deitados abraçados e muitos felizes por aquela noite, Pena que a esposa iria chegar dali a dois dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário