quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tadeu, primeiro o seu...

(escrito por Kaplan)


Para variar, estávamos, Meg e eu em Trancoso. Fora de temporada, sempre é melhor, mais tranqüilo, mais vazio. A gente fica muito mais à vontade.

Naquelas férias, Meg estava exuberante. Mais do que o normal. E ficamos conhecendo o Tadeu, na pousada. Estava lá sozinho. Era, portanto, uma “vítima em potencial” dela, principalmente porque era um sujeito muito boa praça, com um papo legal.

Assim, um dia, fingi que estava indisposto e não iria para a praia. Meg entendeu direitinho...rsss. Colocou um biquíni preto, curtíssimo, como quase todos os dela o são, vestiu um short jeans, passou protetor, pôs o óculos escuro e ela e Tadeu saíram. Dei um tempo, peguei meu binóculo e fui observá-los.

A praia estava muito vazia. Pouquissimas pessoas. Não demorou muito para ver os dois caminhando para a direção onde havia ninguém. Ela ainda estava com os trajes que saira da pousada. Ele estava de bermuda, e tirara a camiseta. Meio desconfiado, olhava sempre para trás, talvez para saber se eu estaria indo atrás deles.

Dali a pouco ela tirou o short, mas fingiu que ele estava muito apertado e pediu ao Tadeu para ajuda-la. Ele se ajoelhou na retaguarda e ajudou-a a descer o short. Claro que ficou deslumbrado com o bumbum dela. Depois ela me contou o que eles falavam, e eu já vou narrar aqui como se estivesse ouvindo.

- Meg, que bumbum lindo você tem!
- Obrigada, Tadeu...
- Você consegue balança-lo?
- Como assim?
- Dá uma tremida, para eu ver seu bumbum se mexer.

Ela riu e concordou, fez o que ele pedia. Foi o bastante para ela perceber o crescimento do pau dele. Voltaram a andar e ela, “sem querer” esbarrou no pau dele sobre a bermuda.

- Uau...grande, hem? Ele treme também?
- Você é engraçada... ele não treme como sua bunda não...
- Hummm...... entendi... e dizendo isso Meg encostou o bumbum no pau dele e ficou esfregando. Tadeu quase foi à loucura.

Voltaram a caminhar. Ele entendeu que estava com a bola toda e arriscou perguntar a ela se ela tinha coragem de fazer topless ali.

- Coragem? Claro que tenho!

E assim falando, ela abriu as cortininhas do sutiã, deixando o sol bater totalmente naqueles seios lindos que ela possui. Tadeu ficou vidrado. Não se cansava de elogiar a beleza dos seios. Via-se que estava morrendo de vontade de pegar e fazer outras coisas.

- Meg... não sei se estou sendo ousado demais, se estiver me desculpe.... Mas vamos para o meu quarto?
- Vamos...

Eles então fizeram meia volta e caminharam em direção à pousada. Tive de sair de meu posto de observação e correr para não ser visto por eles. O restante eu não presenciei, infelizmente, mas ela me contou.

Chegaram ao quarto dele, e ela tirou a roupa, deitando-se na cama. Ele estava meio sem saber o que fazer... Ela então, com o dedo, chamou-o para perto de si, tirou a bermuda e agarrou o pau dele. Deu aquele trato caprichado, o que fez com que ele perdesse a inibição. Colocou-a ajoelhada na cama e comeu-a de cachorrinho, coisa, aliás, que ela adora.

Depois de ter ficado tão deslumbrado com o bumbum dela, lógico que ele fez questão de comer o cuzinho também. Quanto mais ele socava o pau no cuzinho dela, mais ela rebolava e pedia mais. Ela é insaciável.

Depois que terminaram, bateu um certo remorso no Tadeu. Falou com ela que estava muito sem graça de voltar a conversar comigo, pois afinal estava comendo a minha mulher enquanto eu devia estar adoentado num quarto próximo.

Ela riu e disse que ele não precisava se preocupar. Que ela me contaria tudo. E que, com certeza, eu ficaria tão excitado que a comeria também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário