sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Encontro às escuras em plena luz do dia

(escrito por Meg)


Conheci um cara através de um chat, sabe essas salas de sexo? Pois é... criei coragem, e sem meu marido saber, entrei lá um dia... e conheci um sujeito, conversamos por longas horas...o papo esquentou...foi legal...me deixou profundamente excitada...não sei se pelo papo ou por estar fazendo algo que me cheirava a traição, mesmo sendo virtual...

Combinamos de nos encontrar mais vezes no chat, marcamos os dias e horários que podiamos e acertamos que usariamos sempre os mesmos nicks...
E assim fizemos... dia apos dia a gente se encontrava no chat e os papos iam ficando cada vez mais ousados, mais quentes....eu ficava completamente molhada com as coisas que ele me dizia... e ele insistindo que era para a gente se encontrar pessoalmente, realizar tudo o que escreviamos, soltar nossos tigres...

Até que enfim, cedi...não sei como tive a coragem para isso, mas cedi... ele quis que fosse do jeito dele: seria no ateliê que ele tinha (era artista plástico) e ele seria um homem de programa...a fantasia dele era ser garoto de programa... e eu me dispus a realiza-la.

Fui ao edifício em que ele tinha o ateliê, vestida como ele pediu: uma calcinha de algodão, estilo colegial adolescente, com uma saia bem curta, sem sutiã e com uma blusa folgada.... Bati... ele me atendeu e nada me disse... eu também fiquei muda... ele estava apenas de cueca... me deu a mão e me conduziu à sua mesa, cheia de papéis, tintas, argila...

Tirou minha blusa e mamou com a boca inteira meus peitos...e mordeu pra valer... ele sabia que eu gostava disso...

Seu pau, endurecido, já estava por fora da cueca, mas ele não a tirava... Me puxou para a beirada da mesa, colocou minha calcinha de lado e me chupou... sua língua entrava em minha buceta avassaloradamente... me levou à loucura....

Depois de eu ter gozado só com sua língua, retribui o prazer, chupando seu pau, mas sem tirar a cueca, apenas levantei um dos lados e deixei-o saindo para fora... chupei até que saisse aquela baba inicial lubrificante...que eu adoro beber...

Em seguida, ele me puxou para fora da mesa e eu fiquei só encostada, com minha bunda à mostra... ele então tirou minha saia e enfiou os dedos em minha buceta, movimentando-os lá dentro, indo até meu cu...... eu tinha um orgasmo atrás do outro... não aguentei... eu precisava daquela tora dentro de mim... então puxei o pau dele em direção à minha buceta, ele colocou uma camisinha, enfiou só a cabeça e ficou ali, mexendo devagar prá me enlouquecer... e assim ficou algum tempo, até que entrou com tudo... senti o pau lá no fundo da minha buceta...coisa que me deixou alucinada.....

Mudamos de posição... fomos para cima da mesa, eu fiquei de quatro e ele lubrificou meu cu, enfiando aquela tora magnifica dentro dele, bolinando meus mamilos, bombando sem parar até explodir em um gozo alucinante....

Caimos deitados na mesa, nos lambuzando de tintas e argila...nenhuma palavra foi dita, do momento em que entrei até na hora da saída quando, para realizar sua fantasia de garoto de programa, ele me estendeu a mão pedindo o pagamento. Deixei uma moeda de 10 centavos com ele e saí dali, sem saber direito o que tinha acontecido. Só sabia que um chifre nascera na cabeça do coitado do meu marido... e eu nem sabia o nome do chifrador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário