quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O banho das duas primas já fazia supor algo mais

Elas são terríveis...  e deixam o cara maluco!

(escrito por Kaplan)

O namorado da Paulinha, Israel, já tinha feito sucesso com a irmã e com a prima dela. A irmã se contentou com aquela vez, mas a Cecília, a prima, queria mais. Então combinaram uma ação para deixar o rapaz maluco e elas aproveitarem bastante dele.

Como sempre, no meu apartamento...

Paulinha ligou para ele e o chamou.

- Olha, vamos fazer aquele esquema, deixo a porta só encostada e você entra. Fica tranquilo que não tem ninguém aqui. Pode ir direto ao banheiro, eu vou tomar um banho bem demorado, bem quentinho... te espero debaixo do chuveiro.
- Já me deixou de pau duro, gata...
- Esse é o plano! Vem logo... 

As duas entraram no banheiro e ficaram se banhando, rindo, conversando da surpresa que ele teria ao vê-las juntas. E aí ficaram excitadas e começaram a se beijar, a se tocar, a se chupar...
Ele demora demais... tá me dando um tesão nós duas aqui...

 Acabou que o Israel demorou demais, e elas já estavam ficando enrugadas de tanto ficarem debaixo d’água. Então saíram, se enxugaram e foram para o quarto. Puseram suas lingeries.
Deitaram na cama.

- Que cara que demora...avacalhou o que a gente tinha programado.
- E se ele não aparecer?
- É, pode acontecer... e a gente nesse fogo todo. 

Se ele não vem... azar o dele!

Olharam uma para a outra e entenderam que precisavam diminuir o fogo. Beijos, amassos, logo a Cecília já estava nua e Paulinha lambia sua xotinha, chupava os biquinhos dos seios da prima... estava tão bom aquilo que nem ouviram a porta da sala sendo aberta e logo fechada. Era o Israel, que chegara e caminhava em direção ao banheiro quando ouviu os gemidos e risos das duas no quarto. Ficou parado na porta, apreciando o belo espetáculo das primas se amando.
Aí se mexeu e elas perceberam que ele estava lá.

- Mas você não disse para eu ir direto pro banheiro que você iria me esperar lá?
- Cara... você demorou tanto... viemos pra cá... Vai ficar só olhando??? 

Ele riu enquanto tirava a roupa, barraca já devidamente armada. Foi primeiro em direção à namorada, beijou-a e vendo como ela já estava excitada, tratou de enfiar o pau na xotinha dela e meter bastante. Cecília já estava louca para ficar com ele e assim que ele deu uma parada ela o agarrou e começou um boquete, ao final do qual sentou-se no pau dele e o cavalgou por um tempo. 

Ainda bem que você veio... vamos acabar com você!

As duas ficaram brincando que estavam bravas uma com a outra, e logo Paulinha puxou o namorado para si, e eles treparam na base do papai e mamãe. Ela gozou, então deixou a prima tentar seu gozo também, e ela voltou a sentar no pau dele e continuar a cavalgada que tinha sido interrompida. Também conseguiu gozar.

E ele... punhetou-se e despejou em cima das duas, que esperavam, ajoelhadas, na frente dele, doidas para beberem um pouco.

Tiveram azar. Não me avisaram, e eu cheguei logo em seguida, para desespero do Israel, que se vestiu rapidamente, me pediu desculpas e foi embora. As duas ficaram deitadas, rindo a valer do aperto do rapaz.

Como castigo por não terem me avisado, obriguei as duas a ficarem peladinhas o resto do dia. E comi as duas também! Afinal, tios devem participar da educação das sobrinhas, ensinando bons modos,  concordam comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário