terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fiquei com o melhor amigo do meu marido - segunda parte

(escrito por Meg)

Olá, leitores e leitoras.

Publiquei aqui um relato de como fiquei com o melhor amigo de meu marido e como mantive segredo por muitos e muitos anos sobre isso.
Pedi sugestões e conselhos. Devia continuar mantendo o segredo? Devia contar?
Recebi algumas considerações a respeito e resolvi colocar em prática um plano, talvez ousado, mas que poderia dar certo.

Como teriamos um fim de semana prolongado, programei uma estadia num hotel-fazenda. E ai a situação se resolveu, vejam como:

Ele leu o meu relato. Como não podia deixar de ser, veio me perguntar se era verdade aquilo ou se era ficção. Eu disse a ele:

- Você gostaria que fosse o que?
(eu já tinha notado que ele estava excitado, ele estava de bermuda e via-se claramente que estava com o membro ereto).

Ele me respondeu:

- Olha, se é com quem estou pensando, não me importaria de ser verdade...
- Então - disse eu - vai pensando nisso com calma...vamos acabar de fazer as malas e na estrada a gente vai conversando...

Acho que ele entendeu na hora que era verdade...tentou me agarrar, mas eu me desvencilhei, corri para o quarto e terminei de arrumar as malas. A gente ia passar o feriado prolongado num hotel fazenda aqui perto, local que já tinhamos ido uma vez e sabiamos que era lindo, delicioso, aconchegante, não podia existir melhor local para termos a conversa.

Mas eu precisava tesar meu marido desde o início. Assim, coloquei um vestidinho bem leve e bem curto, ele adora quando viajamos e minhas pernas ficam sendo vistas por quem passa. O vestidinho é de alcinhas e claro, fui sem sutiã e sem calcinha. Eu queria deixa-lo com muito tesão, pois isso poderia facilitar a nossa conversa, quando eu revelasse que guardei um segredo desses por anos a fio...

Mal entramos no carro, ele foi tirando da garagem e já queria saber de tudo.

- Calma, meu bem, calma...teremos muito tempo para conversar... você gostou do relato, então?
- Adorei! E achei que é verdadeiro porque ali tem coisas que nos aconteceram, apesar de há muito tempo, eu lembro que vc foi um fim de semana para fazer fotos, pedido de um grande amigo meu, só que ele se chama A... e você colocou R. lá no site dos contos eróticos...
- Que parte vc gostou mais?
- Eu gostei de tudo, mas é claro que o que aconteceu no motel foi espetacular...
- E se tiver sido tudo uma invenção minha?
- Ora...gostei do que li. Verdadeiro ou não, eu gostei.

O pinto dele quase arrebentava a bermuda, de tanto tesão...pus minha mãozinha nele e lhe fiz alguns carinhos, em silêncio. Deixei que meu vestidinho subisse e ele pôde ver que eu estava sem calcinha...
Com a voz rouca, ele me perguntou de novo se era verdade e se era com o A.
Sem responder, eu continuei masturbando-o, de levinho... olhei bem nos olhos dele e dei um sorriso bem maroto...ele quase enlouqueceu!

Ao chegarmos, preenchemos a ficha e fomos para o quarto. Rústico, mas gostoso, aconchegante, com banheira de hidro e uma varanda com uma rede estendida. Era o ambiente propício para o amor, para revelações, para segredos serem desvendados.

Ele não saia de perto de mim, esperando que eu contasse logo se era verdade o que escrevi ou não. Mas eu nada dizia, apenas interrompia suas perguntas com beijos bem gostosos, bem úmidos, deixando minha língua ser devorada pela língua dele...

Preparei a hidro, derramei sais aromáticos, entrei lá e fiquei ouvindo uma música bem suave, enquanto a água massageava meu corpo. Logo logo ele entrou também, com a vara em riste. Me ofereceu-a e eu não recusei, chupei aquele pau duríssimo e ansioso para gozar, mas quando percebi que ele estava quase gozando, parei.

Levantei-me, enrolei-me na toalha e fui para a cama. Ele veio correndo atrás de mim.
Deitamo-nos e deixei que ele me chupasse os seios, a xoxota...virei de costas e ofereci meu bumbum para que ele o beijasse. Ele beijou, mordeu, enfiou a língua em meu cuzinho... empinei o bumbum e ele entendeu, mais que depressa pegou o primeiro óleo que viu pela frente, besuntou seu pau, passou em meu cuzinho, enfiando um dedo e em seguida veio com força total, me penetrando, me rasgando. Suas bolas logo bateram em minha bunda e ele começou a bombar com força, muita força.

Mas eu sabia que tinha de ser assim. Ele gostou da história, mas, pressupondo que era verdadeira, ele precisava me possuir como a uma cadelinha, com força: uma espécie de vingança por ter ficado tanto tempo sem saber.

Finalmente ele gozou dentro de mim. Eu estava toda suada, ele também. Ofegantes, ficamos deitados um pouco, olhando um para o outro.

Ele falou primeiro:

- Por favor, para de me martirizar...Fale: é verdadeiro aquilo tudo? Foi com o A?
- E se tiver sido verdadeiro, meu bem? Você ficaria muito bravo comigo? Afinal, o A. é seu maior amigo, quase um irmão, freqüenta nossa casa...
- Não tem problema, querida. Você sabe que nunca liguei para isso. Eu ficaria muito puto se fosse com um inimigo meu, mas com meu maior amigo? Eu sempre soube que ele era muito afim de você, até cheguei a falar com você sobre isso, há muito tempo atrás...
- E não ficaria bravo comigo porque eu teria escondido isso de você por tanto tempo?
- Claro que não...eu estou mais é curioso para saber porque você demorou tanto tempo para contar...
- Talvez eu não tenha contado porque foi apenas uma invenção, uma fantasia minha...
- Bem, se foi uma invenção, você conseguiu me deixar com muito tesão e muito grilado ao mesmo tempo...
- Pegue uma bebida pra gente... eu pedi.

Mais que depressa ele se levantou (Meu Deus...ele já estava de pau duro de novo...que tesão aquele homem estava sentindo...eu não podia protelar mais...tinha de contar).

Ele chegou com uma taça de vinho.

- Deite-se, eu mandei.

Ele obedeceu e eu fui, lentamente, derramando o vinho em seu peito, e sugava tudo com meus lábios... dei um gole, guardei o vinho na boca, fui até o pinto dele e misturei o vinho com o restinho de esperma que ainda estava lá.... mamei nele até ele gozar em minha boca, urrando de prazer...

Era a hora da verdade.

- Aquilo é verdadeiro, querido. E foi com o A. sim....Eu fiz a grande besteira de prometer a ele que nunca te contaria...ele tinha medo de perder sua amizade...
- Uau!!! Eu tinha certeza...

Ele deu um sorriso enorme, que fez com que um peso enorme saísse de minha consciência. Me senti leve, muito leve. Um segredo de décadas acabara, e da melhor maneira possível.

- Mas me promete que não vai comentar com ele, meu bem?
- Pode deixar, não vou comentar. Mas só se você me prometer uma coisa.
- Qualquer coisa, querido, qualquer coisa...você merece todas as promessas do mundo... o que você quer de mim?
- Que neste fim de semana você vai dar pra mim de todos os jeitos possíveis e imagináveis... quero deixar sua bucetinha arrebentada...e seu cuzinho também!!!!
- Pode cobrar!!! Eu prometo e vou cumprir!!!!

E aquele fim de semana foi um dos mais completos em termos de transas e carinhos. Nada como a cumplicidade de um casal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário