sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu, meu amigo, a esposa dele e o caseiro...

(escrito por Meg)



Tenho um amigo, que consegui através de um site, com um incrível poder de sedução. Tantas ele me falou que acabei concordando (claro que meu marido sabia de tudo e deixou) em ir à cidade dele, para uma transa a três: ele, sua esposa chamada Ivete e eu.
Fui, a experiência foi ótima e hoje recebi um email dele, relembrando aqueles momentos de puro tesão que vivemos.
Olha só o que ele me escreveu!

Minha saudade por você neste momento, me levou a viajar em meus pensamentos, queria mesmo era estar próximo de você, sentir seu cheiro, alisar seus cabelos e sentir sua pele suave em minhas mãos, percorrendo cada centímetro do seu corpo, explorando sua sensualidade e desejo marcado por este momento mágico, beijar bem suave sua orelha e dizer bem baixinho o quanto você me excita...

Lembra quando você esteve aqui?

Eu te deitei sobre o tapete no chão, percorri seu corpo com minha língua sedenta do seu corpo que a esta altura se contorcia de tesão, desci até encontrar sua bucetinha úmida pelo liquido do amor que chegava a escorrer em sua pernas macias.
Seus gemidos eram abafados pela boca da Ivete que procurava a sua, num gesto desesperado de sugar sua língua, enfim chegar a sugar sua bucetinha de tal maneira que você quase gritava pedindo para ser penetrada, então a Ivete abriu seus lábios vaginais, expondo sua bucetinha para mim. Com a glande de meu pênis, percorri de cima a baixo por diversas vezes e com a intensidade que aumentava, você implorava para eu te possuir, a Ivete chupava seus peitinhos deixando eles vermelhos de prazer, então cravei de uma só vez meu pau até no fundo e com força tirava e colocava.

A Ivete se posicionou perto do seu rosto oferecendo a bucetinha para você sugar, o que você fazia de forma que ela chegava a urrar de tesão. Eu socava meu pau em você e já tinha um e depois dois dedinhos na sua bundinha, você explodiu em um gozo e outro, outro, não parava de gozar eu também inundei sua bucetinha, que estava vermelha de tanto que eu judiei dela, as gotas de esperma percorriam suas pernas, tamanho era o volume de porra que jorrei em você.

A Ivete sugava seu clitóris e não deixava se perder nenhuma gota, depois deitamos ela no tapete e ai foi nossa vez de finalmente mostrar para ela o que é prazer, o que você fez de forma deliciosa, chegamos a deitá-la de costas, chupamos ela todinha, viramos e nos deliciamos com aqueles seios de bicos deliciosos, enquanto você chupava eu metia nela, sem parar....

Então para nossa surpresa ouvimos um barulho no lado de fora da porta que chamou nossa atenção. Levantei e fui ver do que se tratava.
Ao abrir a porta rapidamente, observei que o caseiro estava nos observando pelo buraco da fechadura e nesta hora ficou surpreso e com medo. Tratava-se de um jovem negro de 1,90 altura, com um porte físico muito bonito e que exibia um belo pau que estava a metade fora da calça pois ele se masturbava freneticamente ao ouvir nosso gemidos e seu pedido para ser penetrada que ficou um tanto alto chamando a atenção dele, que não se conteve e passou a nos observar.

A Ivete, ao ver a cena, ficou com os olhos arregalados em cima do volume do nosso amigo negro, imediatamente arrancou a coberta que estava sobre seu corpo, agora sedenta por aquela vara que exibia nosso amigo.
Mais do que depressa, ele tirou a roupa, mostrando toda plenitude de sua juventude, seu pau era muito maior do que se podia imaginar, 24 cm e de uma grossura fenomenal, mal caberia em uma boca, mas o alvo dele era a bucetinha da Ivete que pulsava de desejo por aquele macho.

Uma vez despido, pulou em cima dela e cravou aquela vara descomunal de uma só vez o que fez que ela gozasse na mesma hora, então eu e você, minha lindinha, entramos em ação, começamos a fazer também nosso jogo, enquanto nosso convidado bombava sem parar naquela bucetinha que agora estava totalmente preenchida....

Sem demora você passou por trás do rapaz, admirou seu físico avantajado, massageou suas costas e foi descendo até seus dedos encontrarem a abertura de sua bundinha. Então você colocou um e depois dois dedos na bundinha, nosso amigo adorou, pois acelerou os movimentos ritmados naquela que agora, estava toda lambuzada pela porra de nosso amigo, mas ele não parava de bombar, tamanho era o tesão dele com seus dedos cravados em sua bundinha.

Sai da frente da Ivete que chupava meu pau com uma vontade louca e me posicionei atrás dele, pedi para você tirar os dedos e meti meu pau na bundinha dele, que entrou de uma só vez, ele continuava sua sessão de estocadas e a Ivete gozava sem parar, comecei a bombar forte nele, e como você sabe que eu gosto, enfiou em mim estes dedos maravilhosos que comecei a gozar na bundinha de meu amigo, a porra escorria em uma intensidade que começou a jorrar para fora encontrando com a porra dele no lençol que saia da bucetinha da Ivete...

Depois você, corajosamente, quis dar para mim e para ele ao mesmo tempo. Claro que ele enfiou em sua bucetinha, enquanto eu, que tenho o pau menor, dirigi-o para seu cuzinho, e fizemos uma dupla penetração que te fez revirar os olhos...ainda mais que a Ivete, já recuperada da trepada que dera com o caseiro, avançou em sua direção e começou a sugar seus peitinhos deliciosos, a te beijar o corpo todo, enquanto eu e o caseiro bombavamos sem parar, te levando à loucura.
Depois que nós dois gozamos dentro de você, vimos que você estava cansada demais...


Despachei, então, o caseiro e Ivete e eu fomos tomar um banho. Ela estava feliz e realizada, afinal, o que tinha sido programado era nós dois e você e de repente apareceu mais uma pessoa na história...e que a deixou completamente alucinada...ela me confessou que achava que todos os homens tinham pintos do tamanho do meu, nunca pudera imaginar algo tão descomunal quanto o do caseiro.

Me beijou muito e me agradeceu a oportunidade de poder transar com você e com ele. Mal sabia ela que ela é que acabara de realizar meu sonho de ser corno e também meu sonho de te comer... e tudo foi conseguido ao mesmo tempo. Nossa vida só irá melhorar de agora em diante.
Prometi a ela e vou cumprir: o caseiro será nosso parceiro. Pelo menos uma vez por semana ele virá para nossa cama. E você, minha lindinha, pode regressar quando quiser, trazendo seu marido. Já imaginou? 5 numa cama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário