quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Virei putinha e fiz DP



Mais uma colaboração de leitora... Cadê as dos leitores???

Colaboração de AnaFlávia81

Essa história começou quando meu amante precisava muito ganhar um cliente argentino e precisava fazer moral com ele. E este cliente não se vendia por dinheiro. E meu amante pediu para me usar para comprá-lo por prazer. Fiquei com medo por ser um homem desconhecido. Meu amante me assegurou que o cliente não precisava saber quem eu era e só o veria aquela vez, eu seria uma garota de programa qualquer, e pediu para eu pensar. E como sou cheia de fantasias, naquela noite pensei bem e logo liguei pro meu amante. Mas disse que aceitaria ser usada com algumas condições: que fosse nós 3, eu, meu amante e o cliente; e que eu seria uma putinha mesmo, teriam que me pagar. Eu queria que ele realizasse duas fantasias de uma vez: a de ser uma putinha de rua e fazer uma DP! Ele topou na hora.  

Uau! muito gostosa! (foto: cortesia da autora)

Dois dias depois meu amante me ligou marcando a nossa aventura para uma sexta à noite. Agora meu medo se transformou em excitação. No dia marcado, tomei um banho, hidratei meu corpo todo e me perfumei. Me produzi como uma puta de verdade: calcinha vermelha fio dental, micro saia justinha branca e uma blusa de frente única e decote generoso vermelha, sem sutiã, e uma sandália de salto super alto; unhas à francesinha, batom vermelho e sombras nos olhos. Na bolsa, muita camisinha! 

Eran umas 10h da noite e peguei um táxi e fui para o ponto disputado pelas putas. No caminho liguei para o meu amante, para que eles fossem à minha caça! Eles demoraram a chegar... meu amante queria mesmo me torturar. Enquanto isso os carros que passavam paravam e me abordavam, igual as outras putas. Teve um velho que me passou a mão conferindo todo o meu corpo, mas não tinha dinheiro para pagar meu programa. Eu estava cobrando 1.500 reais. 

Quando meu amante chegou com o cliente dele, eu já tava molhadinha, aquela situação tinha me dado tesão. Eles me abordaram e pediram um programa. Respondi que o preço era 1.500 reais. Eles acharam caro e queriam conferir se eu valia tudo isso. Meu amante colocou a mão por dentro da minha blusa pegando nos meus seios. O cliente dele mandou eu ir pra janela dele e passou a mão pelas minhas coxas, deslizou a mão pro meio das coxas e mandou eu tirar a calcinha. Fiquei mais excitada naquela hora, tirei a calcinha, joguei no colo dele e falei: por este preço dou pros 2 e faço DP. 

Foi a deixa... mandaram eu entrar no carro e fomos pra um motel. No caminho o cliente mandou eu colocar a calcinha. Fomos pra uma suíte enorme, logo bebemos e coloquei uma música e dancei para eles. Fui tirando a roupa enquanto dançava e fiquei só de calcinha e salto. Nessa hora meu amante falou pro cliente: a calcinha é sua, pega lá! Ele veio e tirou, já me lambendo toda. 

Que pimenta! Eu como! (foto:cortesia da autora)
Quando ele arrancou minha calcinha, aqueles 2 homens suspiraram: eu tinha feito uma tatuagem temporária de pimentinha na virilha e tinha depilado tudinho, eu tava lisinha. Estava ali, só com as marquinhas de biquini. 

Meu amante falou: nossa, essa puta tem mesmo porte pra levar 2 varas! Tem bumbum empinado e a abertura das pernas é perfeita pra virar recheio!
Mandaram eu masturbá-los... já estavam duros! Masturbei os 2 ao mesmo tempo, um cada mão. Colocaram as camisinhas e mandaram eu lamber eles. Enquanto eu lambia um o outro me pegava por todo o corpo e me masturbava também. Eu fiquei com o clitóris inchadinho rapidinho! 

Aí o cliente sentou num sofá e me puxou no colo dele... rocei os seios no rosto dele... ele me pegou pelas coxas... peguei o pau dele e o conduzi pro meu sexo já gemendo... brinquei um pouquinho no meu clitóris e logo comecei a trepar... e meu amante já estava passando gelzinho no pau dele e logo veio por trás e me pegou firme pela cintura... empinei o bumbum enquanto cavalgava... e ele me penetrou atrás... gritei feito doida... meu sexo estava todinho preenchido... gozei uma, duas vezes... e antes que eles gozassem queriam trocar... meu amante trocou a camisinha e logo trepei nele... ele dizia que eu tava durinha lambendo meus seios... o cliente veio por trás e me arregaçou, não teve dó.... estava sendo usada pelos dois como uma verdadeira puta... aquelas pegadas dos 2 homens me fizeram gozar pra valer... trepei até eles gozarem... 

O cliente tirou a camisinha e virou fazendo o gozo escorrer e me dizia: olha gata, olha quanta porra você tira de mim! 

 Meu amante preparou a banheira e entramos os 3... vieram os 2 me masturbar dentro da banheira... eu só gemia, pois estava super sensível depois dos orgasmos... meu amante saiu e foi tomar uma ducha... fiquei só com o cliente... mandou eu masturbá-lo e deixá-lo duro novamente... fiz o que mandou... ele sentou na borda da banheira e eu o masturbei com a mão, e passava o pau pelo meu rosto... quando ele ficou duro mandou eu sair da banheira e ir pra cama... fui e deitei... ele já veio pra cima de mim e coloquei a camisinha nele... ele dizia:  - abre essa pernas que eu vou te foder de novo... ele dava estocadas fortes... eu gemia... e meu amante veio de pau duro também... peguei-o na mão e masturbei... o cliente parou e falou pro meu amante me comer e me fazer  gozar... ele tava enorme... mandou eu ficar de 4... me comeu na posição que ele sabe que eu adoro... tava quase gozando... mas eles queriam mais... meu amante parou e mandou eu sair da cama... 


Ela adora dar em pé! (foto: cortesia da autora)
O cliente me pegou em pé... e me fez trepar nele, ele me pegou pelas coxas e eu passei minhas pernas pela cintura dele... que delicia que foi aquilo... e meu amante me pegou por trás daquele jeito... me fizeram gritar... me fizeram ter orgasmos seguidos e me deixaram arrombadinha... me soltaram e me jogaram na cama de novo... tiraram as camisinhas e gozaram pelo meu corpo todo... o cliente gozou no meu bumbum... meu amante nos meus seios... eu estava molhada da banheira e toda melada do gozo deles... estava acabada!

Logo se vestiram, jogaram o dinheiro na cama e foram embora... nisso já eram umas 6 da manhã. O cliente levou minha calcinha, ele falou que queria se lembrar de mim quando estivesse sozinho...

Tomei um banho e fui para casa de táxi...

4 comentários:

  1. Que delicia
    Vc é dez
    A tempos espero uma historia como essa
    Parabéns. Volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Fantasiou junto?
      ana_flavia_81

      Excluir
    2. Sim.
      Relembrei tbm umas 3 vezes q realizei essa forma para meu próprio interesse

      Excluir
  2. Kaplan, obrigada por publicar meu conto!
    Seu incentivo para escrever me fez relembrar minhas aventuras de forma maravilhosa!
    ana_flavia_81

    ResponderExcluir