terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um email de minha amiga ANA

(colaboração de ANA)


Domingo pela manha recebo um email de minha amiga ANA. Ela me conta o que tinha acabado de acontecer no MSN com ela e um amigo. Disse que era material para eu escrever um conto. Mas eu fiquei tão excitado ao ler, que tenho a certeza de que meus leitores e leitoras também ficarão. Assim, achei melhor apenas reproduzir as falas dos dois. Deliciem-se!


Ele: fala morena delicia
Eu : O que voce está fazendo acordado as 5:17 da manhã?

Ele : Bom. digamos que estamos chegando agora
Eu : kkkkkkkk... Que delícia. Nós quem?

Ele : nós eu apenas
Eu : kkkkkk.

Ele : hoje não trouxe ninguem pra ca
Eu : Me conta, como foi a noite.

Ele : Ia sair, mas tava sozinho e aí desanimei. aí me chamaram pra sair. uns amigos. acabamos chapando, rindo e aprontando algumas
Eu : Ahhhh...mais isso é muito divertido. Gostei. E agora, voce vai pra cama?

Ele : ja estou nela. pena que sozinho.
Eu : kkkkkkk. Pra voce não é difícil.. sozinho, apenas hoje.

Ele : pra dizer a verdade. tem momentos que é muito bom
Eu : Eu sei...

Ele : mas, por exemplo, to afim de transar e num tem ninguem aki,
Eu : Ahhhh... Como eu disse é só hoje. Onde estão essa malucas que deixam um cara como voce sozinho?

Ele : nem todo dia é dia santo. e tb, tem um detalhe. to afim é de uma boa sacanagem. desculpe-me, mas ao estilo que a gente fazia. hahahahaha
Eu :kkkkkkkkk.. Pois é, aquele tempo era bom.. e a gente fazia amigos de verdade, como no nosso caso. Eu adorava também, mas agora estou quietinha... acho que falta de oportunidade.

Ele: bom, quietinho eu num to, mas falta alguém pra encarar isso comigo. se rolar eu to dentro. adorava transar com vc
Eu : Eu também com voce...UAU... que delícia. Bom... se voce ainda se lembra como era, voce pode fazer uma homenagem pra mim. Quem sabe.. voce consiga dormir melhor....rsss. Quem sabe.

Ele: isso não é dificil, pois só de lembrar ja to com tesão aki. e te homenagear vai ser um prazer, hehehehehehe
Eu : Entao.. estou aqui do outro lado pensando no que voce está fazendo.

Ele: tocando uma pra vc
Eu : Ai...estou adorando saber. HUMMMMMM

Ele: sabe que vc mete muito gostoso
Eu : Estou sentada em cima de voce.. e mexendo a minha bunda enorme. Beijando essa sua boca gostosa. E seu pau esta cravado bem fundo..e estou me deliciando nele.

Ele: isso vc sabe fazer bem gostoso sentar em mim e rebolar adoro te chupar, passar a lingua toda em vc
Eu : Estou toda depilada... Pode me abrir e me lamber todinha.

Ele: abrir bem suas pernas, passar a lingua na sua bucetinha e no seu rabinho.
Eu : Uau..que delícia. continua vai.

Ele: chupar vc até ficar bem molhada, brincar com seu grelinho ate gozar na minha boca. enquanto isso fico passando dedo no seu rabinho, forçando a entrada bem de leve
Eu : Uau...agora estou ficando molhada mesmo. Continua que tá gostoso.

Ele: depois ia te colocar pra me chupar
Eu : Isso vai ser um prazer.

Ele: sei que vc gosta e faz muito bem. mas ia ter que lamber minhas bolas
Eu : Isso não é nenhum sacrifício....é prazer mesmo.

Ele: mas como sou safado e adoro uma sacanagem, ia ter que passar a lingua no meu rabo.
Eu : Agora a coisa ficou quente mesmo...eu posso fazer qualquer coisa que te dê prazer...é só pedir que eu faço.

Ele: sério? então ia te pedir pra brincar com meu rabinho.
Eu : Mas é claro...demorou pra pedir. Primeiro minha língua... muitas vezes, dentro e fora...
Agora meu dedinho..só em volta. com muito cuidado..

Ele: que delicia
Eu : agora meu dedinho dentro. te abrindo bem devagar. Tem que ser puro prazer.

Ele: uau dava pra vc fácil
Eu : Voce já deu. Agora é só gozar com o meu dedinho em voce.

Ele: vc ia me fazer gozar fácil assim
Eu : Voce sabe que sim... isso seria bom demais. Agora, vai lá faz a minha homenagem de verdade.

Ele: isso é fácil, ja estou tocando uma bem gostosa pra vc, pensando em tudo o que vc disse que ia fazer; pois ia lamber bem seu rabinho e ia ficar brincando com a cabeça do meu pau nele
Eu : Faz isso que eu estou gostando.

Ele: so colocando bem de leve, so um pedaço da cabeça sentindo ele apertadinho, molhado e quente, enquanto te masturbava gostoso
Eu : Estou sentindo.

Ele: ia te abrir bem devagar
Eu : Continua.

Ele: colocando so um pouquinho por vez bem devagar enquanto vc rebola gostoso nele
Eu : Estou sentindo tudo e passando a mão na minha bucetinha... Estou quase gozando.

Ele: iamos fazer um vai e vem bem gostoso, deixando vc ditar o ritmo.
Eu : Agora é sério...eu realmente vou gozar...tá uma deícia essa brincadeira.

Ele: muito delicia mesmo ia meter bem gostoso... quem ta quase gozando sou eu
Eu : Isso foi bom demais....que brincadeira delíciosa...para uma manhã de domingo.

Ele: bom demais mesmo acho que até consigo dormir mas bem que podíamos brincar qdo vc viesse por aki de férias né!
Eu : Agora vai dormir e eu tenho que tomar um banho e apagar um pouco dessa cara de quem acabou de gozar. Tá combinado....beijos e bons sonhos. Bye.

Ele: bjm e bons sonhos tb

Nenhum comentário:

Postar um comentário