sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A modelo queria mais...

(escrito por Kaplan)



Em outro conto, narrei como minha namorada e eu transamos com uma modelo, chamada Marcela, que estava posando para ela num trabalho de escultura. Foi uma experiência muito legal, inclusive porque, ao final, minha namorada e Marcela se envolveram em carícias que me deixaram mais alucinado ainda.
Pensei que nunca mais haveria algo entre nós três e, de certa maneira, eu estava certo. Mas.. a vida é cheia de surpresas. Depois que Marcela encerrou o trabalho com minha namorada, algumas semanas após eis que recebo um telefonema dela. Queria conversar comigo e me pedia para encontrar com ela sem a minha namorada saber.

Perguntei a razão disso, e ela me disse que eu compreenderia quando ela me contasse o que precisava conversar.
Meio preocupado, marquei com ela num barzinho e na hora estabelecida, lá estava eu tomando um chopp e esperando que ela chegasse. Ela não se atrasou. Chegou, me viu, foi até minha mesa, deu-me um delicioso beijo na boca, sentou-se e pediu um chopp também.

Vestia uma mini saia jeans e uma camiseta folgada, que me possibilitava ver aqueles seios belíssimos que eu vira e usufruira anteriormente, pois não usava sutiã.

- Então, Marcela... fiquei meio preocupado com o que vc tem a me dizer...
- Ora, calma... eu queria apenas conversar um lance com você e prefiro que sua namorada não esteja aqui agora. Se depois você quiser comentar com ela, não tem problema.
- O que é?
- Sabe, eu ganho a vida posando para fotógrafos e artistas como sua namorada. E aquilo que aconteceu com a gente foi, na minha opinião, algo maravilhoso! Não sei se vocês também sentiram isso, mas achei lindo o que aconteceu com nós três. Te confesso que foi a primeira vez que fiz sexo com um casal... e adorei!
- Sem querer te interromper, Marcela, foi também a nossa primeira vez, e nós realmente adoramos! Não fizemos mais depois daquele dia, porque acho que essas coisas não podem ser feitas assim, sem mais nem menos...tem de ter o clima, concorda?
- Concordo, concordo... e é sobre isso que quero te falar. Eu estou posando agora para um fotógrafo e...bem... tá rolando um clima, entendeu? A gente já transou, foi legal, mas foi comum... então eu pensei que talvez você estivesse a fim de participar também....o que acha?
- Eu? com você e um cara que não conheço? Não sei...acho essa idéia meio sinistra...
- Claro que tem de ser você! Eu já te conheço, gostei de transar com você, pensei num primeiro momento em chamar você e sua namorada, mas ai seriam dois casais e não é bem isso que eu estou pensando... eu penso em dois homens comigo, posso parecer egoísta, mas vc já me teve junto com sua namorada, não foi? Acho que é justa a proposta que estou te fazendo...
- Marcela, eu vou ter de pensar com calma sobre isso...tudo bem, você pode achar que é machismo de minha parte, afinal adorei ver você e minha namorada transando, mas te confesso que não tenho o menor tesão em beijar um homem e menos ainda come-lo ou ser comido por ele!!!
- Mas eu acredito que não precisa ter esse envolvimento de vocês dois...deixe que eu como vocês dois, que tal?

Ela deu uma risada larga ao dizer isso, o que contribuiu para desanuviar um pouco o ambiente. Eu realmente não sabia o que pensar. Foi então que ela me sugeriu que fosse com ela ao studio dele, para ver a sessão de fotos, conhece-lo e quem sabe...
Acabei aceitando e lá fomos nós. O fotografo era realmente um cara muito simpático e agradável, fácil de fazer amizades. Me ofereceu um vinho e pediu que eu me assentasse enquanto ele produzia o cenário para as fotos. Esperei umas duas horas até que tudo ficasse pronto, foram fotos que devem ter ficado muito interessantes realmente. Ele sabia usar a luz para conseguir efeitos de claro-escuro, e fez um cenário com colunas gregas, por sugestão de Marcela, que fez poses muito semelhantes às que fizera para a escultura de minha namorada. Foi uma sessão bonita e, claro, muito excitante também. Ao final, os dois vieram até mim, ela ainda nua e ele apenas de bermuda, ficamos conversando e tomando mais vinho.

Tive a certeza de que havia sido atraído para uma "armadilha" quando vi Marcela se aproximar dele e começar a fazer carícias em suas costas e em seu peito. Na mesma hora pude perceber o volume que se formava dentro da bermuda e acabei também ficando de pau completamente duro ao ver aquela cena. Marcela veio até mim e disse baixinho em meu ouvido:

- Por favor, venha...por mim... me faça feliz!

Foi falando e tirando minha camisa. E não sei se pela sedução daquela voz e daquele olhar ou se pelo efeito das várias taças de vinho que tomara, minha resistência caiu por terra. Em questão de segundos já estávamos os três nus e rolando pelo cenário. Mesmo um pouco alto eu fazia questão de não tocar o fotógrafo, nem de deixar que ele me tocasse...
Marcela queria conduzir a cena e disse que desejava fazer algo que nunca fizera: ter os dois pintos dentro dela. Mas avisou que se não aguentasse, ela iria dizer e queria que respeitassemos a vontade dela.

Mas não foi tão dificil assim. O fotografo tinha um pinto mais ou menos do tamanho do meu e como nenhum de nós era gigantesco, não houve maior dificuldade em nós a penetrarmos. Eu fui por trás e o fotógrafo pela frente. A sensação de sentir um pau próximo ao seu dentro de uma mulher é, de fato, muito interessante. E Marcela rebolava e suava e gemia e nos deixava suados. Seguramos o gozo o máximo possível e só ejaculamos depois que percebemos que ela já havia gozado umas três vezes....

Mas ela era insaciável... arrancou as camisinhas que nós dois tinhamos usado e caiu de boca para nos reanimar, o que ela conseguiu em poucos minutos. Colocou novas camisinhas em nós dois. Pensei que iriamos agora inverter, mas ela disse que queria ser comida de novo pelo fotografo e me pediu para deixar meus preconceitos de lado e come-lo. Ela queria me sentir com o fotógrafo no meio.
Mesmo alto com o vinho tomado, fiquei meio receoso, mas o argumento dela foi convincente:

- Cara, você acabou de comer meu cuzinho... qual o problema em comer outro? Feche os olhos e pense que é o meu...

O fotógrafo riu e disse para eu ficar tranquilo, ele não se incomodava com aquilo, pelo contrário, curtia muito...
Acabei fazendo... ela ficou de pé apoiada numa poltrona, ele veio por trás dela, mas penetrou-a pela xaninha e eu vim e mergulhei meu cacete no cu do fotografo.

- Quero te sentir... movimente-se! ela me pediu. E você, disse ela ao fotógrafo, não faça movimentos, fique imóvel... Assim foi feito. A cada bombada minha, o corpo do fotógrafo era jogado para a frente e penetrava fundo na xaninha de Marcela que em poucos minutos foi à loucura, gozando alucinadamente, o mesmo acontecendo com nós dois.
Aquela tarde/noite foi uma loucura. Marcela me agradeceu com um beijo terno de satisfação. Acabei tendo de prometer que voltaria outro dia para satisfaze-la junto com o fotografo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário