quarta-feira, 8 de setembro de 2010

De novo o vizinho pauzudo...

(escrito por Meg)


Olá leitores e leitoras...
como narrei em conto anterior, acabei me tornando amante de um vizinho de pau delicioso. Depois daquela primeira vez em que estive no apartamento dele, e cujo resultado foi a pia quebrada..rss....voltei lá diversas vezes, sempre morrendo de medo dos demais vizinhos perceberem alguma coisa. Mas as horas de prazer, os incontáveis gozos que aquele pau do Renato me propiciavam, me faziam esquecer, por momentos, dos perigos...e lá ia eu, toda serelepe, pelo menos umas duas vezes por semana... bem que ele me pedia para ir todo dia, mas eu confesso que não aguentaria essa maratona...toda vez ele me comia umas 4 ou 5 vezes, em locais diferentes, e só depois é que gozava... eu saia da casa dele com a xaninha e o cuzinho arregaçados... e além do mais, ainda tinha meu marido que comparecia sistematicamente e também me proporcionava fodas maravilhosas...

Bem, mas vamos ao relato de hoje.

Uma dessas tardes em que eu fui ao apartamento dele, só com um vestidinho de malha verde escuro e já sem nada por baixo (pra que perder tempo tirando, não é?...) tive uma surpresa: quando ele abriu a porta, havia uma moça sentada na poltrona onde trepamos a primeira vez....levei um susto, não esperava encontrar ninguém...
Ele abriu a porta, me beijou na boca, me pegou pela mão e me levou até ela:

- Quero te apresentar a Luiza, minha namorada.
- Sua namorada? Arregalei os olhos, não estava entendendo nada...
- Sim, minha namorada...Relaxa... ela sabe de tudo a nosso respeito! Contei pra ela e ela ficou curiosa em te conhecer e ver a gente transando...

Santo Deus! Eu quase cai, de tanto susto. Houve um silêncio constrangedor. Foi Luiza quem quebrou o silêncio.

- Renato...você é maluco? Não disse a ela que eu viria hoje?
- Eu não...precisava?
- Ah...vocês, homens!!! Claro que precisava...

Dito isso, levantou-se, veio até mim, pegou em minhas mãos e me deu um abraço apertado....seus cabelos longos eram superperfumados e me deixaram inebriada.

- Senta aqui do meu lado, querida...Vamos nos entender... o Renato me contou sobre você e te elogiou tanto que fiquei curiosa em te conhecer. Claro que gostaria muito de participar de uma transa com vocês dois, mas vou te deixar à vontade. Como a gente se conheceu hoje e ele não havia te prevenido, se você preferir pensar primeiro a respeito, tudo bem, fique à vontade...podemos fazer diferente do que eu tinha pensado.

- Diferente...diferente, como?
- Temos duas hipóteses. A primeira, você e ele transam normalmente, como sempre fazem, e eu fico apenas olhando... a segunda: vc fica olhando e eu e ele transamos....o que vc prefere?
- Sinceridade? acho que nenhuma das alternativas... prefiro pensar com calma sobre isso...pôxa, Renato, por que você não me falou?
- Mas qual o problema? Você mesma já tinha me falado que já havia feito um ménage...
- Sim, eu já fiz, acho ótimo....mas nós não somos como vocês, Renato...a gente precisa de uma preparação...Sério mesmo...eu já perdi todo o tesão com que vim para cá hoje, não pela Luiza, mas pela surpresa da situação...

Luiza voltou a falar:

- Pois é...os homens são assim...mas querida, fique, veja a gente transando...outro dia fazemos o ménage...vou te confessar uma coisa: adoro quando alguém me vê trepando... e te achei tão linda que gostaria muito que você visse... fica, por favor....

E sem esperar pela minha resposta, ela tirou a blusa e a calça jeans, ficando apenas com um minusculo conjunto de lingerie branca, que contrastava bastante com sua pele queimada de sol. Sentei-me e fiquei olhando.


Ela pôs uma música e ficou dançando sensualmente para Renato. Tinha os pés lindos, bem feitos (adoro pés, sejam femininos ou masculinos), bem cuidados...dançava quase se arrastando pela sala, enquanto Renato começava a se despir. Para ele também era fácil, nunca usava cueca, era só deixar a calça cair e já estava pronto para o combate. Não deu outra, quando ele tirou a camisa e deixou a calça cair, já surgiu nu e com a vara em riste, aquela vara que já me dera tanto prazer e que eu tinha vindo disposta a devorar...não consegui ficar só assistindo por muito tempo.

Quando ele agarrou Luiza, arrancando seu sutiã e sua calcinha e sentou-se na poltrona, ela sentou-se ao lado, abaixou a cabeça e começou a chupar aquela vara duríssima...
Foi ai que perdi o controle. Puxei meu vestido para cima e fiquei nua também... sentei-me do lado oposto ao de Luiza e ficamos as duas a chupar o colosso pulsante.

E ai aconteceu...teve uma hora que ela descia da glande para a base e eu subia da base para a glande...nossos lábios se tocaram, e ela teve a iniciativa de me dar um beijo....que beijo gostoso....molhado, de língua... esquecemos por um minuto do pau do Renato e nos deliciamos com nossas bocas...

E nossos seios começaram a ser sugados por ele e de repente já não se sabia mais quem pegava o que de quem...
Renato continuava sentado e eu agarrada firmememente em seu pau, fazia-lhe um boquete que arrancava gemidos... ele virou a Luiza no sofá, de modo que ela ficou com a bunda linda, redondinha, perto da boca dele e ele a chupava com aquela língua áspera que que tinha....ela gozou logo e ai me pediu licença...sentou-se de uma vez só, deixando o pau de Renato penetrar em sua bucetinha que se alargou para receber aquela massa de carne...

Fiquei em pé na frente dela, e enquanto ela pulava no cacete do namorado, tentava pegar meus seios e chupá-los. Eu, por minha vez, segurava os seios dela com minhas mãos e os acariciava...eram grandes, macios, acabei descendo meu corpo de forma que minha boca pudesse agarra-los, chupa-los, morde-los....

Depois que ela gozou, mas ele não, ela saiu e me ofereceu a pica divina...aceitei mais que depressa, porque estava ansiosa por aquele momento.

Repetimos a cena, eu sentada de costas para Renato, com a pica dele toda dentro de mim, e de frente para Luiza, que agora me chupava os seios... que boca tinha aquela mulher...gozei com suas chupadas antes de gozar com a pica do namorado...

Foi a vez de eu sair de cima do Renato. Ele se levantou e começou a acariciar o cuzinho de Luiza. Não demorou muito e ele já enfiava aquilo tudo dentro dela. Mesmo acostumada, ela sentiu e gemeu...AH....AH....CUIDADO, QUERIDO...VAI DEVAGAR....TA DOENDO MAS TÁ GOSTOSO...

Para ajuda-la, me posicionei defronte a ela e enfiei dois dedos em sua bucetinha, dedilhando o grelinho... ela ficou mais relaxada e ai o cacete entrou todo....

Resolvi tentar algo diferente...fui para trás do Renato, encostei meu corpo no dele e passei a fazer movimentos como se estivesse enfiando um pau imaginário em sua bunda... ele adorou e me confessou que gostava muito de fio-terra...então não perdoei... enfiei um dedo e depois dois no cu do Renato que até deu um pinote pra frente e gozou no cuzinho da namorada...foi demais....

Agradeci a Luiza e ao Renato e combinamos de repetir a dose, o que de fato aconteceu. Claro que, depois de algumas conversas, acabei apresentando Luiza ao Kaplan e eles também puderam se divertir...mas isso é outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário