quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Procurar apartamento é sempre um prazer!

(escrito por Meg)


Kaplan e eu temos uma “vocação” meio nômade. Nunca conseguimos ficar parados num mesmo local por muito tempo. Adoramos mudanças, o que para muitas pessoas é um transtorno, para nós é um prazer enorme. Além do que, sempre aparecem corretores muito interessantes e ai, o prazer é redobrado!


Algum tempo atrás estávamos procurando apartamento novo. Fomos a uma imobiliária e, como sempre, eu escolhi o corretor que iria nos acompanhar. Chegamos, demos uma olhada rápida e nos encaminhamos para o Junior, que me pareceu o mais interessante de todos.

Explicamos o que queríamos, ele anotou e disse que nos ligaria assim que tivesse alguma coisa boa. De fato, três dias depois ele ligou e marcamos um horário para ele nos levar para ver um apartamento que, segundo ele, nos atenderia plenamente. Fomos e eu já fui preparada para dar os primeiros botes na nova vítima. Kaplan foi junto e quando viu a roupa que eu estava entendeu tudo e programou uma saída rápida do local.

Eu tinha ido com um minivestido preto, bem decotado, o que valorizava meus seios, despidos de sutiã, como sempre. Usava sandálias altas e estava com os cabelos soltos.

Assim que chegamos, começamos a percorrer o apartamento que precisava de uma boa reforma.

Nisso, o celular do Kaplan toca. Ele atende e com uma aparência de contrariado, nos diz que terá de ir embora para resolver um problema urgente. Saquei na hora que era pura invenção dele, e adorei.

Depois que ele saiu, como quem está muito interessada no apartamento, peguei o Junior pelo braço e começamos a discutir as possibilidades de reforma ali. Ao sentir meu perfume bem perto de si, ele começou a ficar incomodado... rsss. Exatamente como eu queria.

Levei-o até perto do banheiro. Perguntei a ele o que achava de derrubarmos uma parede para fazer um banheiro maior, colocando uma hidro. Ele disse que isso poderia ser feito sim.

- Adoro hidro, Junior. Você gosta?
- Anhhh... sim, gosto muito.
- Sempre que vou a um motel, faço questão de pegar um quarto com hidro... Me demoro ali dentro, é tão repousante...

Ao dizer isso, eu dei uma espreguiçada com os braços e lancei um olhar 43 e meio para ele. Felizmente, ele entendia as coisas rápido... Me encostou na parede, me beijou, eu retribui o beijo e começamos...

Meu vestido foi abaixado e meus seios surgiram na frente dele que, mais que depressa, beijou-os, mordiscou-os, enquanto fazia o vestido cair ao chão. Tirou minha calcinha, virou-me para a parede e desceu com sua língua pelas minhas costas, até encontrar minha bunda, meu cuzinho... lambeu tudo, me deixando completamente desvairada.

Tirei a calça dele e mamei com prazer aquele pau, não muito grande, mas grossinho, que ele tinha. Ele gemia e falava:

- Meg, que boca gostosa você tem... como você chupa legal... chupa mais, quero que você me leve à loucura...

Eu nem respondia, pois minha boca estava muito ocupada naquele momento. Minha mão esquerda penetrou entre as coxas dele, e meus dedos percorriam desde o cu até as bolas do saco de Junior.

Fiquei lambendo suas bolas, enquanto ele se masturbava, mas logo tirei a mão dele do pau e voltei a chupar. Agora quem se encostava na parede para não cair de tanto prazer era ele....

Depois ele colocou minha perna esquerda sobre a pia. Fiquei toda arreganhada, em pé, e foi nessa posição que ele enfiou sua vara em minha bucetinha. Mas a posição não estava boa. Então ele colocou o paletó dele na pia, me colocou sentada lá. Minha xotinha ficou na altura exata para que ele me penetrasse, e ai foi mais gostoso receber as bombadas dele.

Como o pau dele não era muito grande, volta e meia “escapulia” de dentro de mim e ele, rapidamente, o enfiava de novo.

Depois de muito me estocar, me levando ao gozo varias vezes, ele me perguntou se eu curtia sexo anal. Não respondi. Apenas me virei, e me abaixei, deixando ele agir. E lá veio aquela vara grossinha e pequena me arrebentando a traseira. Estocou forte. A cada estocada meus seios balançavam e parecia que queriam sair voando de mim.

Junior era delicioso e sabia como comer uma mulher. Eu já estava toda suada, já tinha gozado várias vezes e ele continuava firme, aumentando o ritmo das estocadas. Senti quando, finalmente, seu leite foi derramado dentro de mim. Ele deu um urro e me apertou o corpo com tanta firmeza que chegou a me machucar. Ainda continuou bombando dentro de mim, mas com mais espaçamento e menos firmeza.

Finalmente terminamos, nos recompomos, nos vestimos. Na saída, ainda dentro do apartamento, ele me deu um beijo gostoso e me perguntou:

- Afinal...o apartamento serve a vocês?
- Júnior... para te ser franca, acho que ele está detonado demais. Exigiria uma reforma muito grande... prefiro que você me mostre mais alguns...o que você acha?
- Mostrarei quantos você quiser...
- Ótimo, mas o Kaplan só pode ver com calma aos sábados, então me mostre nos outros dia da semana, ta? É só me ligar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário