quarta-feira, 22 de setembro de 2010

COMENDO A ESPOSA DE MEU AMIGO

(colaboração de J.)



Eu e minha esposa temos um casal de amigos (Marcos e Lu,) eles são casados e não tem filhos. Somos amigos há muito tempo, sempre saímos juntos os quatro, era tudo normal, eles são muito legais, alegres e brincalhões.

Depois de uns tempos comecei a notar que a Lu começou a dar entrada, ficava me elogiando, passando a mão na minha perna, sempre com frescura, eu ficava todo sem graça, afinal era a mulher de um amigo.

Lembro-me de uma vez na praia, eu estava passando bronzeador na minha mulher, quando a Lu pediu para que eu passasse nela.

Perguntei pro Marcos se podia, ele disse que sim, beleza!
Ela deitou-se, então, de costas, e desabotoou o sutiã. Aproveitando que minha mulher tinha ido entrar no mar, passei óleo, vagarosamente, nas costas de Lu. Com o rabo de olho, verificava se Marcos estava olhando, mas parecia que ele não estava nem aí...
Aproveitei,então, e quando minha mão chegou na bundinha dela, deixei meu dedo, de propósito, percorrer o reguinho. Ela adorou, pois ficou toda arrepíada...

Quando ela se virou para eu passar o óleo na frente, não se preocupou em abotoar o sutiã, de modo que seus seios ficaram praticamente à mostra. Meu pau ficou duro na hora, mas me contive. Terminei de passar rapidamente o óleo nela e corri para o mar, para encontrar minha mulher.

Quase todo o final de semana, quando não saiamos, ficávamos em casa jogando tranka,comendo pizza, na minha casa ou na dele.

Algumas vezes eu ia na casa dele, e minha mulher não ia, ficava em casa com o bebê, então eu e ele jogavamos ate tarde.

Teve uma vez que a Lu tomou banho, ficou bem perfumada, e colocou um baby dol, bem vermelho, bem sexy, (eu gosto de vermelho, já tinha dito isso pra ela) ela foi sentar no sofá, sentou bem de frente para mim. Eu não sabia o que fazer, e o Marcos agia normalmente, como se nada estivesse acontecendo. Mais uma vez, fiquei de pau duro, não conseguia me concentrar. Achei melhor ir embora, e descontei na minha mulher. Que, por sinal, achou ótimo o meu fogo. Mal sabia ela...

E foi assim toda vez que eu ia, ela colocavam uma roupa sexy e me provocava, eu ficava sem ação não sabia o que fazer.

Ela começou a mandar mensagens no celular, me ligar na empresa, sempre dizendo que tava afim de transar comigo, eu dizia que não podia fazer isso, pois o Marcos era meu melhor amigo.

Um dia, o Marcos falou pra eu ir na casa dele no sábado durante o dia. Eu fui, quando cheguei la, a Lu estava com uma bermudinha bem pequena, branca e um top, fiquei de pau duro na hora. Perguntei pelo Marcos e ela me disse que ele havia viajado e so chegaria na segunda feira. Sem saber o que fazer, entrei na casa deles e ai me veio a surpresa maior: ela me agarrou e me deu um beijão. Ai não tive como fugir, tirei o top dela, comecei a chupar os peitinhos, durinhos, chupei a xoxota, ela gozou na minha boca, foi muito bom.

Tirei minha camiseta,minha bermuda com a cueca, o pinto já estava muito duro, ela caiu de boca, chupou igual a uma louca, gozei e ela engoliu tudo, isso tudo na sala.
Fomos para o banheiro tomar um banho, comi ela em pe no chuveiro, de quatro no box, depois fomos pra cama, e demos mais uma foda. Descansamos e depois eu falei:

- Não deviamos ter feito isso, e o Marcos?
- Não se preocupe com ele, tinhamos de matar nosso desejo...
Eu fiquei viciado naquela mulher, ela sempre dava um jeitinho de transar comigo.

Um dia fomos para o motel, e ela disse que o Marcos queria que ela me desse o cuzinho, foi ai que eu descobri que ele sempre soube de tudo, ele sempre comia ela, e ela chamava ele de J..., e ele não me falava nada.

Quando descobri isso, foi melhor ainda, comecei a come-la, na casa deles, ele ficava na sala vendo tv e eu a comendo no quarto deles.
Ele ate queria fazer sexo a três, mas não deu certo.

Minha mulher nunca soube, ate que eles mudaram de sampa, e nossos contatos ficaram restritos aos emails e telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário