segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fiquei com o melhor amigo do meu marido

(escrito por Meg)



Meu marido tem um amigo, desses amigos inseparáveis, gente finíssima, um gentleman. Mas um sedutor também. Sempre brincamos muito, falávamos de bobagens, contávamos piadas. A mulher dele nem sempre achou muita graça nisso. Sabem que as mulheres tem um sexto sentido, né?
Eu acho que meu marido sempre desconfiou que o R. era a fim de mim, apesar de eu mesma nunca ter notado, talvez pela grande amizade que eles tinham, desde muito tempo antes de eu começar a namorar com ele.
Lembro que uma vez meu marido me disse que achava que ele tinha uma queda por mim, mas ficou so nisso.


Uma vez fomos juntos, nas ferias, à praia, nós quatro. Fomos em Maceió, muito legal. Lá foi a primeira vez que eu vi o R. de sunga e confesso que fiquei meio vidrada...A sunga que ele usava era bem sexy e deixava ver o mastro dele com contornos muito bem definidos...e que contornos, meus amigos! Até o meu marido notou que eu tinha ficado olhando muito...rss....
Mas foi só isso...confesso que aqueles 15 dias que passamos juntos eu não me cansei de admirar o corpo dele e vou confessar...fantasiei, sim...o R. era e ainda é muito gostoso...e sedutor, sabe usar as palavras certas nos momentos certos.


Quando voltamos, tudo voltou ao normal.Até que um dia, ele estava em nossa casa, conversando, quando meu marido disse que teria de ir no outro fim de semana a uma cidade aqui perto para fazer umas fotos.

- Puxa vida...disse o R. Mas tem de ser no outro fim de semana? Não pode ser em outro dia?
- Não...já está tudo marcado. Não dá para desmarcar. Por que?
- Porque eu precisava que você fosse comigo em X. uma cidade aqui perto para fazer umas fotos de um empreendimento que vou inaugurar.
- Lamento, R. mas este serviço que vou fazer está agendado tem mais de 2 meses. É impossível... - Putz...então me indica algum amigo seu que possa ir comigo!
- Deixa eu ver...assim meio em cima da hora será dificil...pera aí. Por que você não pede a minha esposa ir com você? Ela fotografa bem, tenho certeza de que você ficará satisfeito com o trabalho dela.

Aquilo me deixou meio assustada. Mas logo tirei da cabeça outras idéias, porque, afinal, era um trabalho...Acabei concordando e vi que o R. no íntimo, adorou a idéia.
E foi assim que aconteceu.

No outro sábado ele me pegou em casa, fomos até a cidade, fotografei o evento e lá pelas 15 horas pegamos o carro e voltamos. Quando estávamos quase chegando passamos por um trecho da estrada onde existem vários motéis. Distraída, eu fiquei olhando para eles, quando o R. falou:

- Já imaginou nós dois aí dentro?
- Hem?
- Nós dois, ai dentro de um desse motéis...já imaginou?
- Eu não! tá doido?
- Por que eu estaria doido?
- R.... por favor...você é o melhor amigo do meu marido...a sua esposa é uma fera...isso nunca daria certo... Ah...mas você é muito brincalhão...só pode ser brincadeira sua...duvido que você ousaria me levar para um motel.
- Duvida?

E falando isso, entrou no primeiro motel que havia perto de onde estávamos. Foi entrando e eu fiquei sem fala. Ele pediu uma suíte e quando dei por mim ele já tinha fechado a porta do estacionamento e abria a porta do carro para mim. Me deu a mão e assim que eu fiquei de pé, fui abraçada e beijada...nossa...que beijo, ...me deixou desmontada....

Sem qualquer reação, me deixei levar para dentro do motel e vi minhas roupas serem retiradas, depois ele tirou as dele. Fiquei sentada na cama olhando ele tirar as roupas e quando ele tirou a cueca pude admirar aquele pintão que ele tinha e que eu já tinha visto o contorno na praia. Ai não resisti mais, não pensei em mais nada...agarrei o pinto dele e chupei feito louca. Fizemos de tudo. Ele me chupou toda, fizemos um 69 fantástico, ele me pôs de quatro, me comeu a xoxota e depois me comeu o cuzinho...
Ficamos na banheira de hidro por alguns bons momentos, tomando vinho e conversando... muitas coisas foram ditas...
Fomos para o chuveiro. Nos ensaboamos, nos tocando, nos beijando...
Me pediu para fazer uma coisa meio fora do normal: que eu enfiasse dois dedos no ânus dele. Eu nunca havia feito isso, mas acabei fazendo e vi que ele ficava muito mais excitado com meus dedos la dentro. Isso eu fiz dentro do box, enquanto tomávamos banho e ele, na mesma hora, ficou com o pinto durissimo de novo e tornou a me comer.


Resumindo: transamos até as 20 horas. Ai ele me disse que teria de ir, senão a mulher dele o mataria. Eu não tinha problema de horário porque meu marido só chegaria na noite de domingo. Por mim, ficaria ali por muito mais tempo, aproveitando aquele homem gostoso e cheiroso... (estou excitadissima aqui, só de lembrar....nossa....)

Mas ai veio o pior: ele me pediu que nunca deixasse o meu marido saber disso, achava que a amizade dos dois iria acabar...e eu disse a ele que realmente não iria abrir a boca. E assim fiz. Nunca mais eu e ele transamos. Eu não quis mais. Ele me chamou diversas vezes, disse que nunca havia tido uma transa tão boa..essas coisas... mas não me demovi. Nunca mais quis saber de ir pra cama com ele.


Continuamos amigos até hoje, frequentamos as casas um do outro. Mas eu fico até hoje com um peso na consciência quando lembro. E precisava partilhar isso com alguém, por isso resolvi escrever aqui sobre esse meu "deslize".


É deslize porque sei que meu marido não se importaria, mas... como eu não falei na época, acho uma sacanagem falar agora. Eu queria a sua opinião, leitor, leitora. O que vocês acham que eu devo fazer? manter o segredo ou contar para ele? Eu tenho certeza de que ele vai ficar muito triste por eu não ter comentado na época...

3 comentários:

  1. Não conta não amiga..O que os olhos não ve o coração não sente.Segue sua vida..Sabe sou casada a 3 anos e amo muito meu maridinho..Mas ele tem um amigo que me deixa louca de tesão..Eu nunca trai meu marido..Mas estou vulneravel a este amigo..

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou adepta de contar..
    Meu marido tbm tem um amigo que sempre me encantei, e quando esse amigo me chamou pra ir na casa dele, meu marido até incentivou..
    e isso ajudou muito o nosso relacionamento, pois ambos sabemos que há uma diferença entre amor e tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal seu comentário... também acho que tudo deve ser contado. melhora o relacionamento sim, tenho certeza total disso!

      Excluir